Oi
Luís!!!
Muito obrigado.
Adoro todos esses detalhes. passei varios dias montando (cada vez um pouco)... acrescentando um detalhe aqui e outro ali. Mas ainda tem coisa para fazer (e conseguir). O barber shop e o escritóio do xerife ainda precisam de itens internos. Ao lado da prisão irei customizar um undertaker... ainda falta muita coisa.
Sim, a caveira é do único prisioneiro que fugiu da prisão de Eastwood Town (ele não demorou muito a "voltar"

)
Sim, todos os itens da bancada são playmobil:
Exatamente. O Açougueiro de Eastwood Town é um Ronin!!! Seu nome é Daigoro!!! Pretendo ainda apresenta-lo devidamente, assim como os outros moradores.

É muito bom ter um espaço para deixar a coleção em exposição. Agora pretendo colocar algumas prateleias para os barcos

.
Oi
Soldado!!!
Muito obrigado. Sempre sonhei em ter uma cidade western... por muito tempo evitei começar a colecionar este tema. Mas no fim não resisti. Os itens customizados ajudam a ampliar a cidade sem muito custo... e graças ao
Jeroen ,
Cesar e ao
LPPF as aquisições dos itens originais foi mais fácil (obrigado amigos!!)
Ou seja, essa cidade só pode crescer assim graças ao fórum que possibilitou essas negociações.
Olá
leandrorj!!!
Obrigado pelo elogio!!
A delegacia ainda faltam os detalhes da parte de dentro, mas em breve ela estará completa.
Muito obrigado,
Vlad!!
Fiquei bastante tempo em um
apertamento... mas agora tenho um espaço gostoso para curtir o playmobil.
Valeu pelos elogios, são eles que nos empolgam a caprichar cada vez mais nos detalhes. Não sei se deu para reparar, mas no riacho tem alguns peixes. Ao vivo eles ficam bem perceptiveis:

(estão no canto esquerdo inferior da foto).
Olá
Otavio.
Muito obrigado!!!
Sabendo o quanto você gosta e capricha nos detalhes em seus dioramas fico lisonjeado!!
Cara, indiretamente você participou dessa história!!! Em uma de nossas conversar que tive a ideia de criar um personagem para Eastwood Town, o Xerife:

Pode ver que ele tem características vikings!!! Ele é um Dinamarquês que foi se aventurar no oeste americano!!! Como eu disse ao Luís, em breve conto sobre esse inusitado homem da lei.
Quem sabe o mosquito do western também te pica e vc começa a colecionar essa linha!!!
Oi
Jeroen!!!
Muito obrigado pelas palavras e principalmente pela ajuda em possibilitar o crescimento de Eastwood Town!!!
Não vejo a hora de poder brincar com o meu filho com tudo isso!!! Ele só chega em Outubro... enquanto isso a cidade vai crescendo!!!