Exposição de brinquedos e campanha de Natal

Venha participar dos agitos que acontecem sobre o tema ! Vamos discutir, planejar e divulgar nossos Eventos, Encontros e Exposições !
Responder
alfredomanhaes
playmo1-2-3
Mensagens: 44
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 12:08 am
Contato:

Exposição de brinquedos e campanha de Natal

Mensagem por alfredomanhaes »

Olá pessoal.

Começou a exposição anual de brinquedos antigos no Solar dos Mellos em Macaé, funcionando de 2a a 6a, das 9h às 17h e aos sábados, das 16h às 18h, até o Natal. Todo sábado temos matinê com seriados antigos de tv iniciando às 16h. Na próxima sessão, dia 04/12, será exibido um episódio de Daniel Boone e outro de Speed Racer.

Imagem

Em paralelo seguimos com a campanha "Dê um brinquedo e ganhe um sorriso", com o objetivo de adquirir e coletar brinquedos para presentear crianças carentes no Natal e também doar às instituições como creches, abrigos etc. Para participar basta adquirir a camiseta da campanha por apenas R$ 20,00 (pode ser enviada pelos Correios) ou fazer a doação de um brinquedo, de preferência novo ou semi-novo.

Imagem
Imagem

Para mais informações visite o site Meus Brinquedos Antigos, ou escreva para meusbrinquedosantigos@gmail.com.

Obrigado!!!

Abs,
Alfredo Manhães
Meus Brinquedos Antigos

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: Exposição de brinquedos e campanha de Natal

Mensagem por cesarprefeito »


Grande Alfredo !

Parabéns pela campanha !
O Fórum PlayBrasilmobil está apoiando a ideia e farei a divulgação em nossa mala direta para todos !
Eu já fiz minha contribuição, encomendando uma camisa GG (o depósito foi feito 2ª feira, ok ?).

Conte com a gente para o que precisar !

Abração,
César, o prefeito solidário
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Responder

Voltar para “Eventos e Comemorações”