Cavaleiros Celtas

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Cavaleiros Celtas

Mensagem por alepaolini »

Olá muito dez a apresentação da sua tropa.
Se me permite uma susgestão de nome...
A Irmandade dos Dragões de Jade

Abraço
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

Anna Barbara
playmo1-2-3
Mensagens: 33
Registrado em: Sáb Fev 12, 2011 8:58 pm

Re: Cavaleiros Celtas

Mensagem por Anna Barbara »

Brilhante, parabéns! :D

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: Cavaleiros Celtas

Mensagem por marcius.victor »

.

Rafael, estou revendo novamente suas fotos (já é a 3ª ou 4ª vez) e ainda não havia conseguido tempo de apreciar, o que estou fazendo agora....

Gostei muito do "efeito verde" que adotastes e achei bem interessantes as customizações que realizastes; os detalhes das armas, dos gorros e lenços, dos arcos de cabelo, os uniformes padronizados também ficaram muito bons.

De todos estes guerreiros acho que os alabardeiros devem causar um bom prejuízo às tropas inimigas :!: :!: :!: (E tem um carinha bigodudo que combinou bem o estilo... Se me permites uma sugestão, acho que outros carinhas destes na tropa ficariam legais); a idéia das barbas e dos olhos "de mau" dariam um estilo mais agressivo e furioso à estes guerreiros... o quê achas :?: :?: :?:

Parabéns, belos ítens, bela tropa :!:
Marcius Victor

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: Cavaleiros Celtas

Mensagem por Rauskas »

HAHAHAHA

Já mudei muuuita coisa desses guerreiros aí desde que bati as fotos.. Criei já várias classes pro exército - só o pedro sabe a minha conta louca de soldados, né, Pedro? HHAHAHA - e consegui muchas barbas! \O As caras más estou aos poucos vendo de onde eu vou tirá-las para colocá-las nos gardenianos, porque alguns deles eu quero sim beeem malvados, hahaha.


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

pretorian
playmopirate
Mensagens: 428
Registrado em: Seg Ago 15, 2011 5:28 pm
Contato:

Re: Cavaleiros Celtas

Mensagem por pretorian »

Fico imaginado os teus cavaleiros Celtas contra os meus romanos num campo de batalha, ia dar um diorama MUUUUUITO MANEIRO!!!
Show de bola seus guerreiros, parabens!!

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”