Playmobil faltando peças.

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por lzardo »

hmmm

sem querer jogar banho de água fria, como eles limitam a quantidade de peças a serem compradas e, o frete de envio daquilo da alemanha até o brasil deve ser no mínimo espetacular, eu acredito que seja mais barato comprar um set novo, pegar as peças que faltam, jogar o resto fora do que apenas comprar alguams pecinhas avulsas

cesarv23
'playmiguinho'
Mensagens: 182
Registrado em: Dom Set 13, 2009 5:41 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por cesarv23 »

Ola pessoal, essa coisa de produtos virem sem peças é realmente uma decepção, ja aconteceu comigo, uma vez comprei aquele castelo medieval maleta, ele veio faltando a peça que fechava ele e o transformava em uma maleta, depois de ir de volta a loja que eu comprei eles demoraram bastante para concordar em me entregar outro castelo medieval, porem uma vez aconteceu uma coisa muito muito dificil de acontecer, comprei o ariete de batalha, e o cinto do boneco onde colocamos aqueles dois quadradinhos pra colocar espadas ou a caixas de flechas, estava com a bolinha de encaixe derretida e pequena, não dava pra segurar nem quadradinho nem caixinha de flechas, felizmente no dia seguinte o christian trocou o boneco por outro sem defeito.
Com isso tudo tenho que infelizmente dizer que mesmo a qualidade da geobra sendo muito maior que a da antex, o playmobil da geobra as vezes vem com defeito, e o da antex, ja comprei umas 20 caixas antex, nenhuma delas com defeito :( nem com falta de itens :(


Um abraço a todos, Cesar :)

Avatar do usuário
Gustavo playmobil
playmopirate
Mensagens: 253
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 11:04 pm
Localização: Goiânia - Goiás - Brasil

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por Gustavo playmobil »

Obrigado a todos pelas respostas. Enfim, acho mesmo que trazer uma única espadinha da Alemanha até aqui é improdutivo, então pretendo recorrer mesmo ao mercado livre. Quem sabe encontro.
Agora uma outra questão que me veio à tona. Esse que comprei é geobra, mas fabricado em Malta. E soube, aqui pelo fórum mesmo que a conferência lá é manual. Os que vcs tiveram problemas vem da onde?

Abraços.
Gustavo Playmobil

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por lzardo »

as únicas partes que notei estarem faltando foi do forte randall que possuo, da trol, os ganchos que servem para emendar as duas escadas e fazer uma mais alta para a torre de vigia vieram faltando...

eu nem percebi, até anos depois em uma conversa com alguém eu ficar sabendo que tais partes existiam, eu usava duas peças pretas de encaixe das paredes para fazerem o serviço...

Imagem

eu nunca vi tais partes em minha vida, na verdade e, nem tenho realmente certeza se estas peças deveriam ter vindo ou não, porque na foto da caixa elas sequer aparecem...


...e, defender antex aqui no fórum é no mínimo heresia, porque, faltar ou não peças em um set antex tanto faz, já que elas são de plástico vagabundo, de cores totalmente diferentes das da foto, falhadas, e, as vezes até com formatos diferentes da foto da embalagem, como o cocar do cacique da embalagem antiga com 5 índios (que me custou uma fortuna para comprar da argentina)

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por Andre luis »

Soplaymo traduz isso para mim, rss realmente preciso voltar urgente ao meu curso de inglês rsss poderia formalizar umas perguntas para mim rsss...eu sei que é meio tosco te pedir isso mas não queria que eles me interpretasse mau.
O e-mail foi Dear Mr Vezo,

Thank you for your e-mail and your interest in our products.

We are happy to inform you that we are prepared to send this single spare part
to you
for free by separate mail.

Please be so kind as to let us have your full address by return of THIS
e-mail.

I am looking forward to hearing from you.

Kind regards,


Jutta U.Steiner
Esse aí, tem como traduzir e formalizar uma resposta rs?...depois te envio um torcedor de qualquer time de futebol que vc queira rss...
Obrigado
Andre luis escreveu:Sabe qual é o endereço estou com um faltando o chapeu do palhaço e meu trailler faltando a antena será que eles tem peças sobressalente para vender?
SOPLAYMO escreveu:
Gustavo playmobil escreveu:Pessoal, não sabia onde colocar isso e criei um tópico novo. Se encontrarem um local apropriado, mudem por favor.

Bem, vamos aos fatos. ganhei um playmobil o n°5860 e qunado abro, pra minha decepção, noto que veio faltando uma espada. Alguém já teve esse tipo de problema? E se teve, o que fez?
Detalhe, só havia esse na loja então não tenho como trocar o produto.

Até. :mrgreen:
Olá Gustavo
Sim, já aconteceu comigo. Nos próprios catálogos, eles tem uma relação de endereços para vc entrar em contato.
Pessoalmente eu acho muito chato esperar, mas uma coisa é certa, eles realmente mandam para vc a peça que falta, principalmente na primeira vez.
Se vc for o "sorteado" de só achar caixas com faltas de peças, ai a coisa muda, pois eles acham que vc está tentando passar a perna na fabrica.
Seu nome vai ser cadastrado na fabrica da GEOBRA, por isso , o melhor e mais rápido é trocar nas lojas que vc compra. O CDC ( código de Direito do Consumidor) obriga o lojista a trocar o produto com defeito ou falta de itens.
Entre em contato com a GEOBRA por e-mail , em inglês ou Alemão, e de o nº do item faltando (que vem no folheto), que eles te respondem em no máximo 48 horas.
Qualquer outra duvida, é so perguntar
Abraços
Soplaymo
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

SOPLAYMO

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por SOPLAYMO »

Gustavo playmobil escreveu:Obrigado a todos pelas respostas. Enfim, acho mesmo que trazer uma única espadinha da Alemanha até aqui é improdutivo, então pretendo recorrer mesmo ao mercado livre. Quem sabe encontro.
Agora uma outra questão que me veio à tona. Esse que comprei é geobra, mas fabricado em Malta. E soube, aqui pelo fórum mesmo que a conferência lá é manual. Os que vcs tiveram problemas vem da onde?

Abraços.
Olá Gustavo
No caso das peças faltantes nas caixas, o envio é gratuito. Já as peças de reposição estas são pagas. O frete custa 12,90 euros por cada 2 quilos ,contando o peso da caixa.
Abraços
Soplaymo

Avatar do usuário
Gustavo playmobil
playmopirate
Mensagens: 253
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 11:04 pm
Localização: Goiânia - Goiás - Brasil

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por Gustavo playmobil »

Lzardo, agora fiquei surpreso. Tb tenho um fort randall, aparentemente completo e me lembro muito bem do dia em que ganhei. Essa peça a que vc se refere não veio no meu tb. Nem no manual eu me lembro de ter aparecido alguma coisa assim.

Até. :mrgreen:
Gustavo Playmobil

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por Andre luis »

eu tive tb um forte e nunca vi essa peça...e tenho tres e nenhum tem...falar em forte estou a procura do suporte que prende o porta e a madeira que prende será que alguém tem essa peça sobrando...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por lzardo »

Pois é, foi em uma conversa com o césar que soube da existência desta peça, mas, não me lembro exatamente o porque disto vir a tona...

mas, no PlaymoDB ela está descrita, entretanto, isto pode ser um erro deles e esta parte so tenha vindo a ser adicionada nos fortes mais modernos

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por TANNER BIL »

Amigos,

PAra qual endereço de e-mail voces costumam enviar as reclamações de peças faltando nas caixinhas?
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Responder

Voltar para “Sunny (importação) - de 2008 até o momento”