Wonderland - Nau Capitã da Irmandade Pirata

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Rauskas
playmoknight

Wonderland - Nau Capitã da Irmandade Pirata

Mensagem por Rauskas »

Enfim, depois de muito tempo, com muita muita muita sorte, consegui comprar meu tão sonhado Navio de Velas Vermelhas.

Lembro que comentei com meus amigos 'Puxa, sabe o Craca?Então, ele não vai ser o Navio Líder da Frota.Preciso de um maior, mais armado e melhor preparado.Um navio que meta medo!Um navio grande, de velas vermelhas, com obuses na proa, e chefiado por um capitão tão improvável como seu próprio navio...Um capitão não..Uma Capitã!Há, sabe aquela pirata com chapéu largo com pluma branca, muito bem feita, que veio no meu Lagoon?Então, ela é Perfeita!!!Bom, já tenho a capitã..Só falta o navio!Onde eu vou achar um navio maior que o Craca e com velas vermelhas?Não, não vou achar.E se eu comprasse um normal, pintasse as velas e...'

"Está Louco!Hahahaha, Navio, Capitã, Velas Vermelhas?Agora falta falar que ele vai voar!" não descartem a possibilidade dele voar.Navios podem voar, claro!

O Fato é que eu tinha muita vontade de ter um navio grandão.Mas nunca aparecia uma oportunidade, e quando apareceu uma próóóóxima de ser, estava caríssimo e não sabia nem sequer se estava completo.Não era a hora.Já estava até me conformando em não ter um navio grande, velas vermelhas, capitã...Quando, por minha surpresa ele estava lá, bonito, lindo, numa mesa!Ele estava lá a um tempão, já!Era a coisa mais alta e chamativa da mesa, como não vi antes!?Claro, fui ver, achando que estava exposto, só para admirar de perto um...E ele estava a venda!Papai do céu, estava a venda!!!3 segundos depois ele era meu. :lol:

:mrgreen:

Bom, agora sabem o meu drama, meu sonho e meu objetivo realizado, não?Vamos as fotos, fotos!São simples, fiz correndo, mas queria compartilhar!Não é o maior navio!Deliro no McGayver's Dolphin.É incrível!Mas meu Wonderland, para mim,é mais.É aquele play sonho, sabe?Pois bem, chega de enrolar!Com a voz de Davy Jones no Piratas do Caribe II 'Chamem o Kraken WONDERLAND!

O Navio

Imagem

Imagem

Os Canhões

Imagem

Imagem

Imagem

Sim, me chamem de louco, ilógico, que ficou feio ou o seiláoquê.O Wonderland possui três canhões laterais, para combates e assaltos e dois obuses na frente, para o bombardeio de alvos.Os obuses não são recarregados pela frente, e sim por trás, por uma abertura na parte traseira do canhão, onde se coloca a bala.Esse é o único detalhe que a Capitã Alice me revelou dos Obuses, já que foi ela quem desenhou esses dois únicos.De algum modo, eles atiram e muito bem.

Os canhões laterais se deslocam por meio de trilhos laterais, paralelos a amurada.Também são invenção da Alice, então não sei explicar muito bem como funciona.Em um dos lados tem dois canhões, enquanto o outro só tem um, porém, tem a escada para subir no navio.

Os Tripulantes

Cabine da Capitã Alice, com ela traçando uma nova rota de navegação.O resto é auto-descritivo!
A Tripulação conta com 11 plays:A Capitã (Alice), o Imediato (Play de perna de ferro, velho e com um 'megafone' (que não é um megafone, penso que é um 'cone' de latão, apenas), o Piloto/Timoeiro (No timão), o Homem das Armas (uma espécie de mercenário, o cara que conhece e 'comanda' as armas do navio (no sentido de pistolas, espadas, etc...Uma espécie de Assassino ou coisa do gênero, a serviço da capitã.), o Cozinheiro (Servindo o Sopão ;) ), um marujo no alto do mastro, na observação de navios inimigos, terras à saquear ou qualquer coisa interessante) e os outros são apenas marujos, sem função definida.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Que acharam?Eu curti!Estou felicíssimo com ele!Não questionem seu funcionamento, por favor!Alice aperfeiçoou cada detalhe desse navio, então só ela pode responder.Mas vai conseguir achar essa Capitã!Parece que ela navega debaixo d'água ou nas nuvens! HAHAHAHAHAAH

Nota Final: nãããããao, Rafa, isso não é um Review!!! Tá, mas mesmo assim,

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Zerocal
playmosheriff
Contato:

Re: Wonderland - Nau Capitã da Irmandade Pirata

Mensagem por Zerocal »

Que bela história, pão-de-mel...

Mesmo sem um fim próximo no horizonte,
vejo que já existe pelo menos 1 final feliz:
seu caso de amor com o navio de velas vermelhas!

(faltou dizer que essa "love story" se deu num Lanchinho Playmobil, né?... rs!)
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Melo jr
playmocop
Contato:

Mensagem por Melo jr »

qual o número do item?

SOPLAYMO

Mensagem por SOPLAYMO »

Muito legal, gostei!
abraços
soplaymo

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

Ah é, Zerocal, isso mesmo!Detalhe ,(mais importante!!!), é que esse encontro super amoroso, dele numa mesa e eu em outra, se deu no último lanchinho de SP, o de Outubro!HAHAHAHAHAHAHA Ele veio completinho, pelo que eu comparei com as fotos, completinhos bonitinho!O Outro Obus (Izardo, sei que são bombardas! hahahahaha :lol: :lol: , mas imaginação é muuuuuito fértil :mrgreen: :P ) comprei do set que o Izardo fez o Review, sabe?Esse set eu não lembro se veio completo ou não, mas foi hiper barato, e estava de olho no canhão, mesmo, não no resto. :lol:

Melo, o código é o 4424 ( Imagem E Imagem )

:lol:

Melo, conseguiu ver as fotos?Vou mandar para o seu E-mail elas também! =)

Abraços,

Rafa :mrgreen:

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

Me baseei neste Monitor Imperial no caso dos Obuses na frente.Como é o Wonderland, claro, são dois Obuses, e não um.
No caso dos canhões laterais, apenas um navio pirata qualquer,

Imagem

Imagem

Melo jr
playmocop
Contato:

Mensagem por Melo jr »

Rafael recebi seu e-mail e consegui ver as fotos, realmente o Wonderland é lindo e assustador, o terro de qualquer navio mercante que cruzar com essas velas vermelhas.

As fotos ficaram ótimas e gostei especialmente da CAPITÃ PIRATA, vc já assistiu o filme pirata antigo chamado ILHA DA GARGANTA CORTADA?

Imagem

Imagem

Imagem

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

Obrigado, Melo!HAHAHAHAHA Esse é o Intuito!O Wonderland deve meter medo e terror, igual ao Holandês Voador e ao Pérola Negra! ahahahha :lol:

Nunca vi o filme, não.Vou procurar para baixar! :mrgreen: Parece ser bom!

fgleitebr
playmohealer

Mensagem por fgleitebr »

O barco é lindo!!!! Show de bola

Parabéns pelo item

abraços,
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

Zanon
playmocop

Mensagem por Zanon »

Esse barco é uma obra-prima! Dá até vontade de colocá-lo na água...e "brincar"!!!
Parabéns!
C:\WINDOWS\Desktop\rom.jpg

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”