Peço desculpas pela demora em responder. Como estava em processo de mudança, fiquei sem internete e só agora pude retomar a ver os emails.
Amigos
dexter play, kike, Rauskas, cesarprefeito, lucianoleite e marcius.victor.
Obrigado a todos pelas palavras de incentivo. Fico muito feliz em esta acertando um pouquinho.
dexter play- Realmente deu um trabalhão pra conseguir peça por peça, e muitas acabam saindo um pouquinho mais cara por ter que comprar em separado.
kike- Não tem segredo não. E fique a vontade para fazer sua pergunta em qualquer tópico que tenha lhe despertado uma curiosidade. Tenho certeza que todos os amigos vão responder sempre. O processo mesmo é em ter um bom "olhômentro". Ver peças e já imaginar como ficará em determinado personagem. Ver, olhar, e se estiver com ela em mãos, ajuda bastante, porque você já pode colocar e ver se realmente irá dar certo. Eu sempre estou comprando peças, mas quando chegam, muitas não ficam como esperava, então parto pra outras até ficar mais próximo do que eu quero. E vou tentando!
Rauskas- Obrigado, sua coleção é fantástica.
cesarprefeito- Obrigado prefeito, que bom que gostou. Os ambientes foram criados, e não digo que foi de improviso, porque também foi um desses "estalos" que me vem a cabeça quando vejo umas peças. Fiz os quartos com peças de muitos Zoo que comprei. Quando vi a estrutura logo imaginei a inversão da montagem para transformar em quartos que assemelhavam a um castelo devido as paredes serem de "pedras". E tem mais.. a estrutura cinza (peça única em U) que serve de suporte para colocar algum telhado, é a única que conheço que você pode passar um barbante bem fininho pelos furos laterais, que possibilita a você poder transformar esse quarto em um quadro fixado na parede. (Depois envio foto).
lucianoleite- Meu amigo..quem sou eu perto de muitos amigos (inclusive você) aqui mesmo do fórum que customizam brilhantemente. Muito pelo contrário, só quero tentar aprender cada vez mais!
marcius.victor- O uniforme do quadribol acabou ficando na cor original. Mas a intenção era de pintar a parte das botas e as luvas em marrom pra dar a impressão de ser couro. Mas acabei deixando nas cores originais das peças. Ainda deverei mexer. Há..e mostra pra sua esposa!
Abraços a todos!