Alguém sabe a quantas anda?

Responder
parvo
'playmiguinho'
Mensagens: 139
Registrado em: Seg Jun 15, 2009 10:30 am
Localização: Rio de J
Contato:

Alguém sabe a quantas anda?

Mensagem por parvo »

:?: Alguém está a par de a quantas anda a importação?

Não vejo coisa nova chegar. Aparentemente, os pequenos sumiram do mercado carioca, sobraram os médios (que tem preços de grandes) e grandes (que tem preços astronômicos ...), e as Lojas Americanas parecem estar fazendo queima de estoque, porque eles podem, e porque os preços ali caíram, ou seja, eles estão querendo é vender. (O que eu imaginei que aconteceria e, convenhamos, espertos são eles! ...) :mrgreen:

Estou doido com chegada de novas remessas, mas confesso que não tenho amizade, nem sequer contato, com nenhum dono (nem empregado) de loja de brinquedos, então estou boiando, quanto a esse mercado :?
Parvo Playmobileiro
en.tutor@ymail.com

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: Alguém sabe a quantas anda?

Mensagem por cesarprefeito »

Amigo Parvo,

Creio que o mais apropriado aqui seria que a Sunny pudesse postar a resposta.
Mas, enquanto isso não é possível, vamos ao que se sabe:
- estive em abril na ABRIN, feira de brinquedos, e o stand da Sunny estava repleto de tentações !...
- as linhas que estão prometidas e começam a chegar às lojas para esse ano são: "Egito Antigo" , "Fundo do Mar" e "Escola de Pôneis".
- Além dessas linhas, estão vindo diversos Specials novos, e complementos de outras linhas, como um novo barco pirata, bombeiros, polícia, medievais, entre outros.

Minha sugestão seria você consultar nossos amigos vendedores do Mercado Livre, além, claro, da 1ª loja temática brasileira exclusiva de Playmobils - http://www.mftoys.com.br - dos nossos amigos Christian e Raquel.

Alguém mais poderia dar mais dicas da Sunny e das importações ao nosso novo amigo ?

Abração,
César, o prefeito antenado
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Avatar do usuário
louis_fox1
playmocop
Mensagens: 665
Registrado em: Sex Jun 12, 2009 1:57 am

Re: Alguém sabe a quantas anda?

Mensagem por louis_fox1 »

Sobre lojas, tá com uma puta falta e a resposta é: estamos aguardando, a sunny demora esse é o erro deles. Mas como ano passado acho q vai chegar agora mês de ferias julho agosto nessa faixa. ;)

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Alguém sabe a quantas anda?

Mensagem por lzardo »

O site da Rihappy está com um monte de novidades lá, a linha Egito e fundo do mar...

Aqui onde moro a única loja que vende playmobil está as traças, o site da Sunny, idem, por meses, é vergonhoso os caras não conseguirem sequer atualizar um site.

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: Alguém sabe a quantas anda?

Mensagem por cesarprefeito »

Luis e amigos,

Fui ao shopping com nossa amiga Claudinha Magdaleno no último sábado para comprar materiais para o '1º Lanchinho'...
Claro que a tentação nos fez dar uma passadinha na RiHappy para ver se tinha novidades. ;)
Nossa boa surpresa foi ver que as prateleiras estavam lotadas de produtos !! :o
E todos das novas linhas importadas pela Sunny.

A notícia ruim é que eu achei a loja muito bagunçada !!! :?
Fiquei chocado ! :shock:
Não me contive e comecei a arrumar as caixas de plays nas prateleiras ! hahahaha... :lol:
Os vendedores devem ter achado que eu era maluco...
A Claudinha morreu de vergonha, sem acreditar que eu estava arrumando tudo !! hahahaha...
Mas logo se juntou a mim e nos divertimos separando as caixas por tamanhos, temas e sets.

Será que a RiHappy não quer nos contratar ???
hahahahah...

Abração,
César, o prefeito arrumadinho
:geek:
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Avatar do usuário
Vilmar
'playmiguinho'
Mensagens: 144
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 1:09 am

Re: Alguém sabe a quantas anda?

Mensagem por Vilmar »

É...aqui em Curitiba tá tudo ok...

Já esteve crítica a situação...
Mas agora tá tudo bem...

Passei em grandes lojas recentemente e é possível achar quase todos os sets disponibilizados pela Sunny...
Achei inteligente da parte da RiHappy, pq eles estão com muitos Specials nas prateleiras... [Jah que são esses os itens com maior saída]...

E quanto a bagunça....bom...isso é normal... aqui tb costuma ser tudo bagunçado e assim como o César, eu já arrumei muita prateleira por aí...huahuahuahuahua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
louis_fox1
playmocop
Mensagens: 665
Registrado em: Sex Jun 12, 2009 1:57 am

Re: Alguém sabe a quantas anda?

Mensagem por louis_fox1 »

Vilmar escreveu:É...aqui em Curitiba tá tudo ok...

Já esteve crítica a situação...
Mas agora tá tudo bem...

Passei em grandes lojas recentemente e é possível achar quase todos os sets disponibilizados pela Sunny...
Achei inteligente da parte da RiHappy, pq eles estão com muitos Specials nas prateleiras... [Jah que são esses os itens com maior saída]...

E quanto a bagunça....bom...isso é normal... aqui tb costuma ser tudo bagunçado e assim como o César, eu já arrumei muita prateleira por aí...huahuahuahuahua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comprei com a MFTOYS vale a pena, mas dias depois vi na hihappy. Podemos pensar..Putz gastar no frete. Mas podemos fazer apenas um pequeno esforço para ajudar. É uma loja temática, e complica muito para eles. Não esqueci, ainda publicarei as fotos :mrgreen:

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Alguém sabe a quantas anda?

Mensagem por Andre luis »

Na Rihappy e na P&B kids vende.
Vai lá que vc acha e tem bastante novidades..
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
louis_fox1
playmocop
Mensagens: 665
Registrado em: Sex Jun 12, 2009 1:57 am

Re: Alguém sabe a quantas anda?

Mensagem por louis_fox1 »

Andre luis escreveu:Na Rihappy e na P&B kids vende.
Vai lá que vc acha e tem bastante novidades..
Sim, lojas de brinquedos grandes possuem uma cobertura da sunny. Mas penso q devemos ajudar os menores. Não peixes grandes. :mrgreen:

MFtoys ;)

Responder

Voltar para “Sunny (importação) - de 2008 até o momento”