O Reino de Gardênia - !NOVO! VIDEO S03 na pág 21!!
- alepaolini
- playmohealer
Re: O Reino de Gardênia - Histórias e Afins - Mais na Pág 14!!!!
Uau... o General Romano foi feito prisioneiro!
Será que Roma vai mobilizar suas Legiões para o resgate?
A 12ª Legião Fulminata foi convocada!
Show a produção Rafa!
Aguardo o desfecho com o julgamento do general Aurélius em Gardênia.
Abraço
Será que Roma vai mobilizar suas Legiões para o resgate?
A 12ª Legião Fulminata foi convocada!
Show a produção Rafa!
Aguardo o desfecho com o julgamento do general Aurélius em Gardênia.
Abraço
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com
alepaolini75@gmail.com
-
Rauskas
- playmoknight
Obrigado, Alê!
Olha, pode esperar que as duas histórias que seguem esta já estão fotografadas.. E serão boas!
Olha, pode esperar que as duas histórias que seguem esta já estão fotografadas.. E serão boas!
Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905
Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909
-
Toloy
- playmopirate
Ótimo roteiro e ótimas fotos! Estou me divertindo com as estórias!
Abraços a todos!
Abraços a todos!
-
Caius bones
- playmocop
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO
coitado do aurelius precisamos ajudalo mas eu to torcendo para os gardenianos amo barbaros avente gardenia matem esse romano que matou seus irmãos
coitado do aurelius precisamos ajudalo mas eu to torcendo para os gardenianos amo barbaros avente gardenia matem esse romano que matou seus irmãos
-
Rauskas
- playmoknight
O Julgamento é tingido de Carmim
APRISIONADO! O General Romano Aurelius após uma retirada mal sucedida do campo de batalha foi feito prisioneiro e agora segue em direção à Capital sob a custódia dos Cavaleiros Hegör e Endör!

Hegör virou-se para seu irmão e disse:
Hegör: Conseguimos, irmão. Conseguimos! Aurelius finalmente é nosso!
Endör: Sim! Conseguimos, Irmão!
Hegör: Vamos, em formação! O Acampamento não está longe! De lá teremos escolta e reforços suficientes para... - foi interrompido por um forte rugido.
'Raaaawwwrrrr'
Endör: Mas o quê?
Agora vários rugidos ecoavam pela pradaria e com velocidade avançavam na direção dos guerreiros, seguidos de alguns gritos de guerra numa língua já conhecida pelos gardenianos: Latim.
Aurelius: Hahaha! Achou mesmo que ninguém estaria atrás de mim para me fornecer reforços para uma eventual fuga numa batalha, Gardeniano? Acontece que estes reforços demoraram um poucos mais do que deviam.
Hegör: Homens, em posição! Não vamos perder Aurelius!
Endör: EM POSIÇÃO!!!

Rapidamente os gardenianos foram à frente de Aurelius e entraram numa formação defensiva.
Aurelius: Desistam! Vocês estão feridos, cansados e fracos! Além do mais, duvido que conseguirão pará-los!

Hegör: Leoas! LEOAS! Homens, façamos como treinamos! Primeiro o escudo, depois a esquiva e então na cabeça delas!
RAAARRRWWW

Rapidamente as leoas e os romanos cercaram os gardenianos.

Endör: Esperem o bote!
Romano : Atacar!!!!
E então as leoas avançaram em direção aos gardenianos, pulando e correndo numa velocidade espantosa! Mas a reação do povo do norte foi rápida também! Como os cavaleiros haviam aconselhado seus homens a fazer eles rapidamente ergueram os escudos, protegendo-se do primeiro bote das leoas e já se preparavam para a esquiva

Porém não havia ainda sido desenvolvida uma estratégia ou um modo de agir para lutar contra as leoas. São animais velozes, fortes e ariscos! Um dos bersekers mal aguentou o impacto da leoa com o seu escudo e caiu. Mesmo assim, tentou proteger-se com o escudo a todo custo.
Berseker: Não, não, não nããão!

Hegör se livrou da primeira leoa, atirando o seu machado nela. Mas ao seu lado um companheiro já jazia no chão, com o rosto totalmente desfigurado.

Os gardenianos tentavam lutar a todo custo, mas as leoas vinham em alta velocidade!

Um a um os gardenianos iam caindo na pradaria e as leoas cercando Hegör e Endör.
Hegör: Droga! Irmão!
Endör: Percebi! Vamos, de costas, de costas!
Hegör: Ahá! Claro!

