Forte apache

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
pretorian
playmopirate
Contato:

Re: Forte apache

Mensagem por pretorian »

Quando era garoto meu sonho era ter um fort do playmobil, mas era muito caro....se tivesse tido essa ideia....rs
Ficou muito legal mesmo!!

FLAVCAN
'playmiguinho'

Mensagem por FLAVCAN »

Este é um dos temas que mais gosto... e o seu Forte Apache ficou super legal. Quando eu era garoto, minha mãe me deu um da Gulliver, era bem parecido com o seu. Bons tempos aqueles.

Parabéns!

Flávio
Flávio Cândido

ALLTOTALL
playmosoldier
Contato:

Mensagem por ALLTOTALL »

desde pequeno o meu forte era da paz, hehehehe, índios e soldados dividindo o forte e as tendas, tendas nunca tive, fazia de papel em cone, hehehehe, ficou muito legal seu forte-forte-apache, heheheh, esse ae nem aquele amiguinho estabanado consegue derrubar, hehehehehe

alepaolini
playmohealer

Mensagem por alepaolini »

FLAVCAN escreveu:Este é um dos temas que mais gosto... e o seu Forte Apache ficou super legal. Quando eu era garoto, minha mãe me deu um da Gulliver, era bem parecido com o seu. Bons tempos aqueles.

Parabéns!

Flávio
Na verdade meu pai fez com base no forte Apache da Gulliver, só de olhar a foto ele conseguiu construí-lo.

Obrigado
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

alepaolini
playmohealer

ALLTOTALL escreveu:desde pequeno o meu forte era da paz, hehehehe, índios e soldados dividindo o forte e as tendas, tendas nunca tive, fazia de papel em cone, hehehehe, ficou muito legal seu forte-forte-apache, heheheh, esse ae nem aquele amiguinho estabanado consegue derrubar, hehehehehe
Os primeiros fortes apaches da Casa blanca e Gulliver eram de madeira. Pensando nesse amiguinho estabanado como a entender o porquê.

Seja franco... no seu forte não rolava às vezes uns tiros ou flechadas??? ;)

Abraço
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

crdepa
playmocaptain
Contato:

Mensagem por crdepa »

Ficou muito bacana, o legal de utilizar este material é que fica mais "realista" do que plástico...

E para derrubar esse forte acho que só utilizando aquele canhãozinho "capeta" que postaram aqui no fórum... :shock: :o
aquele que dispara de verdade! rsrsrsrs

Parabéns ao seu pai Alessandro ! :D

Abraços
Cristiano

Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/

alepaolini
playmohealer

Blz Cristiano!

Estava sumido aqui do fórum!
Não querendo me gabar, e pelo peso do forte. Vai ter que sair muito tiro daquele canhãozinho. Para derrubar a paliça do portão ao menos.
É fato, de madeira real você tem uma impressão de resistência bem maior que o plástico!

Abraço!
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”