09/2012 - Playm-Old-Ville 5th Anniversary ! / NOVO pág 18 !!

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
cesarprefeito
o prefeito
Contato:

Re: 09/2012 - Playm-Old-Ville 5th Anniversary !

Mensagem por cesarprefeito »

:arrow: Greenwillbe Adventurers Society

Quis o destino que aquela criança não terminasse devorada por ursos na floresta. :shock:

O sonho da caravana de colonos vindos de New England para tentar uma nova vida no Oeste havia sido tragicamente desfeito por um ataque de índios Cheyenne na região do Colorado, que defendiam seus territórios.

Não houve sobreviventes, a não ser a criança que chorava assustada, de pé ao lado dos corpos da família. :cry:
Um índio passou cavalgando rápido e, num movimento certeiro, pegou a criança pelo colarinho do casaco e a colocou deitada em seu colo, enquanto o grupo de guerreiros o seguia de volta para o acampamento da tribo.

Entre os Cheyennes o menino foi criado e, por ser arisco, recebeu o nome de Little White Fox. 8-)

Nos anos que seguiram, viajou com a tribo nômade por diversos territórios, aprendeu os costumes e dialetos, e tornou-se um exímio arqueiro sobre o cavalo.

Sua intimidade com a floresta e a natureza encantava a tribo, e Little White Fox adorava ouvir os antigos contarem sobre os feitos de bravura dos guerreiros e as lendas dos antepassados. :mrgreen:

Com a maioridade, Little White Fox sentiu que era hora de ir em busca de aventuras e para ter mais contato com os ‘homens brancos’.
Antes de partir, porém, o velho guerreiro que o criou entregou-lhe algo que guardou cuidadosamente por tantos anos – era uma corrente com medalha, que o menino usava no pescoço quando foi capturado.
Na medalha, havia uma esmaecida fotografia de um jovem casal.
No verso, uma inscrição gravada dizia “para nosso querido Ralph, com amor, papai e mamãe Rauskas”.

Sim, Little White Fox era agora Ralph Rauskas. :o :shock:

Estourou a Guerra Civil, e Ralph lutou contra os sulistas, atuando como batedor para as tropas nortistas, já que conhecia as tribos e várias regiões.

Ele sempre foi fascinado pelas histórias e aventuras contadas à beira das fogueiras pelos índios na infância, assim como pelos soldados nos acampamentos.
Guardava todas em sua memória e, sempre que era possível, registrava-as em seus manuscritos.

Depois da Guerra, decidiu se estabelecer em Playm-Old-Ville, atraído pela fama que a cidade tinha como rota de saída e chegada de viajantes.

Assim, com o incentivo do Prefeito, Ralph Rauskas fundou a Greenwillbe Adventurers Society, um local para reunir aventureiros, desbravadores e guerreiros para trocarem experiências, enquanto ele registra essas lendárias histórias em seus manuscritos.
E, o mais empolgante - para encontrar mais enredos para suas histórias, Ralph e os membros da Greenwillbe organizam expedições exploratórias, de caça ou científicas por toda a região.

Ralph pede para avisar a todos que Greenwillbe está aberta a inscrição de novos membros ! :mrgreen:
Os únicos pré-requisitos são:
- não ter medo de aventuras !
- ter uma boa história para contar !

Quem se habilita ? ;)

:arrow: Vista geral da fachada da Greenwillbe Adventurers Society

Imagem

:arrow: Detalhe do letreiro e seu brasão

Imagem

:arrow: vista geral do interior da sede do clube

Imagem

:arrow: membros conversam animadamente, enquanto Ralph organiza a biblioteca

Imagem

:arrow: inlcusive, o acervo é consultado por todos na região !

Imagem

:arrow: Ralph mantém tudo organizado e ainda consegue tempo para escrever noite adentro em seu bureau

Imagem

:arrow: 'hum... onde estava mesmo aquela história sobre os bardos?...'

Imagem

:arrow: Ei ! Venham fazer parte de Greenwillbe !

