Novidades 2015

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Novidades 2015

Mensagem por lzardo »

a caravela possui um casco muito similar a esta:

Imagem

A princípio eu pensei que fosse exatamente o mesmo, mas não é.

Mas é bem mais bonita que a 4290, que, sinceramente, é medonha...

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Novidades 2015

Mensagem por lzardo »

Retificando...o casco É o mesmo, mas a parte superior é diferente...o cordame também...

aliás, que saudades do tempo em que as caravelas tinham um cordame de verdade e as velas ficavam bem firmes, não esta tosqueira de hoje.

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Novidades 2015

Mensagem por TANNER BIL »

Oi Lzardo

Estive vendo o casco do novo navio bem detalhadamente, e a principio ele parece ser o mesmo, mas não exatamente igual ao mesmo.
A parte inferior possui a mesma silhueta, e recebeu alguns novos detalhes, como por exemplo aqueles falsos canhões que ficam na lateral do navio, igual a outra edição que tivemos no passado.

A parte superior, esta está bem diferente em muitos detalhes, em especial a sala do capitão, que pela imagem, da a entender que ela não existe mais. As janelas me parecem ser um adesivo, e não vejo na imagem o acesso, ou então que o piso seja removível. Esta é a impressão que eu tenho. No todo ela está muito bonita, mas teremos que esperar ainda um pouco mais para ver todos os detalhes desta nova caravela, (mais uma).

Já a embarcação menor, eu achei que ficou sensacional, acompanhando o mesmo conceito das anteriores.

Na questão dos cordames, eu concordo com você, usar as cordas de verdade deixam as embarcações muito mais lindas. Vejo que os brinquedos da nossa época em geral eram muito mais detalhados, com mais elementos, e acessórios. Hoje, temos uma simplificação muito grande em tudo, ou seja, uma mudança de perfil nas atuais gerações que me fazem apenas lamentar.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Novidades 2015

Mensagem por Zerocal »

Um amigo me perguntou sobre os JOGADORES DE HÓQUEI:
eles parecem ter um design diferente, com BRAÇOS ARQUEADOS ???
(revolução à vista? Ou só uma exceção para facilitar a brincadeira?)
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Novidades 2015

Mensagem por lzardo »

Oi, Tanner...

Os detalhes dos canhões falsos vêm da parte de cima da estrutura, não do casco, verifique bem e você vai notar isto, é exatamente o mesmo casco. Eles são pendurados toscamente e nem sequer se encontram com o casco, um adesivo com desenhos de canhões ficaria menos tosco...

Nenhum problema quanto a reutilizar o casco, porque, acho que seria bem idiota fazer um casco quase igual a um modelo já existente, e, este navio ficou bem menos ruim que o modelo anterior...

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Novidades 2015

Mensagem por TANNER BIL »

Será? Eu tenho a primeira caravela que saiu com canhões falsos, eles se encaixam no casco..., se for isso que você disse então está praticamente o mesmo, mas na frete de tem uma mudança também na parte de baixo com uma passagem que permite o encaixe de acessórios, logo abaixo do bico. Assim como na época vitória, vou mostrar somente um pedacinho do tornozelo da donzela.....:

Imagem

Fora este detalhe do encaixe e dos falsos canhões não vejo mais nada de diferente neste casco inferior
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Novidades 2015

Mensagem por lzardo »

Tem razão, eu também encontrei outras diferenças, por exemplo, este detalhe na frente possui 8 cavidades na versão antiga e 9 na nova...

Mas, os canhões são parte da parte superior, não do casco.

Imagem

Mas, é uma coisa bizarra, porque os cascos são basicamente idênticos, possivelmente quiseram melhorar o modelo um pouco

Mas poderiam ter criado algo novo de uma vez, afinal, o custo de fazer um molde inteiramente diferente ou de apenas fazer um com mínimas alterações é o mesmo.

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Novidades 2015

Mensagem por TANNER BIL »

com essa ampliação realmente agora deu pra ver mesmo que estão sobrepostos.....,

Olha se mudaram o casco, e o quadro dos canhões, nao justifica terem feito novos moldes para terem esse resultado.., ja que fizeram novos, que fizessem ao menos igual a caravela anterior, que era encaixado e tinha um bom acabamento....

Acho que alguem nao andou fazendo a lição de casa por lá, rssssssss

O pior é que eu acho que o gabinete do capitão realmente não existe dessa vez..... mas até ai, vamos aguarda ate o dia 28 pra vermos mais detalhes..., nada nada, ja mostramos muito por aqui, rsssssssssssss
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Novidades 2015

Mensagem por lzardo »

É, estes buracos de canhão parecem bem um afterthought...

E, a cabine também com janelas pintadas (deve ser um adesivo)...bem brinquedo mesmo, sem muitas preocupações com detalhamento.

A 5135 dá de goleada.

Mas, gostei dos bonecos, barbas novas muito legais.

Responder

Voltar para “Geobra, onde tudo começou... - de 1974 até momento”