O Reino de Gardênia - !NOVO! VIDEO S03 na pág 21!!

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: O Reino de Gardênia - "O Fim do Reino" na pág 19!!

Mensagem por Rauskas »

Alê, prometo que no carnaval a próxima parte estará online!


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: O Reino de Gardênia - "O Fim do Reino" na pág 19!!

Mensagem por alepaolini »

Só no carnaval???
Vou colocar minha XII Legião para invadir um posto Gardeniano!!! :x :x :x :x
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: O Reino de Gardênia - "O Fim do Reino" na pág 19!!

Mensagem por Rauskas »

Sugiro a leitura desta aventura emocionante com uma música tanto quanto: https://www.youtube.com/watch?v=RsgkfC_QtgI

:)

O Fim do Reino - Parte 2

Um elfo então saiu do meio da multidão seguido por outros tantos e foram atirando rápidas e certeiras flechas nos guardas que não conseguiam identificá-los no meio da confusão e da multidão.

Imagem

- VOCÊ! – gritou o rei – Como ousa? – e, então percebendo quem era o elfo, exclamou – VOCÊ, VOCÊ ESTAVA...
- Morto, milorde? Acho que não, traidor! Pereça! – gritou Adalinnood disparando contra o rei que conjurou um rápido campo de energia protegendo-se.
Imediatamente guardas e guerreiros gardenianos tomavam conta do pátio do palácio, enquanto a população corria para sair do palácio e os elfos e outros guerreiros lutavam contra os gardenianos. Darimir ainda estava no chão, urrando de dor e os outros zelotes foram ajudá-lo, alçando voo com ele. Flechas eram disparadas das torres e das muralhas e os cavaleiros reais acorrentados foram ao chão em busca de proteção.
- Ecila, cuide dos guerreiros! – falou Adalinood para uma guerreira branca, com cabelo castanho e olhos verdes que segurava duas lâminas e trajava um vestido verde, de natureza élfica.

Imagem

Adalinnood continuava a atirar nos guardas e nos arqueiros das torres enquanto lutava para libertar Ennë’ya e os outros. A esta altura da luta, Jun Guüayn já havia entendido tudo e ajudou a libertar os cavaleiros reais também.

Imagem

- Ellÿn – gritou Adalinood para outro elfo, de cabelos negros e cumpridos como o seus – cuide da muralha leste, cuido da oeste. Arqueiros, cuidem do flanco e dos Guerreiros com Machado!
A batalha se desenrolava no meio da confusão, com civis ainda gritando, o rei atirando feitiços e magias pelo campo de batalha, zelotes voando e flechas, élficas e gardenianas cruzando todo o pátio!

O rei imediatamente conjurou o seu dragão mascote que sobrevoou o pátio, lançando labaredas por todos os lados.

Imagem

- Adal! Obrigado! Bem, como sabia o que ia acontecer e..
- Lute, Enn! Se sobrevivermos contarei tudo!

Imagem

Os cavaleiros reais então pegaram armas do chão e conjuraram suas próprias, usando de magia, e se uniram à luta!
Adalinnood tentava a todo custo atingir o rei com flechadas, mas ele continuava com seu campo de energia protegendo e, ao mesmo tempo, lançava algumas labaredas no pátio junto com seu dragão.

Imagem

Imagem

Assassinos da Lâmina da Folha iam na direção dos arqueiros élficos. Uma batalha de velocidade, entre flechadas e golpes de espada era travada, enquanto Jun Guüayn agora eliminava os guerreiros com machado que estavam no seu caminho.
Ecila não fazia diferente e lutava tão bem, ou melhor ainda do que o próprio Guüayn.

Imagem

- Ellÿn, o dragão! – gritou Adalinnood.
- Juntos, certo?
- Certo!

Imagem

Uma flechada atingiu Heladron e o dragão lançou uma labareda que atingiu diretamente as costas de Ghoran. Ambos caíram no chão no mesmo momento.
Os dois elfos juntos começaram a disparar na cabeça e no pescoço do dragão que, após tantas flechadas num curto período de tempo não suportou a dor e acabou caindo no meio do pátio, urrando de dor.

Imagem

- Não dá para chegar no rei, tem mais guardas vindo do interior da torre! Temos que sair ou ficaremos presos, Adalinnod! – falou Ecila.
- Por onde, Elfinho? – Hegör já se juntava aos guerreiros – por onde iremos?
- Pela saída noroeste. Entramos pelas galerias, mas elas ficavam no pátio sul. A esta altura os guardas do interior do castelo devem estar lá vindo em nossa direção. Se pegarmos a saída noroeste teremos uma brecha no muro e um acesso às galerias, do mesmo jeito que vocês entraram.
- E então rumaremos para o rio, certo?
- Certo! – disse Adalinnood desviando de uma flechada e retribuindo-a porém com efetividade a um arqueiro no muro. Vamos!
Os guerreiros, seguidos por Jun Guüayn começaram então a rumar para a ala noroeste do castelo. Na fuga, porém, o rei atingiu com um feitiço Ragnïr, que morreu no mesmo momento.

