01/12/2012 - Confraternização SP/Plastimodelismo - FOTOS !!!

Venha participar dos agitos que acontecem sobre o tema ! Vamos discutir, planejar e divulgar nossos Eventos, Encontros e Exposições !
crdepa
playmocaptain
Mensagens: 2163
Registrado em: Ter Set 01, 2009 2:05 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: 01/12/2012 - Confraternização SP/Plastimodelismo - FOTOS !!!

Mensagem por crdepa »

Obrigado Tanner, saiba que foi um imenso prazer para nós poder participar deste evento! :D
Foram 2 dias de muita diversão e descontração!
Tomara que sejamos convidados novamente na exposição do ano que vem, até lá já poderei aplicar tudo que aprendi neste encontro e então levaremos um material mais apresentável. :D
Mesmo que não possamos participar do concurso, acho que o que vale mesmo para nós é a exposição e divulgação do playmobil e do fórum. Em vários momentos eu flagrei um pai saudosista tentando explicar aos filhos que brincou de playmobil, e que não era assim, era assado... etc... hehehehe muito legal mesmo. Além do que alguns dos modelistas que viram nosso diorama vieram conversar dizendo que pretendem fazer algumas customizações tb utilizando playmobil... ou seja, vem coisa boa por aí, e de certa forma graças a nossa participação. ;)

Valeu Otávio, o evento foi sensacional sim! Especialmente para mim que curto o tema militaria, pude conhecer o pessoal da escala 1 sexto (que levaram uns trabalhos incríveis... :o ) e poder apreciar de perto o trabalho de tantos modelistas de todos os cantos do Brasil. Tinha gente de BH, Campinas, Baixada Santista, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Macaé-RJ e claro, muita gente de Sampa.
Inclusive a inspiração foi tanta que acabei comprando junto ao pessoal da Taverna meu primeiro exemplar para coleção de 1/6. :mrgreen:
Oh não, nasce mais uma coleção! :shock:

Uma pena que a turma aqui do fórum não se animou muito este ano, mas quem sabe no próximo ano. :P

[]´s
Cristiano

Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/

Zanon
playmocop
Mensagens: 525
Registrado em: Ter Fev 09, 2010 10:45 am
Localização: SP

Re: 01/12/2012 - Confraternização SP/Plastimodelismo - FOTOS !!!

Mensagem por Zanon »

Belos dioramas! O seu diorama, Cristiano, nem se fala! Perfeito!!! Parabéns!
C:\WINDOWS\Desktop\rom.jpg

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: 01/12/2012 - Confraternização SP/Plastimodelismo - FOTOS !!!

Mensagem por cesarprefeito »


PLAYMIGUINHOS,

Estou aqui orgulhoso por ver a participação do nosso Fórum em mais um evento de alto nível !
Lamentei muito não poder estar com vocês, organizando de perto toda essa farra...
Mas sei que fomos muito bem representados pelos que lá puderam estar em nome do Fórum.

Registro aqui meu sincero agradecimento e um abraço apertado para cada um de vocês:

:arrow: aos amigos Luiz Paulo Big Ben e Valeria, por viabilizarem meu pedido de participação no evento;
:arrow: ao querido Tanner, por não medir esforços e entusiasmo para elevar nossa bandeira forense;
:arrow: ao amigo Cristiano, que atendeu ao 'chamamento' e nos deixou sem palavras com seu diorama militar;
:arrow: a sua esposa Gabriele, super companheira em todos os momentos, e que não deixa escapar nada das lentes da máquina;
:arrow: ao amigo Pedro Brazilian Shop, com seu stand de vendas, mostrando que o playmobil é acessível a todos.

Aos visitantes, parabéns por terem se dado o prazer de fazer um passeio especial !!!
Aos que não foram, 'shame on you' !!!

Ano que vem estarei lá com vocês !
Vamos aumentar essa bagunçaaaaaaaaa !!!
ATACAAAARRRR !!!

Abração a todos,
César, o prefeito pertinho de longe

Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

crdepa
playmocaptain
Mensagens: 2163
Registrado em: Ter Set 01, 2009 2:05 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: 01/12/2012 - Confraternização SP/Plastimodelismo - FOTOS !!!

Mensagem por crdepa »

Valeu César, nós é quem agradecemos pelo convite!!!!
Foi um prazer poder colaborar, e que venham os próximos eventos! :mrgreen:

[]´s
Cristiano

Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/

SOLDAD0
playmocop
Mensagens: 659
Registrado em: Qui Mar 24, 2011 11:42 pm

Re: 01/12/2012 - Confraternização SP/Plastimodelismo - FOTOS !!!

Mensagem por SOLDAD0 »

Muito legal essa exposição!


As customizações do vietnam ficaram lindas parabéns

Fico muito contente em ver nosso hobby e o fórum sendo divulgado por ai a fora com tanta categoria

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: 01/12/2012 - Confraternização SP/Plastimodelismo - FOTOS !!!

Mensagem por marcius.victor »

.

Parabéns à todos os envolvidos!!!

Àqueles que idealizaram, proporcionaram e realizaram esta alegria nosso muito obrigado!!!

Pelo que constatamos nos posts anteriores no Fórum fez bonito mais uma vez!!! E acho que é um motivo de orgulho e alegria à todos pela oportunidade e participação!!!


Cristiano,

tecer mais palavras além das que já foram colocadas seria redundância! Parabéns amigo! Sucesso sempre!


César, Tanner,

parabéns! Fico cada dia mais feliz e fazer parte de algo tão grandioso e ao mesmo tempo tão agradável!!!


Belas fotos!!!
Marcius Victor

Avatar do usuário
dexter play
playmocowboy
Mensagens: 1508
Registrado em: Qua Dez 29, 2010 2:25 pm

Re: 01/12/2012 - Confraternização SP/Plastimodelismo - FOTOS !!!

Mensagem por dexter play »

Cristiano, o seu diorama ficou sensacional amigo, em cada detalhe concebido tão bem por você! Parabéns pela participação no evento e por ajudar a divulgar o playmobil e a bandeira do fórum playbrasilmobil. Aliás, parabéns à todos os amigos que fizeram parte de mais um capítulo dessa história.

Obrigado pelas belas fotos também!
Luís

Roberto Paulino Jr
first smile
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Nov 02, 2012 10:47 pm

Re: 01/12/2012 - Confraternização SP/Plastimodelismo - FOTOS !!!

Mensagem por Roberto Paulino Jr »

Parabéns ao Playbrasilmobil pela participação, o Diorama ficou realmente fantástico.
Abraços a toda a equipe.

crdepa
playmocaptain
Mensagens: 2163
Registrado em: Ter Set 01, 2009 2:05 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: 01/12/2012 - Confraternização SP/Plastimodelismo - FOTOS !!!

Mensagem por crdepa »

Obrigado pessoal, estou devendo fotos mais detalhadas do diorama, lá no evento não foi possível bater muitas.

Talvez este final de semana eu bata algumas fotos detalhando melhor o cenário. :)

[]´s
Cristiano

Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/

Responder

Voltar para “Eventos e Comemorações”