Bom, pelo menos daquele estereótipo que sempre povoou nossa imaginação, claro...
Encontro indígena
-
André
- playmoindian
Re: Encontro indígena
Mas que os novos tem mais cara de "índio", isso tem!
Bom, pelo menos daquele estereótipo que sempre povoou nossa imaginação, claro...
Sempre Alerta no http://alertageral.wordpress.com/ - dezio1972@yahoo.com.br
-
otaviohsv
- playmocowboy
Alessandro,
Muito legal seu encontro indígena! Realmente a difenrença de gerações chama a atenção nas fotos.
Eu também não me desfaço dos meus plays da Trol, mas acho os da Geobra muito mais coloridos, com mais detalhes e acessórios. Sem falar nas mãos que giram e fazem toda diferença. Mas é bom essa diversidade e até gosto de misturar as diferentes gerações em um diorama.
Abraços,
Otavio
Muito legal seu encontro indígena! Realmente a difenrença de gerações chama a atenção nas fotos.
Eu também não me desfaço dos meus plays da Trol, mas acho os da Geobra muito mais coloridos, com mais detalhes e acessórios. Sem falar nas mãos que giram e fazem toda diferença. Mas é bom essa diversidade e até gosto de misturar as diferentes gerações em um diorama.
Abraços,
Otavio
- alepaolini
- playmohealer
Pretendo montar mais encontros de gerações.
Essas comparações nos mostram a evolução dos brinquedos.
Tem vários outros brinquedos que dá para comparar as gerações como os Transformers e G.I. Joe
Abraço
Essas comparações nos mostram a evolução dos brinquedos.
Tem vários outros brinquedos que dá para comparar as gerações como os Transformers e G.I. Joe
Abraço
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com
alepaolini75@gmail.com