Afinal, vamos discutir a nossa expo 36 anos do playmobil

Venha participar dos agitos que acontecem sobre o tema ! Vamos discutir, planejar e divulgar nossos Eventos, Encontros e Exposições !
Responder
Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Afinal, vamos discutir a nossa expo 36 anos do playmobil

Mensagem por Andre luis »

Vamos ou não estamos falando muito de expo 40 anos, nem sei se até lá estarei vivo se eu terei ainda minha coleção ainda tem 4 anos até lá então vamos pensar no agora sobre temas, coleções, lugar e tipo de exposição.
Eu pensei num local bem legal para expormos nossos queridos bonecos...Terra Encantada está cheio de lugares lojas vazias e um estacionamento amplo sem contar que poderiamosfazer um acordo com o parque e utilizarmos seus brinquedos para diversão da mulecada, no Citta america, tem também o Rio design e o nosso museu, fazer a expo na Barra atrairia empresários do ramo e as verdadeiras crianças que consumiriam os produto já que são caros e os plays ficariam mais conhecidos por esses tipos de consumidores.
Acho que seria legal fazer um revezamento de local zona norte oeste e sul...cada ano num lugar diferente, que tal a idéia? vamos discutir.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: Afinal, vamos discutir a nossa expo 36 anos do playmobil

Mensagem por cesarprefeito »


Deko !!

Gostei da sua iniciativa e das ideias !
Vamos discutir tudo isso na época do início dos 'trabalhos' !
Mas, por enquanto, vá esquentando os motores...
A 'largada' para a Expo 2010 será dada a partir de julho.

Abração,
César, o prefeito no box
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Afinal, vamos discutir a nossa expo 36 anos do playmobil

Mensagem por Andre luis »

Ok Cesar.
cesaradm escreveu:
Deko !!

Gostei da sua iniciativa e das ideias !
Vamos discutir tudo isso na época do início dos 'trabalhos' !
Mas, por enquanto, vá esquentando os motores...
A 'largada' para a Expo 2010 será dada a partir de julho.

Abração,
César, o prefeito no box
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

PLAYMOSOUTH

Re: Afinal, vamos discutir a nossa expo 36 anos do playmobil

Mensagem por PLAYMOSOUTH »

Dessa eu quero participar!

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Afinal, vamos discutir a nossa expo 36 anos do playmobil

Mensagem por Andre luis »

Sugiro um tema cidade e eu levarei um simulado de um acidente e vou levar minha ambulância e o caminhão dos bombeiros e um carro de ferro da minha coleção Perda Total 1:18 ficará legal e na outra vitrine levo meu estádio mas vou precisar de uma daquelas vitrines grandonas pois o estádio é grande...só não irei levar minhas iluminações pois podem sumir...mas prometo quando eu estiver lá coloco elas para funcionar... isto é para junho e julho.
Abs.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “Eventos e Comemorações”