17/10/2014 - Gabriel

Amigos, vamos deixar aqui nosso carinho para cada aniversariante do nosso Fórum !
lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: 17/10/2014 - Gabriel

Mensagem por lucianoleite »

Bem, ao julgar bastante oportuno o questionamento do Gabriel e do Cristiano, acredito que o autor do anagrama (Tanner), autêntico zelador da urbanidade neste fórum, desmanchará o mal entendido, tendo em vista que, como ele próprio já mencionou em outro tópico, são palavras assim, mal colocadas e tendentes à zombaria, que geram desinteligências e discussões desagradáveis e intermináveis. Sem falar no frontal desrespeito às regras do fórum.

;)
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

Avatar do usuário
Gabriel
playmopirate
Mensagens: 355
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 10:30 pm
Localização: Manaus, Amazonas

Re: 17/10/2014 - Gabriel

Mensagem por Gabriel »

Tanner!
Num primeiro momento imaginei ter entendido errado, mas parece-me que a interpretação dos colegas foi a mesma que a minha.

Portanto, exijo um esclarecimento!
:x :x :x
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: 17/10/2014 - Gabriel

Mensagem por TANNER BIL »

Nem havia visto isso, me avisaram a pouco da "gafe", e confesso que eu mesmo deu risadas aqui ao ler o meu envio de parabens ao Gabriel com a inversão das consoantes.

Mas foi apenas erro de digitação, os que me conhecem bem sabem que digito rápido e as vezes os dedos fazem trocadilhos na ordem das letras.., desculpe o engano, mas foi apenas erro de digitação, por isso nem vou entrar em detalhes dos demais comentários por não ter havido nada mais que apenas uma falha na digitação, mas agradeço ao amigo Playcenário a apresentação do siguinificado do peixe Bagre, como sou da capital de concreto, não conheço os perfis dos peixes, só entendo deles no prato depois de assados, em especial numa moqueca...

E Gabriel, apesar de termos divergencia de pensamentos em alguns tópicos, isso não muda a estima que tenho por você, pode ficar tranquilo com isso.


Antes de confirma essa mensagem eu li 2 vezes pra ver se meus dedinhos não aprontaram de novo :lol: :lol: :lol:
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Responder

Voltar para “PARABÉNS !! Hoje é Aniversário de...”