Enquanto os gardenianos lutavam contra o massacre das leoas, oficiais romanos conseguem chegar até Aurelius e libertá-lo.
Oficial 1: Pronto, senhor, está livre. Perdoe-nos a demora, mas havia um destacamento também rumando para cá. Parece que os gardenianos também tinham reforços. Mas nos livramos deles e conseguimos chegar aqui.
Aurelius: Perfeito, capitão, perfeito. Será recompensado pelo seu esforço.

Os três então olhavam para os gardenianos que lutavam por suas vidas contra as ferozes leoas.
Aurelius: Vamos sair daqui, e Rápido! As leoas se encarregarão desses dois últimos velhos.
Oficial 1: Sim senhor!

As coisas estavam ficando cada vez mais apertadas para Hegör e Endör, que estavam cercados!

A Pradaria agora estava tingida de vermelho carmim.
Hegör: Irmão...
Endör: É o fim!
Hegör: Pelo menos é o que parece. Mas não vou me render!
Endör: Nunca faria o contrário!
Hegör: Está comigo, Irmão?
Endör: Até a morte!
Hegör: Por Gardênia!!
Endrör: Por Gardênia!!

APRISIONADO! O General Romano Aurelius após uma retirada mal sucedida do campo de batalha foi feito prisioneiro e agora segue em direção à Capital sob a custódia dos Cavaleiros Hegör e Endör!

Hegör virou-se para seu irmão e disse:
Hegör: Conseguimos, irmão. Conseguimos! Aurelius finalmente é nosso!
Endör: Sim! Conseguimos, Irmão!
Hegör: Vamos, em formação! O Acampamento não está longe! De lá teremos escolta e reforços suficientes para... - foi interrompido por um forte rugido.
'Raaaawwwrrrr'
Endör: Mas o quê?
Agora vários rugidos ecoavam pela pradaria e com velocidade avançavam na direção dos guerreiros, seguidos de alguns gritos de guerra numa língua já conhecida pelos gardenianos: Latim.
Aurelius: Hahaha! Achou mesmo que ninguém estaria atrás de mim para me fornecer reforços para uma eventual fuga numa batalha, Gardeniano? Acontece que estes reforços demoraram um poucos mais do que deviam.
Hegör: Homens, em posição! Não vamos perder Aurelius!
Endör: EM POSIÇÃO!!!

Rapidamente os gardenianos foram à frente de Aurelius e entraram numa formação defensiva.
Aurelius: Desistam! Vocês estão feridos, cansados e fracos! Além do mais, duvido que conseguirão pará-los!

Hegör: Leoas! LEOAS! Homens, façamos como treinamos! Primeiro o escudo, depois a esquiva e então na cabeça delas!
RAAARRRWWW

Rapidamente as leoas e os romanos cercaram os gardenianos.

Endör: Esperem o bote!
Romano : Atacar!!!!
E então as leoas avançaram em direção aos gardenianos, pulando e correndo numa velocidade espantosa! Mas a reação do povo do norte foi rápida também! Como os cavaleiros haviam aconselhado seus homens a fazer eles rapidamente ergueram os escudos, protegendo-se do primeiro bote das leoas e já se preparavam para a esquiva

Porém não havia ainda sido desenvolvida uma estratégia ou um modo de agir para lutar contra as leoas. São animais velozes, fortes e ariscos! Um dos bersekers mal aguentou o impacto da leoa com o seu escudo e caiu. Mesmo assim, tentou proteger-se com o escudo a todo custo.
Berseker: Não, não, não nããão!

Hegör se livrou da primeira leoa, atirando o seu machado nela. Mas ao seu lado um companheiro já jazia no chão, com o rosto totalmente desfigurado.

Os gardenianos tentavam lutar a todo custo, mas as leoas vinham em alta velocidade!

Um a um os gardenianos iam caindo na pradaria e as leoas cercando Hegör e Endör.
Hegör: Droga! Irmão!
Endör: Percebi! Vamos, de costas, de costas!
Hegör: Ahá! Claro!

Enquanto os gardenianos lutavam contra o massacre das leoas, oficiais romanos conseguem chegar até Aurelius e libertá-lo.
Oficial 1: Pronto, senhor, está livre. Perdoe-nos a demora, mas havia um destacamento também rumando para cá. Parece que os gardenianos também tinham reforços. Mas nos livramos deles e conseguimos chegar aqui.
Aurelius: Perfeito, capitão, perfeito. Será recompensado pelo seu esforço.

