26/03/2014 - Carlos Alberto (Zerocal)

Amigos, vamos deixar aqui nosso carinho para cada aniversariante do nosso Fórum !
Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: 26/03/2014 - Carlos Alberto (Zerocal)

Mensagem por Andre luis »

Parabéns meu amigo minha mãe fez ontem... Um grande abs...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Carla MGS
'playmiguinho'
Mensagens: 242
Registrado em: Dom Ago 01, 2010 11:09 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: 26/03/2014 - Carlos Alberto (Zerocal)

Mensagem por Carla MGS »

Parabéns, Cal!
Muita saúde e felicidades!
Abraços

playscenario75
playmopirate
Mensagens: 463
Registrado em: Seg Set 12, 2011 6:04 pm

Re: 26/03/2014 - Carlos Alberto (Zerocal)

Mensagem por playscenario75 »

Parabéns Cal!!!
Tenho certeza que as velinhas a serem apagadas não irão resistir ao sopro que transmite aquele pedido de encontrar mais uma..e mais uma caixinha azul. Afinal, nenhum fogo resiste aos bons ventos da TROL.

Grande abraço!
Cristiano Ribeiro
playscenario75@gmail.com

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: 26/03/2014 - Carlos Alberto (Zerocal)

Mensagem por Zerocal »

Obrigadaço aos amigos (e amigas!) que deixaram aqui
seus votos de felicidades: valeu mesmo!

Que venham ainda muitos anos ao lado
dessa animada turma PlayBrasilmobil!
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

sg_aguila
'playmiguinho'
Mensagens: 221
Registrado em: Dom Mar 17, 2013 8:38 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: 26/03/2014 - Carlos Alberto (Zerocal)

Mensagem por sg_aguila »

Desculpe o atraso, mesmo assim um Feliz Aniversário, cheio de felicidades e comemorações! Grande abraço Zerocal!
sg_aguila

Visite meu site: http://www.aguilanest.com
Visite meu instagram: http://www.instagram.com/sg_aguila
Visite meu Facebook: http://www.facebook.com/aguilanest

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: 26/03/2014 - Carlos Alberto (Zerocal)

Mensagem por playwestern »

marcius.victor escreveu:
playwestern escreveu:Parabéns meu brother Zerocal. Tenho umas palavras;

Quero aproveitar essa oportunidade de poder estar parabenizando-o, pra mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai pra, minha família, agradecer aos moderadores do PLAYBRASILMOBIL por ter me dado esta oportunidade e não apagar, quero agradecer ao meu cachorro, minha empregada, meus seguidores no Twitter e Face, minha esposaa, meus amigos, ao capitão planeta, ao BATMAN, ao Thor, Hulk, Superman, ao Marck, ao Space Ghost e aos Herculoides, esse é um momento muito importante pra mim, um momento que vou levar para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante da minha vida, o momento que me define, me esforcei muito para vir aqui e parabeniza-lo, passei anos e anos me esforçando me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento da minha vida, todo o esforço de uma vida está resumido nesta parabenização, e agora aqui estou eu, sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento da minha vida, quero agradecer também ao grande Deus Odin, porque sem ele eu não seria nada, quero agradecer ao deus Rá, porque sem ele não teria sol, ao Zeus, Poseidon, Hélios, Ísis, e mais uma vez a Thor, e quero mandar um beijo pro meu coelhinho que morreu, Tutúzinho beijo meu fofinho , quero também mandar um abraço pro meu tio que está nos estados unidos, quero mandar um alô pro Silvio Santos, Silvio eu sou seu fã cara, e quero mandar o Justin Bieber ir tomar cafe preto, JUSTIN BIEBER VAI TOMAR CAFÉ PRETO, e por fim QUERO AGRADECER A TODOS QUE LERAM ESSE COMENTÁRIO ATÉ O FIM, OBRIGADO.

Abç
:?:
UM POUCO DE HUMOR MEU NOBRE MARCIUS :D ;) FOI SÓ ISSO, ;)
:D

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: 26/03/2014 - Carlos Alberto (Zerocal)

Mensagem por playwestern »

cesarprefeito escreveu:
Meu Deus !!!

Será que o Willian também saiu naquela foto 'selfie' que a Ellen Degeneris fez com a turma no Oscar ????
ajahahahahaha...

Abração,
César, o prefeito premiado
Grande cesar eu estava atras dela tentantando aparecer, mas parece q não consegui. Ou será q consegui...? :roll: :lol: :lol: :lol:

abção meu nobre ;)
:D

André
playmoindian
Mensagens: 1354
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 9:24 pm

Re: 26/03/2014 - Carlos Alberto (Zerocal)

Mensagem por André »

E, depois de tudo isso, só me resta desejar, novamente atrasado, para não perder o costume,
FELIZ ANIVERSÁRIO!

:roll:

Responder

Voltar para “PARABÉNS !! Hoje é Aniversário de...”