Página 1 de 2

dei algumas sugestões á sunny

Enviado: Qua Jul 08, 2009 10:07 pm
por Andre luis
Para trazer a coleção escola e as casas e eles me disseram que ano que vem, vem a nova coleção dos bombeiros da policia e a coleção obra... agora é esperar e aguardar.

Re: dei algumas sugestões á sunny

Enviado: Qui Jul 09, 2009 12:32 am
por Gabriel
Olá André,
seja bem vindo ao fórum mais democrático do Brasil (lógico, é o 1º e único...hehehe). Bom em relação a linha "Escola", acredito que se vier para o Brasil talvez chegue somente em 2010, pois essa linha ainda não foi lançada sequer na Alemanha tendo como previsão de lançamento Agosto deste ano.


Abração!

Re: dei algumas sugestões á sunny

Enviado: Qui Jul 09, 2009 2:42 pm
por Andre luis
Tive conversando com o Leandro o "EUSOUPIU" e ele me disse que chega em setembro essa linha deve chegar aqui em 2011 como foi a coleção Egito que foi lançada em 2007 e chegou esse ano nas prateleiras.

Re: dei algumas sugestões á sunny

Enviado: Qui Jul 09, 2009 2:45 pm
por Andre luis
Estou precisando de algumas ajudas para fazer um esquema de maquete para eu construir a minha cidade... se tiver alguma sugestão fotos de maquetes e etc pode enviar para mim aqui mesmo ou no me e-mail que está no meu perfil?
Obrigado.

Re: dei algumas sugestões á sunny

Enviado: Qui Ago 06, 2009 10:55 pm
por TANNER BIL
Minha sugestão para Sunny seria de trazer para o Brasil as Linhas completas da Africa, Natal, Velho Oeste, Construção, Hospital, e com elas tambem todos os ADD ONs, para complementar nossas coleções.

Re: dei algumas sugestões á sunny

Enviado: Qua Out 07, 2009 11:46 pm
por TANNER BIL
Agora como sugestão principal, é que, ao trazer uma linha, não deixar nenhum item de fora, exemplo, na linha pirata, o Galeão Pirata é capa do catalogo 2008, e este não foi importado, não sei os motivos, mas fez muita falta. Na linha circo, faltaram o traller de animais e o Add On 7399, que é o caminhão do circo. Da linha policia faltaram as delegacias e super sets..., Agora na linha bombeiro.., a Playmobil que me perdoe, mas o caminhão feito na China é vergonhoso, além de não ter nada haver com as caracteristicas de um Playmobil, sua estrutura é completamente sem utilidades, sem compartimentos, portas, acessórios, ferramentas.. até a escada é fixada na lateral, nisso minha sigestão é de trazer os caminhões de bombeiro da propria playmobil.., pois são irados e cheios de recursos.
É isso.....

Re: dei algumas sugestões á sunny

Enviado: Qua Out 07, 2009 11:58 pm
por Gustavo playmobil
Minhas sugestões.

Embora sejam caras, eu gostaria de ver e acho que o brasileiro merece, as ferrovias do playmobil por aqui.

Outra sugestão: trazer os add on, de todas as linhas que já são importadas.

Outra sugestão: completar as linhas que já são importadas. Digo; trazer os castelos da linha medieval, as casas e delegacias modernas, o quartel dos bombeiros e o hospital.

É isso. Tudo fica caro e é complicado. Mas não custa sonhar.

Re: dei algumas sugestões á sunny

Enviado: Qui Out 08, 2009 12:11 am
por Nando23
Bom na minha Humilde Opinião gostaria de receber aqui no nosso pais a escola o hospital e a casa moderna

Re: dei algumas sugestões á sunny

Enviado: Qui Out 08, 2009 12:16 am
por Douglas
Todas as sugestões e opiniões são ótimas....mas para mim...melhor seria se o Brasil voltasse a fabricar!!!!

Essa hipótese é ainda mais fantasiosa....ainda assim...Vale a pena sonhar!!!

Re: dei algumas sugestões á sunny

Enviado: Qui Out 08, 2009 12:24 am
por lzardo
bom, linha Western não existe mais, salvo alguns add-ons e specials...

add-ons soam legais na teoria, mas, eles NÃO TEM EMBALAGEM, vem em sacos plásticos, se isto for sanado com embalagens nacionais, legal, senão, não vejo como comercializar os mesmos, exceto por vendas online, e, o mercado de tais itens é pequeno.


O público brasileiro é composto em sua maioria por colecionadores, e, em geral, do sexo masculino, se eu fosse me concentrar neste público eu daria ênfase as linhas com conteúdo histórico, como medievais, romanos e egípcios, ressuscitar a linha western como o rickye sugeriu seria algo simplesmente fabuloso, mas, faria sentido apenas se eles tivessem intenção de exportar isto para fora do brasil, aqui o mercado é restrito demais.


para crianças, deveriam focar em linhas que prometam aventura, como policiais, bombeiros e dinossauros/zoo/africa


mas, uma atitude que seria realmente legal seria trazer em boa quantidade e variedade a linha BLISTER, por que possuem um preço bem acessível para os bolsos mais humildes e, poderiam alavancar as vendas dos sets mais caros (fenômeno Hot Wheels)

se conseguissem botar os blisters a R$ 19,99, melhor ainda...


nos EUA, existe a linha PAL, que se tratam dos specials com embalagens diferentes, feitas para a rede TARGET, levam preços mais em conta também...

Specials a R$ 12,90 também ajudariam a empurrar a venda de itens maiores...


bom, por fim, ressuscitar a linha wester...oops, já falei isto?