Coleção Marcelo - Quando os novos e antigos se encontram

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Andre luis
playmobanker

Re: Coleção Marcelo - Quando os novos e antigos se encontram

Mensagem por Andre luis »

A igreja
Imagem

veja a foto dela por dentro com a luz de LED no altar:
Imagem
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Andre luis
playmobanker

A iluminação externa também é de LED para pendurar na parte externa como varandas e parapeitos.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

marcelo
'playmiguinho'

Mensagem por marcelo »

Ficou muito bom mesmo, André! A igreja com as luzes ficou perfeita. Adorei o relógio na parte de fora e a imagem dos santos e os bancos na parte interna. Tanto para uma igreja de cidade do interior como para uma capela charmosa da cidade grande, a sua igreja funciona muito bem. Parabéns pela criação!

Andre luis
playmobanker

Devo levar para a próxima exposição se me deixarem rsss... essa igreja cabe um total de 40 bonecos ou mais...o relógio funciona agora...devo montar o castelo e fazer um hotel e um funpark...

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Mensagem por TANNER BIL »

Deko, parabens, esta sua igreja ficou realmente muito bonita, por fora e principlamente por dentro, com um bom acabamento.

O estilo das portas, janelas e paredes até me faz lembrar as Igrejas que encontramos no México..,

Parabens, ficou muito legal.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Sandplay
'playmiguinho'

Mensagem por Sandplay »

;) ;) ;) Oi Marcelo,
Eu Sandplay sou o Carlos Xavier do Mercado Livre !!!! :o :o :o
Adorei as fotos com o gato embaixo da mêsa ....muito legal! :lol: :lol: :lol:

Landim engºmobil
'playmiguinho'

Mensagem por Landim engºmobil »

Marcelo,

gostei muito da sua coleção, principalmente o trailer

Andre luis
playmobanker

Obrigado se me deixarem eu a exponho na próxima expo de novembro e é ecologica tem luz eletrica com lampadas de LED eu ia expo-la nessa expo mas disseram que eram só ítens playmobil então resolvi levar o estádio que chegou primeiro tinha mais a ver com o tema. Ela tem uma pintura rachadinha que eu pedi ao artesão que fizesse como se fosse uma igreja antiga e realmente ela ficou show mesmo...o nome do artista é Carlos B. Clemente de Minas Gerais o cara faz dioramas de cidades em breve farei uma agencia de automoveis.
TANNER BIL escreveu:Deko, parabens, esta sua igreja ficou realmente muito bonita, por fora e principlamente por dentro, com um bom acabamento.

O estilo das portas, janelas e paredes até me faz lembrar as Igrejas que encontramos no México..,

Parabens, ficou muito legal.

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”