Western - Eastwood Town - Novas fotos pag. 6

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
psicologofabio
playmoknight

Re: Western - Eastwood Town

Mensagem por psicologofabio »

Olá amigos seguem as fotos da minha cidade em seu novo espaço. Mudei para um apartamento maior onde agora posso ter um cômodo para meus queridos playmobil.
Para estrear fiz um diorama com toda minha coleção western (me empolguei e tirei muitas fotos :roll: ).
Espero que gostem...

Bem vindos à Eastwood Town!!!
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Editado pela última vez por psicologofabio em Dom Jun 30, 2013 11:41 am, em um total de 2 vezes.

psicologofabio
playmoknight

Mais...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

psicologofabio
playmoknight

+++
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

dexter play
playmocowboy

Re: Western - Eastwood Town - Novas fotos pag. 3 (muitas)

Mensagem por dexter play »

Wow!!! Sensacional!!!

Quantos detalhes legais! Novos prédios e personagens... açougue, barbearia, loja de armas... caramba!

O açougueiro é um samurai! :o Por isso o nome de Ronin´s! ;)

O cowboy montando o cavalo... o rio dos indígenas... os bandidos se escondendo, a espreita!

A cabeça de caveira com chapéu tem algum significado?

E aquela morsa de bancada, que show! É Playmobil? Nunca tinha visto!

Muito legal o seu espaço e agora permanente, parabéns!!!
Luís

SOLDAD0
playmocop

Mensagem por SOLDAD0 »

Caramba fabio, você surpreende a cada dia :shock:

Até pouco tempo atrás você estava começando a cidade e agora ela está gigante e MUITO completa de construções, bonecos e milhões de acessórios :shock:

Parabéns :!:

leandrorj
playmo1-2-3
Contato:

Mensagem por leandrorj »

Fantástico, adorei a delegacia do xerife... muito bom

vleisnock
playmopirate
Contato:

Mensagem por vleisnock »

Fabio…

Parabéns pelo novo ap, por este novo espaço (não é todo mundo que pode… :lol: :lol: ..) e por esta bela cidade :D … esta show de bola… cheio de belíssimo detalhes, tem até um riacho… ficou realmente sensacional… ;)

[]'s
Vlad

Em busca das caixas perdidas: http://www.playmotrol.blogspot.com.br

otaviohsv
playmocowboy

Mensagem por otaviohsv »

Nossa Fábio! :o :o :o :o

Você se superou! Sua cidade está fantástica! Parabéns!

Quantos personagens, prédio e ambientes legais e diversificados! Deu vontade de participar desta história e cidade do velho oeste!

Muito bom ter um quarto somente para sua coleção e para montar seus dioramas!

Um abraço,
Otavio

playmobil-ceara
playmoindian

Mensagem por playmobil-ceara »

Fabio!!! Genial! Obrigado por esse fantastico reportagem e compartilhar com tantas fotos e tantos detalhes!! Realmente parabens pela criativade. Essa cidade tem uma densidade altisma de muito pequenhos cenarios.
Da para ver por muitos tempos. O Arthur vai ter muitas coisas legais para brincar :D :D :D
abraço jeroen

psicologofabio
playmoknight

Oi Luís!!!
Muito obrigado.
Adoro todos esses detalhes. passei varios dias montando (cada vez um pouco)... acrescentando um detalhe aqui e outro ali. Mas ainda tem coisa para fazer (e conseguir). O barber shop e o escritóio do xerife ainda precisam de itens internos. Ao lado da prisão irei customizar um undertaker... ainda falta muita coisa.
Sim, a caveira é do único prisioneiro que fugiu da prisão de Eastwood Town (ele não demorou muito a "voltar" :twisted: )
Imagem

Sim, todos os itens da bancada são playmobil:
Imagem

Exatamente. O Açougueiro de Eastwood Town é um Ronin!!! Seu nome é Daigoro!!! Pretendo ainda apresenta-lo devidamente, assim como os outros moradores.
Imagem
Imagem
É muito bom ter um espaço para deixar a coleção em exposição. Agora pretendo colocar algumas prateleias para os barcos :D .

Oi Soldado!!!
Muito obrigado. Sempre sonhei em ter uma cidade western... por muito tempo evitei começar a colecionar este tema. Mas no fim não resisti. Os itens customizados ajudam a ampliar a cidade sem muito custo... e graças ao Jeroen , Cesar e ao LPPF as aquisições dos itens originais foi mais fácil (obrigado amigos!!)
Ou seja, essa cidade só pode crescer assim graças ao fórum que possibilitou essas negociações.

Olá leandrorj!!!
Obrigado pelo elogio!!
A delegacia ainda faltam os detalhes da parte de dentro, mas em breve ela estará completa.

Muito obrigado, Vlad!!
Fiquei bastante tempo em um apertamento... mas agora tenho um espaço gostoso para curtir o playmobil.
Valeu pelos elogios, são eles que nos empolgam a caprichar cada vez mais nos detalhes. Não sei se deu para reparar, mas no riacho tem alguns peixes. Ao vivo eles ficam bem perceptiveis:
Imagem (estão no canto esquerdo inferior da foto).

Olá Otavio.
Muito obrigado!!!
Sabendo o quanto você gosta e capricha nos detalhes em seus dioramas fico lisonjeado!!
Cara, indiretamente você participou dessa história!!! Em uma de nossas conversar que tive a ideia de criar um personagem para Eastwood Town, o Xerife:
Imagem
Pode ver que ele tem características vikings!!! Ele é um Dinamarquês que foi se aventurar no oeste americano!!! Como eu disse ao Luís, em breve conto sobre esse inusitado homem da lei.
Quem sabe o mosquito do western também te pica e vc começa a colecionar essa linha!!! :twisted:

Oi Jeroen!!!
Muito obrigado pelas palavras e principalmente pela ajuda em possibilitar o crescimento de Eastwood Town!!!
Não vejo a hora de poder brincar com o meu filho com tudo isso!!! Ele só chega em Outubro... enquanto isso a cidade vai crescendo!!!

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”