Bem, comentei que postaria fotos do meu aniversário realizado na semana passada e comemorado no sábado do dia 27 de abril, véspera do 34º encontro Lanchinho Playmobil de Sampa. Isso porque o motivo "alegria&circo" teve como tema de pano de fundo "playmobil&palhaçada!". O bolo foi um playmobil, inspirado no palhaço 4238. (Segredo: tinha poucos plays motivo circo!rs Resumindo no palhaço 4238 e um mágico c/ coelhos na cartola!rs).
Bom, porém antes de chegar a um resultado final para meu bolo e festa de aniversário, houve uma pesquisa, sobre decoração de eventos, playmobil X festas decorativas, bolos artísticos, alimentação, mesas elaboradas e tudo que envolveria. Como o resultado foi interessante, resolvi compartilhar com todos, sobre a perspectiva principal focado no "BOLO". Vai que vocês se inspirem também em aniversariantes futuros, dos filhos, por exemplo! Ou quem sabe em futuros "lanches encontros" ocorra algo assim!rs
Por fim, ficarão alguns registros do meu bolo e mesa de decoração. O palhaço ficou em cima do nariz e o mágico rodeado de brigadeiros de colher!
AH! Após o 34º Lanchinho no dia seguinte, adquiri o palhaço do Special Plus 4760! já ampliei a palhaçada!kkkk
Espero que tenham gostado!
abçs
Att.
(MRsstt)
**PESQUISA DE BOLOS X PLAYMOBIL**