NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Aqui você encontra nossos vendedores amigos com suas ofertas de novos, usados e partes.
navici
'playmiguinho'
Mensagens: 118
Registrado em: Dom Fev 20, 2011 10:45 pm

NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por navici »

Caros Colegas Entusiastas de Playmobil

Vejam o link: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =19&t=1908

Comprei no dia 16/11 03 itens do ML, da usuaria -garota1975, que é a mesma Graciela do Game Over e até hoje, dia 04/12/2011 não recebi o numero de rastreamento.
Paguei naquela oportunidade com o Mercado Pago, na forma de Adicionar dinheiros, pois essa Senhora de Nome Graciela, me qualificou antes de pagar ou receber. Porquê? É um artificio para inibir o comprador de pagar com o MP, na condição de a vendedora enviar primeiro para o comprador.
Disse que foi erro ou equivoco, hum!
Em suma: Gostaria que os colegas SAIBAM com antecedencia sobre isso.
A sensação que tenho é que estou a incomodando quando faço perguntas sobre o numero de rastreamento.
Dá a impressão que ela mora, morou ou insinua que mora na Alemanha.Pois bem, o usuario do ML deveria ser advertido por essa senhora que as mercadorias vendidas não estão no Brasil.
NÃO RECOMENDO ESSE VENDEDOR, PELA POSTURA, PELO CINISMO, POR NÃO SER UMA PESSOA COMPROMETIDA COM VENDAS E O PÓS VENDA.

Fica o meu apelo a todos os colegas!

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por Andre luis »

Já tem esse tópico por aqui recomendo que utilize o outro tópico e delete esse...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

navici
'playmiguinho'
Mensagens: 118
Registrado em: Dom Fev 20, 2011 10:45 pm

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por navici »

André,

Concordo com vc.
Mas há sempre a possibilidade de algum colega não ler o tópico anterior.
Entende?
Sugiro da possibilidade do site unificar o tema.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por Andre luis »

Mas não sei se vão aceitar, mas tudo bem...acabei de enviar um e-mail para a Graciela pedindo explicações pelos problemas.
Afinal ela tem direito de se defender não é... mas se ela ficar calada é porque ela assume as M's que ela fez...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por TANNER BIL »

Ola amigos compradores como eu..., rsssss

Eu tambem tenho compras pendentes de entrega com a Graciela. MAs desde que compro com ela é desta maneira. Demora um pouco, mas chega.

Não vou partir em defesa dela não, mas tambem não irei crucificá-la. Todas compras que fiz sempre chegaram perfeitamente bem.

Não sei se todos sabem, mas a Graciela mora na Alemanhã, e o envio de produtos de lá pra cá levam no minimo uma semana. Concordo que ela poderia ser mais atenciosa na informação dos envios, mas ela sempre me respondeu.

Teve uma compra que demorou um pouco mais que o normal, devido ela estar em viagem e so postou depois que retornou.

Meu concelho é que voces enviem e-mails direto pra ela, pedido as informações sobre os produtos.

Tenho 3 compras com ela da semana passada, grandes por sinal, e que ela me colocou o código de rastreio hoje.

Com calma tudo se resolve galera.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por Andre luis »

Rss já está queimada, a Crislaine mora na Alemanha tb e me responde tudo com calma e educação, essa ´Graciela é antipática e odiei comprar com ela só comprei pq era um ítem raro e que ela estava no Brasil, fora isso, eu iria encomendar com outra pessoa...Desculpe mas ela deu mole...queria ver ela fazer isso lá na Europa, nego ia processa-la no ato, eu tive que negativa-la e denuncia-la no ML para que ela me enviasse o reboque depois eu retirei o negativo assim que chegou...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

otaviohsv
playmocowboy
Mensagens: 1541
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 2:15 pm
Localização: SP

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por otaviohsv »

Realmente a Crislaine mora na Alemanha também e uma ótima vendedora, muito atenciosa e educada. Me sinto seguro e respeitado ao comprar de vendedores como ela.

Abraços,
Otavio

luciano-sp
playmosoldier
Mensagens: 978
Registrado em: Qua Out 06, 2010 5:50 pm
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por luciano-sp »

otavio e os preços? são normais?
abs
Cooperação, não competição

Blue Boxes - meu blog sobre Playmobil
http://caixasazuis.blogspot.com.br

otaviohsv
playmocowboy
Mensagens: 1541
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 2:15 pm
Localização: SP

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por otaviohsv »

Oi Luciano.

Os preços dela são muito bons. No ML ela faz vários leilões também. O usuário dela no ML é PLAYWORLD19710 e os anúncios são de Espírito Santo do Pinhal (SP).

Abraço,
Otavio

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por alepaolini »

Otavio,

Também recomendo essa vendedora.
Ainda não recebi os produtos que comprei dela, a mesma tem sido bem atenciosa nos seus e-mails. E dá para pegar uns arremates em ótimos preços com ela. O que atrapalha é ML na atualização dos lances.

Referente a outra vendedora

Como os outros amigos já disseram. Ela deve ter a chance de explicar todos os aborrecimentos causados para os seus clientes.
Eu particularmente não adquiri nada com ela pela questão do preço (muito caro).

Abraço
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

Responder

Voltar para “Vendedores do ML”