Tristes e perigosos ANTEX

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por fgleitebr »

Será que nas casa do velho Oeste da Antex não dá nem para reaproveitar aquelas travas de trás? Para completar as casas da Trol?

Se isso for possível já é uma boa jauda da Antex

abraços,
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

Avatar do usuário
Gustavo playmobil
playmopirate
Mensagens: 253
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 11:04 pm
Localização: Goiânia - Goiás - Brasil

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por Gustavo playmobil »

Bem, ninguém aqui é um defensor da Antex, certo? Todos sabemos das deficiencias de qualidade dela. Mas também temos que reconhecer o que tem valor. Para mim um set defasado, antigo, tem muito mais valor que algumas aberrações (sob o meu ponto de vista) que a Geobra tem lançado e são taxadas como super modernas.
É uma questão de opinião.
Outra coisa. Eu tenho alguns conjuntos Antex. Os veículos são bons. Pode-se questionar as cores e a criatividade do conjunto.

E tem mais, se alguém souber onde encontrar aquele barco pesqueiro me fala que eu vou atrás.

Até. :mrgreen:
Gustavo Playmobil

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por Rauskas »

Amigos, apesar de ter vários pontos negativos eu não vejo a ANTEX como 'a pior coisa do mundo' ou 'uma provocação ao playmobil'.Acho que são sets alternativos aos da Geobra, com qualidade reduzida assim como os preços.Não deixa de ser playmobil.Acho que suas peças em dioramas 'não fazem mal' a ninguém, pelo contrário.Ajudam a repor ou a complementar certas peças ou cenários.Sinceramente acho um exagero crucificar a Antex, pois sou muito adepto a 'Tire o que há de melhor em todas as coisas e situações'.A Antex não se exclui desse pensamento.Respeito quem não gosta assim como quem gosta.Mas acho que não é justo ficar apenas falando ruim.

Já comprei 2 itens Antex os quais pretendo fazer um review detalhado para tirar certos medos e clarear bem como são os itens.Não primam na qualidade, é certo, mas não são tão ruins assim.Vejo que eles 'tentam fazer o melhor que podem' com os moldes que eles tem, tanto que pintam os pés e pernas para dar a impressão de botas e sapatos (tanto é que quando comprei o meu primeiro Antex achei que a bota fosse em alto relevo, assim como os Geobra, e me supreendi em ver um molde Troll Estrela pintado, super criativo!)

Ainda acho que, para os colecionadores, a qualidade pouco vai importar.Rebarbas saem com lixa, nada de mais.E é bem 'improvável' nos ferirmos com as pontas ou coisas do gênero, pois não 'brincamos' horas e horas por dia mais, certo?Já para crianças, que irão passar horas brincando, a história muda...

Mas no final, o antex não deixa de ter seu valor, certo?Ao meu ver ele tem.Não é um Geobra, claro, mas não é um lixo deplorável.Ela tem seus erros e acertos. :mrgreen:


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

SOPLAYMO

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por SOPLAYMO »

Gustavo playmobil escreveu:Bem, ninguém aqui é um defensor da Antex, certo? Todos sabemos das deficiencias de qualidade dela. Mas também temos que reconhecer o que tem valor. Para mim um set defasado, antigo, tem muito mais valor que algumas aberrações (sob o meu ponto de vista) que a Geobra tem lançado e são taxadas como super modernas.
É uma questão de opinião.
Outra coisa. Eu tenho alguns conjuntos Antex. Os veículos são bons. Pode-se questionar as cores e a criatividade do conjunto.

E tem mais, se alguém souber onde encontrar aquele barco pesqueiro me fala que eu vou atrás.

Até. :mrgreen:
Concordo com tudo. Os caminhões tem suas qualidades, sim! Quanto ao barco pesqueiro, também estou nesta fila, e acho que muita gente também. É o melhor item da ANTEX.
Playmobil da ANTEX tem seus problemas, como qualidade da injeção, cores estranhas, rebarbas no plástico, mas é playmobil. Melhor que itens de outros materiais.
abraços
Soplaymo

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por Rauskas »

Pessoal, que barco é esse, pesqueiro, que vcs estão se referindo? :)


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por Zerocal »

Seria esse aqui? Esse é barco pirata... Antex legítimo!

Imagem
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por lzardo »

não, este é o barco pesqueiro:

Imagem

até me impressiono que a Antex tenha conseguido produzir algo assim complexo, mas, nunca vi ao vivo um deles

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por cesarprefeito »

ZARDOOOOOOO !!!

Eu, Zerocal e Tanner tivemos a rara oportunidade de ver esse barco pesqueiro 'ao vivo' e a cores !!!
Foi no famoso 'sótão' da casa do Pedro Camorra...
Veja a cara babada do Tanner nessas fotos !!!
Imagem

Abração,
César, o prefeito pesqueiro
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

SOPLAYMO

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por SOPLAYMO »

lzardo escreveu:não, este é o barco pesqueiro:

Imagem

até me impressiono que a Antex tenha conseguido produzir algo assim complexo, mas, nunca vi ao vivo um deles
NA MOSCA IZARDO!!!!!!!
É este mesmo. A unica coisa bem feita da ANTEX.
Em 2006 ele estava custando nas lojas uns R$ 380,00 no Brasil. Era o item mais caro e raro da Antex no BR.
abraços
Soplaymo

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por fgleitebr »

Realmente é lindo o barco

abraços,
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

Responder

Voltar para “Antex / Calesita (importação) - de 2005 a 2006”