Imagem


Continua!


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: O Reino de Gardênia - "O Fim do Reino pt 2" na pág 20!!

Mensagem por alepaolini »

Rafa...

Imagine essa arqueira elfa gardeniana:

Imagem

Aguardo ansioso a conclusão da Saga.
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: O Reino de Gardênia - "O Fim do Reino pt 2" na pág 20!!

Mensagem por Rauskas »

Alê, essa linha nova das fadas está realmente MUITO BOA. Eu adorei quase todos os items, e pretendo tê-los! Também estou precisando comprar alguns animais... Hyenas e Wartogs.. Muitas idéias. Na minha cabeça, uma frase tem definido as idéias que eu tenho tido:

... foi então que aquele sujeito esquálido falou para os guerreiros:
-Gardênia? Meus amigos... Gardênia está morta a 10.000 anos! O que vocês veem é apenas o último suspiro de vida tentando se manter.


:)

A Conclusão desta saga está próxima. Faltam duas histórias! :o :shock: :o :mrgreen: :mrgreen: Agradeço os comentários, Alê.


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: O Reino de Gardênia - "O Fim do Reino pt 2" na pág 20!!

Mensagem por Rauskas »

O Fim do Reino - Parte 3

Não dá para chegar no rei, tem mais guardas vindo do interior da torre! Temos que sair ou ficaremos presos, Adalinnod! – falou Ecila.
- Por onde, Elfinho? – Hegör já se juntava aos guerreiros – por onde iremos?
- Pela saída noroeste. Entramos pelas galerias, mas elas ficavam no pátio sul. A esta altura os guardas do interior do castelo devem estar lá vindo em nossa direção. Se pegarmos a saída noroeste teremos uma brecha no muro e um acesso às galerias, do mesmo jeito que vocês entraram.
- E então rumaremos para o rio, certo?
- Certo! – disse Adalinnood desviando de uma flechada e retribuindo-a porém com efetividade a um arqueiro no muro. Vamos!
Os guerreiros, seguidos por Jun Guüayn começaram então a rumar para a ala noroeste do castelo. Na fuga, porém, o rei atingiu com um feitiço Ragnïr, que morreu no mesmo momento.

Imagem

Guardas vinham atrás dos guerreiros e cada vez mais eles ficavam na desvantagem.
Quando chegaram aos muros do noroeste se depararam com muitos arqueiros nas torres, já disparando contra eles e bersekers, guerreiros com machado, assassinos e zelotes alados prontos para impedir sua passagem.

Imagem

A batalha não cessou e continuaram a lutar, avançando em direção à eles. Só havia um muro entre eles e a entrada para as galerias, que ficava no meio das matas. Uma vez nas galerias seriam direcionados ao rio e dali para as terras Élficas. Lá estariam seguros.

Imagem

Ecila largou na frente de todos indo em direção aos bersekers, seguida de Adalinnood e Ellÿn que atiravam em todos nas torres e que vinham ao seu caminho. Elfos continuavam dando cobertura aos guerreiros e os cavaleiros reais partiram para o combate!

Imagem

Num rápido movimento Ecila saltou para a frente de um berseker e já golpeou o seu pescoço com sua leve lâmina enquanto que com o outro braço já equilibrava o corpo para mais um salto de costas e golpeava outro guerreiro que vinha em sua direção.

Imagem

Os arqueiros nas torres iam caindo um a um e os assassinos que nelas estavam para ganhar altura e realizar saltos com objetivo de golpear os guerreiros num ataque surpresa também caíram. Os guardas iam ficando em um número agora reduzido enquanto se ouvia de longe outros guardas vindo pelos corredores e pelos pátios internos.

Imagem

Agora mais pertos do portão, Endör e Hegör, juntos à Guüayn limpavam os últimos guardas e se preparavam para voltar.

Imagem

- Vamos saltar, Adal? – perguntou Ellÿn
- Acho que os guardas demorarão mais para nos alcançar assim.
- Não, não! Venham comigo! – gritou Ecila.

Imagem

Num movimento a elfa sacou um gancho e o atirou no alto da torre. Uma vez lá preso ela se pendurou nele e foi em direção ao guerreiro que guardava a porta na muralha. Com um golpe de espada no movimento ela golpeou seu pescoço e ele caiu no chão. Ainda sob a inércia do movimento com suas pernas escancarou a porta e então abriu caminho para os guerreiros saírem.

