ESTOQUE NOVO DA SUNNY CHEGARÁ EM JULHO OU AGOSTO

Responder
cesarv23
'playmiguinho'
Mensagens: 182
Registrado em: Dom Set 13, 2009 5:41 pm
Localização: São Paulo, SP

ESTOQUE NOVO DA SUNNY CHEGARÁ EM JULHO OU AGOSTO

Mensagem por cesarv23 »

OLa pessoal, hoje eu estava la na rihappy da rua joão cachoeria aqui em são paulo, eu encontrei la uma funcionaria da sunny, entam perguntei a ela sobre as condições do playmobil, se eles ainda estavam trazendo, se teriam alguma linha nova, entam ela me respondeu que na abrin terão novidades!!!! e essas novidades chegarão as lojas em julho ou agosto, alem disso ela disse que a sunny não parou dei importar playmobil, na verdade, esta dando certo o negocio de playmobil e eles continuarão importando!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: ESTOQUE NOVO DA SUNNY CHEGAR EM JULHO OU AGOSTO

Mensagem por Andre luis »

Temos que descobrir quais as novidades...alguém já descobriu oque aconteceu com a loja temática...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: ESTOQUE NOVO DA SUNNY CHEGARÁ EM JULHO OU AGOSTO

Mensagem por cesarprefeito »


Querido Cesar xará !!

Obrigado pela empolgada colaboração aqui no Fórum !
A promotora da Sunny está correta.
A empresa apresenta ao mercado lojista na Feira ABRIN as novidades a serem importadas para o ano.
A feira ocorre sempre no mês de abril, onde os produtos são apreciados e os empresários e comerciantes definem seus pedidos iniciais sobre os itens de interesse.
A partir daí, eu creio que a Sunny reúne todos esses pedidos, analisa, adiciona suas 'apostas' nos produtos para a temporada, e faz o pedido 'pra valer' junto a Geobra.
Entre o 'pedidão' e a chegada dos containers, acredito em um prazo de 2 a 3 meses.
Se fizer a conta, verá que chegariam às lojas realmente entre julho e agosto.

E essa minha interpretação justificaria o fato de estarmos nos acostumando com a presença minguada de playmobil no mercado brasileiro sempre no primeiro semestre de cada ano.
O que acham ? ;)

Bom, estou apenas tentando trazer para a luz algumas conclusões a partir de minha modesta observação do mercado, aliada ao bom senso que a maturidade nos faz cultivar.

Mas tenho certeza que outros amigos aqui no Fórum têm condições e experiência de nos enriquecer com seus comentários a respeito.
Aguardo a participação de todos !

Abração,
César, o prefeito antenado
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: ESTOQUE NOVO DA SUNNY CHEGARÁ EM JULHO OU AGOSTO

Mensagem por lzardo »

Eu acredito que um período tão longo sem novidades no mercado impossibilita o produto de atingir o MOMENTO necessário para que as vendas realmente decolem...

uma boa analogia é alguém empurrando uma roda ladeira acima...se manter o movimento, ela sempre sobe, mesmo com certa dificuldade, mas, se interromper o movimento, ela pára e começa a descer, o que obriga a não apenas reiniciar o trabalho, mas, reverter o movimento, que agora desce ao invés de subir.

Nós somos fãs, compramos um produto por impulso, não importa os mal tratos, ou quão tosco e pouco inspirado as novidades sejam, (a linha praia prova isto), mas, crianças não são súditos fiéis, e, elas são o grosso do mercado, se algum produto se intrometer a frente delas e tiver algum apelo maior, ou uma simples exposição maior, elas mudam de time fácil

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: ESTOQUE NOVO DA SUNNY CHEGARÁ EM JULHO OU AGOSTO

Mensagem por Andre luis »

Tem razão mesmo...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “Sunny (importação) - de 2008 até o momento”