Imagem

:arrow: Sim, o quadro retrata o famoso David Crocket !

Imagem

:arrow: The Greenwillbe Society é inaugurada em Playm-Old-Ville !

Imagem

:arrow: Vista panorâmica da praça com a sede do clube ao fundo.

Imagem

Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

playmobil-ceara
playmoindian

Re: 09/2012 - Playm-Old-Ville 5th Anniversary ! / NOVO pág 18 !!

Mensagem por playmobil-ceara »

QUE LEGAL!!!!!!!!!!!! SEM PALAVRAS!!! PARABENS CESAR! ESSE ESTANTE DE LIVROS FICO PERFEITO! ADOREI
ABS JEROEN

lucianoleite
playmomajor

Mensagem por lucianoleite »

Sem palavrassss....!!!! :shock: :shock: :shock: absolutamente sem palavras!!!! :o :o :o

Olha ali a 'roleta' que eu havia enxergado à meia-noite! :lol: Realmente era um escudo, Luís! :twisted: Os revestimentos e detalhes estão soberbos, não tenho dúvidas de que o nosso Prefeito agora é um Alto Iniciado da Sacerdotisa Emma J.!!! Grau 33 pra ele !!! :mrgreen:

E vou confessar uma coisa: logo agora, que ando lendo o "Enterrem meu coração na curva do rio", e me deprimindo com as barbáries perpetradas pelo 'americano civilizado', essa sua história me faz considerar o espaço ético e poético que pode ser manobrado, com respaldo histórico, para ressaltar os melhores eventos e personalidades dessa triste época de conflitos étnicos. Com enredos como este, o meu 'preconceito' perante a linha western fica em frangalhos! :twisted:

Curiosamente, gamei numa peça que aparentemente não é playmobil: esse totem à esquerda do prédio! :D Onde você arrumou?

Parabéns pelo primor! Eu acho que já passou da hora de você acompanhar a ideia do companheiro Tanner, e considerar a possibilidade de se mudar para uma residência que tenha um quarto reservado só para Playm-Old-Ville!!! :lol:
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

marcius.victor
playmomajor

Mensagem por marcius.victor »

.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Simplesmente lindo, César! Tudo muito lindo!

E que bela homenagem... Rauskas merece, um aventureiro de mão cheia!!!.....

Que primor, meu amigo. Que riqueza de detalhes em cada nova "inauguração" de Playm-Old-Ville...

Tapete, quadro, papel de parede, armas e escudos e, que biblioteca é aquela, amigo!! Linda d+. Parabéns...

Gostei muito daquela simpática Cowgirl, uma graça e, :mrgreen: acabei de conhecer o Sallon!!! Me lembrei dele quando revi as fotos da última visita, só falta a apresentação oficial e as lindas dançarinas para alegrar ainda mais esta bela cidade...

:D Quando crescer quero ser assim também :D
Marcius Victor

dexter play
playmocowboy

Mensagem por dexter play »

Mais uma linda customização, não restam dúvidas quanto a isso! Repleta de detalhes que nos fazem ficar observando por um longo tempo e mesmo assim ao rever as fotos novamente, encontramos detalhes escondidos.
marcius.victor escreveu:Tapete, quadro, papel de parede, armas e escudos e, que biblioteca é aquela, amigo!! Linda d+. Parabéns...
playmobil-ceara escreveu:QUE LEGAL!!!!!!!!!!!! SEM PALAVRAS!!! PARABENS CESAR! ESSE ESTANTE DE LIVROS FICO PERFEITO! ADOREI ABS JEROEN
Observando atentamente, eis que encontro mais uma ideia brilhante do nosso prefeito, vejam na escada da biblioteca, as rodinhas são customizadas de botões! :o :shock: Demais! ;)
Luís

carlo giovanni
'playmiguinho'

Mensagem por carlo giovanni »

Ficou otimo, mas a lareira não tinha que ter uma chaminé pra sair a fumaça? :)

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

PREFEITO!!!

