Pessoal e o lanchinho com o amigo oculto

Venha participar dos agitos que acontecem sobre o tema ! Vamos discutir, planejar e divulgar nossos Eventos, Encontros e Exposições !
Responder
Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Pessoal e o lanchinho com o amigo oculto

Mensagem por Andre luis »

Oi pessoal e aí vai rolar o lanchinho com o amigo oculto dia 12/12 ou ficou só na idéia mesmo? estou aguardando vc's se decidirem rsss... se eu for devo levar a pessoa especial rss...abs aguardo a resposta de vc's.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: Pessoal e o lanchinho com o amigo oculto

Mensagem por cesarprefeito »


Deko,

Não é Lanchinho !
É uma confraternização do pessoal de Figuras de Ação, que estendeu o convite a nós, 'playmobileiros' (como diz o meu pai...).

Entre tapas e beijos, parece que eles conseguiram se entender, e o encontro será no play dos meus pais (RJ), dia 12/12, a partir das 15:00h.
Haverá um Amigo Oculto, no estilo 'rouba-rouba', com valor de presente estipulado em torno de 20,00.
Quem quiser ou puder, leva tira-gostos, além de uma garrafa de refrigerante.
Quem tiver interesse em participar, confirme por aqui e/ou por e-mail , ok ?

Abração,
César, o prefeito convidado
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Pessoal e o lanchinho com o amigo oculto

Mensagem por Andre luis »

Vou tenta ir com alguém de preferência rss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Pessoal e o lanchinho com o amigo oculto

Mensagem por Andre luis »

Esquece oque eu disse não vou mais não estou sem carro e sem companhia dei uma incerta na ruivinha agora e quero ver oque ela vai me responder...então vou deixar para a proxima... .
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “Eventos e Comemorações”