NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Aqui você encontra nossos vendedores amigos com suas ofertas de novos, usados e partes.
navici
'playmiguinho'
Mensagens: 118
Registrado em: Dom Fev 20, 2011 10:45 pm

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por navici »

Ao fgleitebr

Fiquei contente em receber os meus produtos, confesso.

Lendo o seu tópico, essa felicidade diminuiu bastante, pois, não é possivel, ficar contente sem pensar na infelicidade dos outros.

Abri o tópico para deixar claro aos colegas que mesmo correndo o risco de perder o que paguei, não hesitaria em denunciá-la junto aos demais colegas e no ML.

Vendedores que se preocupam com o bem estar dos compradores, devem ser LOUVADOS, DISTINGUIDOS dos demais vendedores...Os que não se preocupam também.

Li a análise do colega IZARDO, de fato, a vendedora Gracilela teve prejuízos nas vendas, mas não as do meu lote, sei disso pois compro soldados do item 3811 a custo médio de $ 34,00.
Era arremate quando comprei, paguei um preço dentro da minha expectativa.....

Ao colega DESEJO BOA SORTE na resolução da sua situação, pelo que analisei e percebi do contexto em que me envolvi, você deverá receber o que comprou, mas com stress e desilusão....

Insisto mais uma vez com a idéia de compramos produtos via fórum, prefiro pagar um percentual nas minhas compras e que me dê segurança ao FORUM do que ao Mercado Livre.Lá somos apenas mais um, aqui somos compradores de Playmobil e nos protegemos.

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por fgleitebr »

Navici, obrigado. A Graciela me mandou e-mail agora falando que vai verificar.

Eu pedi a ela para me oferecer outros itens no lugar. Pq eu realmente já não aguento mais.

Valeu pela força. Espero também que todos resolvam seus problemas.

Não consigo tb ficar feliz em ver meu lado resolvido e os amigos com problemas.

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

Game Over
'playmiguinho'
Mensagens: 157
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 12:13 pm
Localização: Pernambuco
Contato:

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por Game Over »

ninguem vai ficar sem seus produtos, eu dou minha palavra, todos ja receberam rastreio, por favor escrevam tambem aqui.



Grata


Abracos


Graciela
Olá amigos e amigas, eu sou brasileira, mas vivo muitos anos na europa, na austria e agora alemanha, quer dizer que conheco muito bem o mundo playmobil, meu filho sempre brincou e brinca.http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_31278505

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por fgleitebr »

Graciela acabou de acertar comigo o envio de produtos em troca dos faltantes. Com isso meus problemas serão sanados.

Abraços a todos
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

Game Over
'playmiguinho'
Mensagens: 157
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 12:13 pm
Localização: Pernambuco
Contato:

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por Game Over »

Obrigada Fernando, como sempre vc é um ótimo comprador e gentil, agradece de coarcao.


Abracos a todos


Graciela
Olá amigos e amigas, eu sou brasileira, mas vivo muitos anos na europa, na austria e agora alemanha, quer dizer que conheco muito bem o mundo playmobil, meu filho sempre brincou e brinca.http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_31278505

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por psicologofabio »

Hoje chegou mais duas encomendas que comprei com a Graciela. Chegaram perfeitas e dentro do prazo normal. Não tive nenhum problema.

Obrigado Graciela, com você nas rédeas do negócio acredito que não acontecerão mais inconvenientes.

Game Over
'playmiguinho'
Mensagens: 157
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 12:13 pm
Localização: Pernambuco
Contato:

Re: NAO COMPREM DA GAROTA1975,GAME OVER OU DA GRACIELA

Mensagem por Game Over »

Obrigada Fabio, vc é um ótimo comprador e conselheiro.



Agradeco sempre a sua confianca.


Fabio sempre comprou desde o comeco, até direto daqui da Alemanha, e sempre comprimos com o nosso dever.


Fabio é uma ótima pessoa, e um ótimo comprador, sincero, leal, e ótimo pagador, e gentil como sempre.


Mil abracos a vc, e atodos amigos do forum.



Grata


Graciela
Olá amigos e amigas, eu sou brasileira, mas vivo muitos anos na europa, na austria e agora alemanha, quer dizer que conheco muito bem o mundo playmobil, meu filho sempre brincou e brinca.http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_31278505

Responder

Voltar para “Vendedores do ML”