Playmobil faltando peças.

Avatar do usuário
Gustavo playmobil
playmopirate
Mensagens: 253
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 11:04 pm
Localização: Goiânia - Goiás - Brasil

Playmobil faltando peças.

Mensagem por Gustavo playmobil »

Pessoal, não sabia onde colocar isso e criei um tópico novo. Se encontrarem um local apropriado, mudem por favor.

Bem, vamos aos fatos. ganhei um playmobil o n°5860 e qunado abro, pra minha decepção, noto que veio faltando uma espada. Alguém já teve esse tipo de problema? E se teve, o que fez?
Detalhe, só havia esse na loja então não tenho como trocar o produto.

Até. :mrgreen:
Gustavo Playmobil

SOPLAYMO

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por SOPLAYMO »

Gustavo playmobil escreveu:Pessoal, não sabia onde colocar isso e criei um tópico novo. Se encontrarem um local apropriado, mudem por favor.

Bem, vamos aos fatos. ganhei um playmobil o n°5860 e qunado abro, pra minha decepção, noto que veio faltando uma espada. Alguém já teve esse tipo de problema? E se teve, o que fez?
Detalhe, só havia esse na loja então não tenho como trocar o produto.

Até. :mrgreen:
Olá Gustavo
Sim, já aconteceu comigo. Nos próprios catálogos, eles tem uma relação de endereços para vc entrar em contato.
Pessoalmente eu acho muito chato esperar, mas uma coisa é certa, eles realmente mandam para vc a peça que falta, principalmente na primeira vez.
Se vc for o "sorteado" de só achar caixas com faltas de peças, ai a coisa muda, pois eles acham que vc está tentando passar a perna na fabrica.
Seu nome vai ser cadastrado na fabrica da GEOBRA, por isso , o melhor e mais rápido é trocar nas lojas que vc compra. O CDC ( código de Direito do Consumidor) obriga o lojista a trocar o produto com defeito ou falta de itens.
Entre em contato com a GEOBRA por e-mail , em inglês ou Alemão, e de o nº do item faltando (que vem no folheto), que eles te respondem em no máximo 48 horas.
Qualquer outra duvida, é so perguntar
Abraços
Soplaymo

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por TANNER BIL »

Ola amigo..

Eu tambem já fui sorteado em ambos os sentidos,,,,

Eu comprei uma moto de resgate, a 3924, e veio faltando a Viseira do Piloto, porém, veio sobrando a mais uma peça, o bagageiro da moto.

Eu ainda nao escrevi pra geobra por falta de tempo..., mas farei isso hoje.. depois eu posto aqui qual foi o retorno.

Boa sorte

Tanner
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por Andre luis »

Rrsss depois falam da Antex...rsss eu tive esse problema tb comprei aquele ítem do palhaço, o macaco e o outro palhaço baterista, faltou o chapeu de um dos palhaços.
A Antex vinha peça errada, peça quebrada e peça sobrando faltar nenhum que eu comprei não veio faltando...
falta de respeito com o consumidor e a Geobra já deveria fazer uma pagina em português para nós brasileiros e colocar um SAC aqui...afinal nós retomamos as vendas de plays aqui...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por Andre luis »

Sabe qual é o endereço estou com um faltando o chapeu do palhaço e meu trailler faltando a antena será que eles tem peças sobressalente para vender?
SOPLAYMO escreveu:
Gustavo playmobil escreveu:Pessoal, não sabia onde colocar isso e criei um tópico novo. Se encontrarem um local apropriado, mudem por favor.

Bem, vamos aos fatos. ganhei um playmobil o n°5860 e qunado abro, pra minha decepção, noto que veio faltando uma espada. Alguém já teve esse tipo de problema? E se teve, o que fez?
Detalhe, só havia esse na loja então não tenho como trocar o produto.

Até. :mrgreen:
Olá Gustavo
Sim, já aconteceu comigo. Nos próprios catálogos, eles tem uma relação de endereços para vc entrar em contato.
Pessoalmente eu acho muito chato esperar, mas uma coisa é certa, eles realmente mandam para vc a peça que falta, principalmente na primeira vez.
Se vc for o "sorteado" de só achar caixas com faltas de peças, ai a coisa muda, pois eles acham que vc está tentando passar a perna na fabrica.
Seu nome vai ser cadastrado na fabrica da GEOBRA, por isso , o melhor e mais rápido é trocar nas lojas que vc compra. O CDC ( código de Direito do Consumidor) obriga o lojista a trocar o produto com defeito ou falta de itens.
Entre em contato com a GEOBRA por e-mail , em inglês ou Alemão, e de o nº do item faltando (que vem no folheto), que eles te respondem em no máximo 48 horas.
Qualquer outra duvida, é so perguntar
Abraços
Soplaymo
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

SOPLAYMO

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por SOPLAYMO »

Olá DEKO
Entre em http://www.playmobil.de , e no lado esquerdo do video, aperte a palavra ERSATZTEILE
Cada gaveta é de uma linha da playmobil, exemplo: POLIZEI, ou seja Policia. Procure o item que vc quer para ver se tem disponivel. Entre no item, e vai aparecer os folhetos de peças com as numerações. Anote os numeros das peças que vc quer, e escreva para o site da Playmobil, em inglês ou alemão ( nem tente escrever em português). Eles te respondem falando o preço e dando o numero da conta para vc fazer o depósito + o valor do frete.
ATENÇÃO: Este site não é para pedir peças faltando e sim para comprar peças perdidas .
Respondido ?
Abraços
Soplaymo

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por lzardo »

Isto é algo que acho legal no controle de qualidade da Lego...

NUNCA faltam partes, na verdade, sempre vem algumas a mais,

eu não sei o sentido destas partes adicionais, porque, nada adiantaria colocar duas partes X e mesmo assim faltar a parte Y, mas sempre vem, em geral, tubinhos de conexão technic vem a mais em cada conjunto...

bom, eles sao sempre úteis

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por Andre luis »

Qual é o e-mail deles não achei e tem que ser cadastrado e só posso me cadastrar no site alemão rss e eu não falo nenhum pouco rssss...
SOPLAYMO escreveu:Olá DEKO
Entre em http://www.playmobil.de , e no lado esquerdo do video, aperte a palavra ERSATZTEILE
Cada gaveta é de uma linha da playmobil, exemplo: POLIZEI, ou seja Policia. Procure o item que vc quer para ver se tem disponivel. Entre no item, e vai aparecer os folhetos de peças com as numerações. Anote os numeros das peças que vc quer, e escreva para o site da Playmobil, em inglês ou alemão ( nem tente escrever em português). Eles te respondem falando o preço e dando o numero da conta para vc fazer o depósito + o valor do frete.
ATENÇÃO: Este site não é para pedir peças faltando e sim para comprar peças perdidas .
Respondido ?
Abraços
Soplaymo
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por Andre luis »

Fui no site inglês e coloquei só não sei se eles vão me entender rsss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

SOPLAYMO

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por SOPLAYMO »

Andre luis escreveu:Fui no site inglês e coloquei só não sei se eles vão me entender rsss...
Olá DEKO
Tem de ser no site alemão, e pode escrever em inglês, pois a maioria do pessoal lá fala os dois idiomas . Tente service@playmobil.de
abraços
soplaymo

Responder

Voltar para “Sunny (importação) - de 2008 até o momento”