Quando era garoto meu sonho era ter um fort do playmobil, mas era muito caro....se tivesse tido essa ideia....rs
Ficou muito legal mesmo!!
Forte apache
-
pretorian
- playmopirate
- Contato:
-
FLAVCAN
- 'playmiguinho'
Re: Forte apache
Este é um dos temas que mais gosto... e o seu Forte Apache ficou super legal. Quando eu era garoto, minha mãe me deu um da Gulliver, era bem parecido com o seu. Bons tempos aqueles.
Parabéns!
Flávio
Parabéns!
Flávio
Flávio Cândido
- ALLTOTALL
- playmosoldier
- Contato:
desde pequeno o meu forte era da paz, hehehehe, índios e soldados dividindo o forte e as tendas, tendas nunca tive, fazia de papel em cone, hehehehe, ficou muito legal seu forte-forte-apache, heheheh, esse ae nem aquele amiguinho estabanado consegue derrubar, hehehehehe
- alepaolini
- playmohealer
Na verdade meu pai fez com base no forte Apache da Gulliver, só de olhar a foto ele conseguiu construí-lo.FLAVCAN escreveu:Este é um dos temas que mais gosto... e o seu Forte Apache ficou super legal. Quando eu era garoto, minha mãe me deu um da Gulliver, era bem parecido com o seu. Bons tempos aqueles.
Parabéns!
Flávio
Obrigado
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com
alepaolini75@gmail.com
- alepaolini
- playmohealer
Os primeiros fortes apaches da Casa blanca e Gulliver eram de madeira. Pensando nesse amiguinho estabanado como a entender o porquê.ALLTOTALL escreveu:desde pequeno o meu forte era da paz, hehehehe, índios e soldados dividindo o forte e as tendas, tendas nunca tive, fazia de papel em cone, hehehehe, ficou muito legal seu forte-forte-apache, heheheh, esse ae nem aquele amiguinho estabanado consegue derrubar, hehehehehe
Seja franco... no seu forte não rolava às vezes uns tiros ou flechadas???
Abraço
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com
alepaolini75@gmail.com
-
crdepa
- playmocaptain
- Contato:
Ficou muito bacana, o legal de utilizar este material é que fica mais "realista" do que plástico...
E para derrubar esse forte acho que só utilizando aquele canhãozinho "capeta" que postaram aqui no fórum...
aquele que dispara de verdade! rsrsrsrs
Parabéns ao seu pai Alessandro !
Abraços
Cristiano
E para derrubar esse forte acho que só utilizando aquele canhãozinho "capeta" que postaram aqui no fórum...
aquele que dispara de verdade! rsrsrsrs
Parabéns ao seu pai Alessandro !
Abraços
Cristiano
Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/
- alepaolini
- playmohealer
Blz Cristiano!
Estava sumido aqui do fórum!
Não querendo me gabar, e pelo peso do forte. Vai ter que sair muito tiro daquele canhãozinho. Para derrubar a paliça do portão ao menos.
É fato, de madeira real você tem uma impressão de resistência bem maior que o plástico!
Abraço!
Estava sumido aqui do fórum!
Não querendo me gabar, e pelo peso do forte. Vai ter que sair muito tiro daquele canhãozinho. Para derrubar a paliça do portão ao menos.
É fato, de madeira real você tem uma impressão de resistência bem maior que o plástico!
Abraço!
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com
alepaolini75@gmail.com