Livro - Longe é um lugar que não existe

Aqui você encontrará ótimas dicas de livros e publicações relacionadas ao Playmobil, brinquedos e colecionsimo. Afinal, leitura também é diversão !!
Responder
marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Livro - Longe é um lugar que não existe

Mensagem por marcius.victor »

.

Olá amigos,

estou mais uma vez por aqui com um livro que comecei a ler para meu herdeiro. Ele ainda está processo de alfabetização mas já demonstra grande interesse pela leitura e, como não seria diferente da maioria das crianças, tem uma imaginação fértil então, porque não aproveitar com bons conteúdos.

Abaixo segue foto, link com pequenos comentários sobre a obra e entrevista com autor. Aproveitei para destacar partes do livro que nos levam à boas reflexões e, porque não decisões:

Imagem

:arrow: http://www.vivaviver.com.br/boa_leitura ... _bach/296/

:!: “Mais um ano longe de ser criança? Isso não me parece ser a mesma coisa que crescer”

:!: “Porque o importante é você saber a verdade. Até saber, até realmente compreender, só pode demonstrá-la em coisas menores, com ajuda externa, de máquinas, pessoas e pássaros.”

:!: “Podem os quilômetros separar-nos realmente dos amigos? Se você quer estar com alguém a quem ama, já não está lá?”

:!: “Cada presente de um amigo é um desejo por sua felicidade.”


Espero que gostem!
Marcius Victor

Responder

Voltar para “Livro na Estante”