Qual vai ser o tema da próxima expo 36 anos

Venha participar dos agitos que acontecem sobre o tema ! Vamos discutir, planejar e divulgar nossos Eventos, Encontros e Exposições !
Responder
Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Qual vai ser o tema da próxima expo 36 anos

Mensagem por Andre luis »

Gostaria de saber para me antecipar eu iria levar o estádio mas ficou grande de mais e não teria vitrine sufiente....
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: Qual vai ser o tema da próxima expo 36 anos

Mensagem por cesarprefeito »


TCHAN TCHAN TCHAN...
Por enquanto, surpresa...

Ainda estou de ressaca da primeira.
Mas as linhas gerais já estão traçadas para as de 2010 e 2011 !

Valeu, Deko !
Abração,
César, o prefeito de molho
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

SOPLAYMO

Re: Qual vai ser o tema da próxima expo 36 anos

Mensagem por SOPLAYMO »

Olá Prefeito
Acho que deveríamos ter um tópico para ir discutindo e planejando as EXPOs anuais, até para que o grupo pudesse ajudar mais, e vc não carregar o fardo sozinho. Assim vc saberia o que cada um pode contribuir nas suas áreas de trabalho ou influencia, bem como cada um poderia ajudar na elaboração e na efetiva montagem das futuras EXPOs. Não tenho o que reclamar da organização da EXPO 35, que estava perfeita, mas acho que é um trabalho hercúleo para uma só pessoa.
Vc é o líder, mas tem de delegar tarefas para que todos possam ajudar mais, ou qualquer hora vc vai pifar, e desejo que vc esteja por muitos anos a frente deste sonho que se tornou realidade.
De qualquer forma, na medida do meu possível, vc sabe que sempre pode contar comigo.
Grande abraço
Soplaymo

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: Qual vai ser o tema da próxima expo 36 anos

Mensagem por cesarprefeito »

Querido Soplaymo,

Obrigado pelas generosas palavras.
Você foi uma das gratas surpresas que tive nessa experiência da Exposição.

Concordo que a discussão deva ser feita sobre as futuras exposições.
Pode ficar tranquilo, que no momento certo a 'lebre' será levantada !
Mas, por enquanto, ainda é cedo.

Quanto ao trabalho ser 'hercúleo', não se preocupe... Estou acostumado a enfrentar muitas pedreiras na vida.
E como dizem por aí - Ele não dá mais do que a gente não possa carregar... não é ?
O que puxei para mim foram a responsabilidade e a organização do evento. Não tinha como ser diferente, afinal aquele 'louco sonho' precisava ser talhado pacientemente pelo 'louco' que tinha proposto...

E, timidamente, não me senti no direito de tirar os amigos de suas rotinas de vida antes do estritamente necessário, que foram a realização, a montagem e o apoio ao evento.

Mas pode ter certeza que o próximo evento continuará com as portas abertas para quem deseje e possa realmente somar forças para garantir o brilho de cada realização nossa.

Sobre eu 'pifar', agradeço sinceramente sua preocupação.
Nem sempre as pessoas pensam assim e, depois de passado o momento, não têm noção da maratona particular que enfrentei para levar isso à frente.
Maratona não só física, mas emocional, profissional, pessoal e familiar, e que se estendeu ainda por dezembro.
Quando, ao final de tudo, via meu pai de 74 anos ali, mais forte que um touro, ao meu lado desmontando 1 tonelada de vidros, entendi que aquele suor não terá preço. Nunca. Foi uma realização que ficará tatuada na memória de cada um de nós para o resto da vida. Doação incondicional de todos para ver um sonho realizado.

Pelo menos para mim, foi o que valeu. É o que ficará.

E já estou me preparando para novos desafios !
Semana que vem, vou encarar um ecocardiograma e um teste ergométrico... ordens do meu cardiologista...

Abração,
César, o prefeito que sonha
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Qual vai ser o tema da próxima expo 36 anos

Mensagem por TANNER BIL »

Guenta coração....... pelo o menos o seu meu amigo, ainda terá muito o que pulsar.., não se preocupe..., mas tem que cuidar bem dele tambem.., rsssssss

Bom, já sabes, podes contar comigo sempre.. dentreo das minhas prossibilidades , é claro...

rumo ao Expo..,rssss
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Qual vai ser o tema da próxima expo 36 anos

Mensagem por Andre luis »

Não precisa fazer outro tópico esse aqui ta bom podem deixar idéias aí a gente se uni faz uma eleição e pronto está formada o tema...Mas Cesar primeiro a saúde se cuida pratica bastante exercicios e bebida e comidas saudáveis.
Um grande abraço estava pensando em abrir e "esse é meu grande sonho" o meu parque Dekocity playmobil e miniaturas...será incrivel mas para isso preciso de um local e gente para me ajudar rsss, mas é um sonho distante ainda preciso terminar a minha cidade e que já está quase pronta...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: Qual vai ser o tema da próxima expo 36 anos

Mensagem por cesarprefeito »


Deko !

"Bebida e comida saudáveis"... Caipirinha pode ?
eheheheh...

Valeu, gente, pelo carinho !
Abração,
César, o prefeito saladinha verde
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Qual vai ser o tema da próxima expo 36 anos

Mensagem por Andre luis »

Pode mas sem exageiros pois o figueredo rsss vai para o beleleu rss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Claudia.Dolphin

Re: Qual vai ser o tema da próxima expo 36 anos

Mensagem por Claudia.Dolphin »

César
Cuide bem da sua SAÚDE afinal os Lanchinhos e Exposições PLAYMOBIL precisam de vc !!! :lol: :lol: :lol:
Conte comigo sempre !!!

FELICIDADES , PLAYS e muita SAÚDE !!!

Responder

Voltar para “Eventos e Comemorações”