Playmobil faltando peças.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por Andre luis »

Eu desisti meu inglês é pessimo então eu encomendo com os meus fornecedores o Vane é um deles já vai trazer as peças que faltam no meu trailler e ônibus...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Vilmar
'playmiguinho'
Mensagens: 144
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 1:09 am

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por Vilmar »

Comigo também aconteceu. E várias vezes.

A primeira vez, foi com o posto Shell da Estrela. Veio faltando a BASE do posto. Ou seja, sem aquele pela, fica praticamente impossível montar o posto. Na época, tinha cerca de 10 anos, e lembro que minha mãe ligou pra Estrela e em alguns dias, eles mandaram a peça que faltava.

A segunda vez foi uma briga danada. Comprei um item ANTEX com a caixa lacrada com DUREX. Não conferi na hora que comprei, afinal, achei que tava tudo certo. Quando eu fui montar, estava faltando 2 pecinhas... uma delas eu tinha comprado em outro lote de peças, mas mesmo assim, eu tinha direito as outras 2 pecinhas da caixa. Voltei a loja, eles afirmavam que o durex tinha sido colado por mim e (não disseram diretamente, mas deu a entender) que eu queria peças extras (uma pá de índio e uma cestinha... hahaha)! Por sorte, achei outra caixa na loja colada com durex, fiz o vendedor abrir e por sorte estava faltando peças também. Resultado da operação: Ganhei R$ 3,00 de desconto. hahahahaha (afinal, a CALESITA já tinha parado de importar o brinquedo e não tinha mais itens iguais pra reposição...)

A terceira vez ... com a Geobra, finalmente! Comprei um Special, um policial. E veio sem o revólver. Escrevi pra Sunny, e a resposta que tive é que quando uma peça vem faltando ou com defeito, devo voltar a loja onde comprei e lá mesmo fazer a troca do produto. Como eu comprei nas Americanas, e era item ÚNICO na loja, eles me mandaram a peça faltante, pelos correios. Tudo em ordem, sem problemas!

Lembro de outro episódio lamentável, é o cavalo da menina multiesportiva, item da Geobra tb, veio derretido! É estranho, mas é derretido! Não tive como reclamar, pq comprei pelo MercadoLivre, sem ser importado pela Sunny! Esse não tive como, tive que ficar assim mesmo!

;)

SOPLAYMO

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por SOPLAYMO »

Olá Vilmar
Seja bem vindo ao Fórum.
Acho que mesmo assim, derretido, se vc entrar em contato com a fabrica, eles te mandam um novo pelos correios. Entre no site da Fabrica e veja se esta peça esta no catálogo de sobressalentes anote o numero do item ou peça defeituosa. Para ter certeza, mande junto com a carta uma foto do item com defeito, pois o site não recebe e-mail com anexos.
Abraços
Soplaymo

PLAYMOSOUTH

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por PLAYMOSOUTH »

Fora a ANTEX, que é literalmente uma caixinha de surpresas, ainda não fui premiado com kits incompletos.... Aliás, já abri caixas com peças a mais...

SOPLAYMO

Re: Playmobil faltando peças.

Mensagem por SOPLAYMO »

PLAYMOSOUTH escreveu:Fora a ANTEX, que é literalmente uma caixinha de surpresas, ainda não fui premiado com kits incompletos.... Aliás, já abri caixas com peças a mais...
Sortuuuuuuuudo ! Eu nunca recebi nenhuma com itens a mais.
Abraços
soplaymo

Responder

Voltar para “Sunny (importação) - de 2008 até o momento”