Imagem

Imagem

- Rápido, por aqui! – gritou a elfa.
Os guerreiros então saíram pela porta e foram para a mata. Alcançaram a entrada das galerias e então rumaram em segurança às Terras Élficas.

Os guardas e reforços gardenianos chegaram no mesmo momento no pátio, porém, sem certeza se deveriam ir atrás do guerreiros na mata, sem saber que haviam saído pelas galerias, ficaram parados no pátio. Instantes depois o Darkrar chegou e Darimir, já restaurado por bálsamos restauradores mágicos de seus zelotes, seguido de Encrë’yd ficaram ao lado do rei.

Imagem

- Senhor, perdoe-nos! Eles.. Eles fugiram. Não estávamos esperando um ataque desses... E fui pego por uma flechada!
- Eu vi, Darimir. Meu dragão também morreu no combate. Não imaginava que aquele elfo seria tão bom! Nem imaginava que ele estava vivo! Eu mesmo fiz questão de matá-lo com um feitiço.. E quem eram aqueles que estavam com ele?
- Não sei, senhor – disse Darimir.
- Senhor, parece que fugiram pela mata – interrompeu Encrë’yd.
- Não há problemas. Com Roma quieta, agora, não serão alguns poucos cavaleiros reais que vão estragar tudo.
- E o que fará agora, Senhor? – perguntou Darimir.

Imagem

- Darimir, é hora de eu assumir o controle de Gardênia. O povo está assustado e pensa que isto foi um ato terrorista. Os Cavaleiros Reais são vistos como traidores. É hora do fim do Reino de Gardênia – gritou o rei e nesse momento uma imensa onda de energia tomou conta do seu corpo. Luzes e centelhas encobriam tudo ao seu redor e, quando tudo voltou ao normal ele estava diferente, com uma armadura nova e um semblante maligno no rosto – E Hora do Império Darkrariano, bem como Darkraria nascer!

Imagem

DOWNLOAD EM PDF


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Avatar do usuário
dexter play
playmocowboy
Mensagens: 1508
Registrado em: Qua Dez 29, 2010 2:25 pm

Re: O Reino de Gardênia - "O Fim do Reino PARTE 3" na pág 20!!

Mensagem por dexter play »

Caraca! Esse tópico eu precisei de tempo para me atualizar, Gardênia já é praticamente um livro e pra isso só falta publicar como alguns amigos já bem disseram. Li durante o carnaval...

Rafa, parabéns pelas estórias que foram desenvolvidas nessa sua cachola, estão sim muito mais densas e levam a um epílogo surpreendente! Será mesmo o fim de tudo? Quem viver verá!!! Aguardem cenas dos próximos capítulos!
Luís

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: O Reino de Gardênia - "O Fim do Reino PARTE 3" na pág 20!!

Mensagem por Rauskas »

Oi, Luís! :mrgreen:

Agradeço os Comentários! Agora as histórias estão realmente muito mais densas e complexas, o que exige muito mais tempo e dedicação de quem as lê para compreendê-las perfeitamente. :mrgreen: :lol: :mrgreen: Bom, quanto à publicar alguma coisa estou rascunhando sim alguma coisa devido ao grande incentivo de vocês e tudo mais. Mas é algo um tanto diferente do que mostrei à vocês, aqui. A história, em si, é a mesma. Porém, algumas alterações em nomes e termos será muito necessária - para deixar a trama mais original e mais bem elaborada - bem como precisarei ler muito à respeito de história antiga, basicamente do 'suposto período' de existência dos Atlantis até mais ou menos uns 20 ou 30 anos antes das Invasões Bárbaras começarem. É nesse período de tempo que Gardênia se situará na Terra.

:mrgreen:

Agradeço os comentários e os incentivos!

Abraço!


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

crdepa
playmocaptain
Mensagens: 2163
Registrado em: Ter Set 01, 2009 2:05 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O Reino de Gardênia - "O Fim do Reino PARTE 3" na pág 20!!

Mensagem por crdepa »

Caramba Rafa, estas fotos estão show de bola ! :o
Curti os efeitos e a estória claro... hehehe :D

[]´s
Cristiano

Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: O Reino de Gardênia - "O Fim do Reino PARTE 3" na pág 20!!

Mensagem por psicologofabio »

:o :shock: :o :shock: :o :shock: :o :shock: :o :shock: :o !!!!!!!!!!!
WTF!!!!!!!!
:!: :!: :!: SHOW :!: :!: :!: !!!

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”