Os três então olhavam para os gardenianos que lutavam por suas vidas contra as ferozes leoas.
Aurelius: Vamos sair daqui, e Rápido! As leoas se encarregarão desses dois últimos velhos.
Oficial 1: Sim senhor!

As coisas estavam ficando cada vez mais apertadas para Hegör e Endör, que estavam cercados!

A Pradaria agora estava tingida de vermelho carmim.
Hegör: Irmão...
Endör: É o fim!
Hegör: Pelo menos é o que parece. Mas não vou me render!
Endör: Nunca faria o contrário!
Hegör: Está comigo, Irmão?
Endör: Até a morte!
Hegör: Por Gardênia!!
Endrör: Por Gardênia!!

Editado pela última vez por Rauskas em Dom Jan 13, 2013 3:25 pm, em um total de 1 vez.
Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905
-
otaviohsv
- playmocowboy
Re: O Reino de Gardênia - Histórias e Afins - Mais na Pág 15!!!!
Parabéns Rafa!
Mais um excelente capítulo desta épica história.
Essas leoas são terríveis mesmo!
Quais os crimes de guerra este general cometeu? Fiquei curioso.
Abraço,
Otavio
Mais um excelente capítulo desta épica história.
Essas leoas são terríveis mesmo!
Quais os crimes de guerra este general cometeu? Fiquei curioso.
Abraço,
Otavio
-
Zanon
- playmocop
Perfeito!
C:\WINDOWS\Desktop\rom.jpg
-
lzardo
- playmocaptain
Muito bom mesmo, parabéns!
mas (sou chato, eu sei) porque os gardenianos não usaram o refém para conseguir passar pelos romanos?
(não funcionaria com as leoas, mas, com quem as atiçou sim...)
E, como não conseguiram isto, porque não executaram o prisioneiro?
mas (sou chato, eu sei) porque os gardenianos não usaram o refém para conseguir passar pelos romanos?
(não funcionaria com as leoas, mas, com quem as atiçou sim...)
E, como não conseguiram isto, porque não executaram o prisioneiro?
- Zerocal
- playmosheriff
- Contato:
hha, a cena das leoas atacando está ótima!
(tanto no GIF quanto no seu Jpeg!!!)
(tanto no GIF quanto no seu Jpeg!!!)
-
Rauskas
- playmoknight
Opa, Valeu, pessoal!
Eu respondi por PM para o Otávio, mas posto aqui também: Aurelius todavia não praticou nenhum crime de guerra visto nas histórias. Porém, pretendo apresentar (como disse na apresentação do tópico mesmo) várias histórias não necessariamente em ordem cronológica. Isso é perfeito, porque me permite apresentar qualquer coisa a qualquer momento, dando liberdade para minha imaginação ir adaptando a história aos poucos... Também ficará mais claro, não só pelas histórias, mas pelo que será contado o que exatamente Aurelius fez..
Lzardo, que chato nada! Adoro os seus comentários e estava até sentindo a falta deles!
Então, deixa eu explicar a super trama por trás desse mistério, que envolve a não troca de prisioneiros nem a execução de Aurelius nesse momento tão crucial da história: eu nem pensei nisso!
Juro, juro para você que eu nem pensei nessa possibilidade!
eu estava com a história já montada na cabeça e realmente essa possibilidade (que seria a mais lógica..) nem passou pela minha mente!
Valeu, Pessoal! Eu também adorei o GIF das leoas e, quando achei, pensei 'puxa, isso vai ser útil!' hahahaha

Eu respondi por PM para o Otávio, mas posto aqui também: Aurelius todavia não praticou nenhum crime de guerra visto nas histórias. Porém, pretendo apresentar (como disse na apresentação do tópico mesmo) várias histórias não necessariamente em ordem cronológica. Isso é perfeito, porque me permite apresentar qualquer coisa a qualquer momento, dando liberdade para minha imaginação ir adaptando a história aos poucos... Também ficará mais claro, não só pelas histórias, mas pelo que será contado o que exatamente Aurelius fez..
Lzardo, que chato nada! Adoro os seus comentários e estava até sentindo a falta deles!
Valeu, Pessoal! Eu também adorei o GIF das leoas e, quando achei, pensei 'puxa, isso vai ser útil!' hahahaha