Anuncio de um Forte Apache no Mercado Livre...
- Andre luis
- playmobanker
Re: Anuncio de um Forte Apache no Mercado Livre...
Faremos a nossa parte rssss....
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
- guliverlee
- playmo1-2-3
É verdade, Tanner. Eu concordo com você. Tenho percebido inclusive que esses produtos com preços acima do mercado tão encalhados faz tempo. O mercado filtra.TANNER BIL escreveu:Amigo, ai não acredito que tenha como, pois o como o nome diz, lá o Mercado é Livre, O vendedor pode anunciar um produto ao preço que lhe convém, porém, vai dos consumidores quererem compar ou não. Quem compra um preço alto, é por que aceitou o produto por aquele valor. E não acredito que tenha como alguem não saber o preço de mercado, uma vez que, o acesso ao mercado livre é pela internet, onde o consumidor, pode e deve, pesquisar em outras lojas qualquer produto antes de sair comprando.
Agora, quanto aos produtos importados, estes o preço é alto mesmo, uma que o vendedor tem todo o direito de colocar o preço que ele acha justo pra ele, uma vez que, ele comprou lá fora, trouxe para o país, pagou os impostos, e disponibilizou o produto aos que estão a sua procura se matarem no leilão. O sensato a se fazer nestes casos, seria individualmente entrar em contato com o vendedor, e tentar negociar com ele um desconto, ou alguma facilidade no pagamento.
Agora claro que já vimos produtos como exemplo da Antex, sendo vendido a mais de R$ 1.400,00. A resposta que temos para dar nestes casos, é simplesmente não comprar. Se nós ficarmos a todo instante censurando valores, seremos taxados como os chatos do mercado livre. Acho que por enquanto devemos somente ficar de olho na autenticidade dos produtos anunciados.
O que vocês acham?
E de mais a mais, podemos cada vez mais fazer propaganda dessa comunidade, pq aqui dá pra tirar qualquer dúvida do que vale ou não a pena (ex: já cheguei a cogitar a compra do caminhão de bombeiros, mas pelo que li aqui na comunidade vi que o melhor é boicotar)
Guliver Lee
- Andre luis
- playmobanker
Depende do caminhão, se for aquele lixo que a Sunny anda importando e que vem da China pode ter certeza que vamos boicotar mesmo...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
- Andre luis
- playmobanker
Tentei denunciar aquele falsário mas o site do ML não ajuda vive dando problema eu desisti. Trouxa é quem cair na lábia desse cara.
-
brazilian_shop
- playmopirate
Estou me sentindo culpado agora.
Anunciei por lá alguns produtos da ANTEX, por um preço bem alto. Mas o fiz de propósito, uma vez que para sets mais caros é comum os compradores oferecerem propostas 3 vezes inferiores ao anunciado. Anunciando com certa gordura alguns produtos a margem para negociar fica bem grande, o que ajuda na concretização da venda.
Quanto aos anúncios enganosos, podem contar com minha ajuda nesta "força-tarefa". Sempre que vejo um item não-playmobil anunciado como tal alerto o vendedor imediatamente.
Além deste forte, tem um produto clássico que está anunciado a décadas lá no ML, que inclusive já foi comentado por aqui. As estátuas raras de playmobil de gesso, supostamente dadas aos lojistas pela Trol. (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... issimo-_JM) Queria saber como essa história foi inventada...
Anunciei por lá alguns produtos da ANTEX, por um preço bem alto. Mas o fiz de propósito, uma vez que para sets mais caros é comum os compradores oferecerem propostas 3 vezes inferiores ao anunciado. Anunciando com certa gordura alguns produtos a margem para negociar fica bem grande, o que ajuda na concretização da venda.
Quanto aos anúncios enganosos, podem contar com minha ajuda nesta "força-tarefa". Sempre que vejo um item não-playmobil anunciado como tal alerto o vendedor imediatamente.
Além deste forte, tem um produto clássico que está anunciado a décadas lá no ML, que inclusive já foi comentado por aqui. As estátuas raras de playmobil de gesso, supostamente dadas aos lojistas pela Trol. (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... issimo-_JM) Queria saber como essa história foi inventada...
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
Ola amigo Brasilian..., eu me recordo dos seus anuncios da Antex..., amigo, minha sugestão é você anunciá-los nos preços corretos, para evitar de ficar com fama de careiro no ML. Um produto Antex não pode ser mais caro do que um Trol, ou Geobra, mesmo estando lacrado na Caixa.
Quanto a vigilia sobre a autenticidade dos produtos, toda ajuda será bem vinda, e sempre que ocorrer, podes criar um post aqui no Fórum para alertar os amigos, e tambem para que nós possamos apoiar as orientações ao vendedor.
Somente assim, o produto terá o respeito de todos.
Quanto a vigilia sobre a autenticidade dos produtos, toda ajuda será bem vinda, e sempre que ocorrer, podes criar um post aqui no Fórum para alertar os amigos, e tambem para que nós possamos apoiar as orientações ao vendedor.
Somente assim, o produto terá o respeito de todos.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil