Tower`s Hill: malha ferroviária

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Kalinha de Anjo
playmo1-2-3

Re: Tower`s Hill: malha ferroviária

Mensagem por Kalinha de Anjo »

Obrigado a todos pelos elogios!

Vejo que o meu esforço para poder compartilhar com os amigos foi muito positivo e valeu a pena!

Vcs sabem o quanto isto é importante para um colecionador ! Rsrsrs

Lzardo

Quanto ao nome ,imaginei algo como " monte" ou " colina da torre". Falta ainda acrescentar o Ville, Town ou City.

Aceito sugestões!

Crdepa

O que seria mesmo uma Amtrak? Estou com preguiça de pesquisar. Rsrsrs

Fábio

Entendo a sua reação! Rsrsrs. Também acho a ferrovia incrível. É a maior jóia da minha coleção ,com certeza! Tenho acompanhado a evolução da sua coleção western e torço para que logo,logo vc também conquiste a sua,ok. Abração

Kalinha de Anjo
playmo1-2-3

Aos amigos,

Luciano-sp, Yanker, Zerocal, Alepaoline, Dexter Play e André Luis

Realmente o espaço é muito bom. Mas é uma pena que por ser vulnerável eu não possa deixar o cenário montado. Estou trabalhando no projeto da minha casa, onde pretendo deixar um espaço bem grande para realizar um sonho meu. Manter um diorama permanente com todos os itens que compõem o tema western: cidade,ferrovia,forte,mina de ouro, tribo indígena,manada de búfalos, deserto ,montanhas,fazendas,etc. Semelhante ao do meu conterrâneo Patriolino Ribeiro, que ja foi tema de discussão aqui no forum, mas não tão grande quanto o dele. Afinal, só coleciono western. Rsrs

Otaviohsv

Cara, tem que dar uma revisada neste orçamento e estabelecer novas " prioridades ". URGENTE !!! Rsrs

Crdepa, Luciano-sp, Otaviohsv

Se aparecer uma oportunidade de adquirir um item destes, não se privem e nem vacilem pois vale muito a pena. Eu recomendo !!!

Abração .

Kalinha de Anjo
playmo1-2-3

Aos amigos,

Leandrorj, Fgleitebr

Obrigado pela força! O Fgleitebr ,eu sei que também possui uma ferrovia em franca expansão ! Parabéns!

vleisnock

Que bom que gostou da pequena vila que montei! Mas ela é apenas uma pequena amostra da minha coleção . Lamento muito não poder monta-lá totalmente por enquanto. Pretendo resolver este problema em minha futura casa. Mas acho que ainda vai demorar um bom tempo.

Jeroen

E aí, amigão ! Finalmente consegui montar uma amostra da minha coleção ! E vc tem participação neste cenário com pelo menos duas composições! E não esqueça que ainda falta mais uma,ok. Lembra? Rsrsrs. Abração.

Dexter Play

Pois é, Dexter! Temo que a montagem solitária de toda a minha coleção esteja se tornando inviável ! Rsrsr. Agradeço ao meu grande amigo Chico Antônio ,que aparece em algumas fotos de blusa vermelha, que me ajudou a desmontar e guardar tudo. Sem sua ajuda eu , sinceramente, não teria conseguido.

marcius.victor

São 6 composições! Por enquanto! Rsrsrs. Como falei no inicio do tópico e vcs estao podendo atestar,adquiri uma compulsão pela compra destas locomotivas . Fica difícil me controlar! Rsrsrs

Bem, mais uma vez obrigado a todos pelos elogios e pelo incentivo. Estou sentindo a falta de alguém! Alguém tem notícias do Prefeito? Rsrsrs.

Abração .

SOLDAD0
playmocop

Mensagem por SOLDAD0 »

Essa é a maior ferrovia Playmobil que eu ja vi na vida :o

Mais um pouquinho dava pra ligar o Ceará até Rio de Janeiro ou do Oiapoque ao Chuí :twisted:

fgleitebr
playmohealer

Mensagem por fgleitebr »

Concordo com o Soldado. Um verdadeiro exemplo a ser seguido.

Realmente um show. Espero que ela aumente cada vez mais.

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

psicologofabio
playmoknight

Mensagem por psicologofabio »

Kalinha de Anjo escreveu:Fábio
Entendo a sua reação! Rsrsrs. Também acho a ferrovia incrível. É a maior jóia da minha coleção ,com certeza! Tenho acompanhado a evolução da sua coleção western e torço para que logo,logo vc também conquiste a sua,ok. Abração
Kalinha, concordo com vc, esse trem é o item mais belo já produzido para o playmobil. Ele por si só já é lindo... mas ver tantos, com essa variedade de vagões e com longos trilhos é um deleite para os olhos.
Obrigado pela torcida... uma ferrovia é o sonho de Eastwood Town kkkk

Quando possível post um vídeo com as locomotivas em funcionamento... mas avise antes para ninguém infartar!!! kkkk

crdepa
playmocaptain
Contato:

Mensagem por crdepa »

Kalinha de Anjo escreveu: Crdepa

O que seria mesmo uma Amtrak? Estou com preguiça de pesquisar. Rsrsrs
Amtrak é o nome da Companhia de Trens dos Estados Unidos, como vc pode ver abaixo ela controla "algumas linhas" de trem por lá... rsrsrsrs

Imagem

[]´s
Cristiano

Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/

lucianoleite
playmomajor

Mensagem por lucianoleite »

Carâmbolassss!!!! :o :o :o

Que ferrovia magnânima, Eurico! E que vontade de poder brincar num quintal desse tamanho! Lembrei da casa de minha Avó... :roll: :D Nesses tempos de 'apertamentos', você é um privilegiado, jamais se esqueça disso! :mrgreen:

Abraço!
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”