Agora pude ver com detalhes esta casa que tanto me encantou nas outras fotos!

1º Ela é verde! V-E-R-D-E ! Minha cor predileta, cor dos gardenianos, cor com significado.. VERDE! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

2º O letreiro é simplesmente sensacional! Não dá nem para descrever o quanto me emocionei ao vê-lo e imaginar o valor que adicionei ao fórum com minhas tantas aventuras!

3º A biblioteca é lindíssima! A escada customizada nem se fala, então! Aquela biblioteca é digna do clube de aventureiros, com certeza ela é!

4º Toda a decoração e mobília da casa, com tanto esmero e carinho aplicados teus não mereciam tamanha honra. Parabéns!!!

5º Os artefatos históricos de aventuras ali presentes dão um toque final na casa, sabia? São lindos!

6º Adorei o meu caracter! Ele é perfeito! Little White Fox ! Isso me lembrou as raposas falantes! :lol: :lol: :lol: E, quanto ao seu nome 'legítimo', achei super justo! Simplesmente adorei!

Quem dera tivesse ainda tanto tempo para dedicar-me à minha coleção com tanto esmero quanto tinha antes. Agora, além da graduação está começando a preparação para a aplicação na prova da AMPEC e/ou AMPAD para o mestrado. Queria explicar melhor como ingrenei nesse ritmo, mas pessoalmente. No próximo lanchinho! :D

Grande abraço, meu amigo! Adalinnood, Ennë'ya, Ecila, Cpt. Alice, Alice, Jill, Rick, Michonne, Daryl e todos os outros saúdam você! :D

ABRAÇÃO!

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

cesarprefeito
o prefeito
Contato:

Mensagem por cesarprefeito »

Querido Rafa,

Sim, o prédio é verde !!
Estava guardando essa tinta 'pistache' para o Clube.

E mais um detalhe 'escabroso' na customização para você - o nome !!
"Greenwillbe Adventurers Society" nasceu simplesmente do meu trocadilho com "GREEN- WILL-BE" (verde será...) !!! :shock: :o :? :lol: :lol:

E pela lista de personagens que você citou agora, pode ter certeza que agora eles têm aonde se reunir todas as noites de 5ª feira, à frente da lareira, para contar suas aventuras !

Giovanni !!!
A chaminé a gente 'deriva'... :lol: :mrgreen: :roll:
"Faz-de-conta" que temos uma ali...
Quem sabe, encomendo uma torre externa de tijolinhos com nosso oleiro Fabio de plantão...

Abração a todos,
César, o prefeito eco-verde

Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

playmobil-ceara
playmoindian

Mensagem por playmobil-ceara »

cesarprefeito escreveu:
Querido Rafa,

Sim, o prédio é verde !!
Estava guardando essa tinta 'pistache' para o Clube.

E mais um detalhe 'escabroso' na customização para você - o nome !!
"Greenwillbe Adventurers Society" nasceu simplesmente do meu trocadilho com "GREEN- WILL-BE" (verde será...) !!! :shock: :o :? :lol: :lol:

E pela lista de personagens que você citou agora, pode ter certeza que agora eles têm aonde se reunir todas as noites de 5ª feira, à frente da lareira, para contar suas aventuras !

Giovanni !!!
A chaminé a gente 'deriva'... :lol: :mrgreen: :roll:
"Faz-de-conta" que temos uma ali...
Quem sabe, encomendo uma torre externa de tijolinhos com nosso oleiro Fabio de plantão...

Abração a todos,
César, o prefeito eco-verde

sera que a chimena do Blacksmith resolve............. ;)

André
playmoindian

Mensagem por André »

cesarprefeito escreveu: "Greenwillbe Adventurers Society" nasceu simplesmente do meu trocadilho com "GREEN- WILL-BE" (verde será...) !!! :shock: :o :? :lol: :lol:
Aaaah, tá explicado... Eu tava tentando entender e descobrir a origem do nome... :lol:

Muito show o trabalho, César. Parabéns. :)

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”