Imitação de Playmobil - Arca de Noé

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Imitação de Playmobil - Arca de Noé

Mensagem por Zerocal »

SOPLAYMO escreveu::o :shock: :x Produtos genéricos e toscos !!!!!!! Playmobil é único, e melhor !!!!!
soplaymo
Nesse caso, sou radical tb!
Concordo plenamente com o amigo Soplaymo!

Eu já tinha visto esses brinquedos 'ao vivo', quando visitei a Abrin...
São toscos e sem padronização, sem escala...
Prefiro poupar R$ 100 e comprar um belo Playmobil
a gastar R$ 50 + R$ 50 nesses genéricos aê!!! argh!!! :x
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Imitação de Playmobil - Arca de Noé

Mensagem por fgleitebr »

Amigos se livrem das tentações das cópias de playmos!!!!!

Isso é sacrilégio.

abraços,
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Imitação de Playmobil - Arca de Noé

Mensagem por lzardo »

Não, não é sacrilégio no caso de a Geobra não mais produzir o que nós procuramos, me referindo as construções western.

E, de segunda mão estas custam fortunas, mesmo no eBay, se alguma empresa produzir estas em qualidade aceitável e escala compatível, ela é digna de ser considerada

SOPLAYMO

Re: Imitação de Playmobil - Arca de Noé

Mensagem por SOPLAYMO »

lzardo escreveu:Não, não é sacrilégio no caso de a Geobra não mais produzir o que nós procuramos, me referindo as construções western.

E, de segunda mão estas custam fortunas, mesmo no eBay, se alguma empresa produzir estas em qualidade aceitável e escala compatível, ela é digna de ser considerada
Olá Playmopessoal
Me desculpe por não concordar novamente, mas este Fórum foi construido para colecionadores de PLAYMOBIL. Estas coisas não são "digna de ser considerada" visto que não são playmobil e sim um brinquedo de plástico tosco para crianças e não para colecionadores. Tenho um coleção grande mas que não chega aos pés dos amigos Claudinha Dolfhin ou Tanner. Não posso gastar em playmobil como Tanner todo mês,por isso garimpo muito no ebay comprando lotes bem baratos ou peças avulsas. Não estou em uma corrida contra o tempo, por isso vou construindo minha coleção aos poucos. Qual seria a valia de chegar numa EXPO de PLAYMOBIL com itens copiados em resina ou brinquedos de outras marcas? Sou colecionador, e gosto de montar minha playmocity,mas não compro outra coisa para botar nela que não tenha sido criado pela GEOBRA. Este é o valor das COLEÇÕES grandes ou pequenas, a originalidade das peças.
Não daria um unico real por esta porcaria tosca do anúncio.
abraço a toos
paz e bem
Soplaymo

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: Imitação de Playmobil - Arca de Noé

Mensagem por Rauskas »

Soplaymo, não é a intenção colecionar esses itens, de forma alguma!A intenção é que, se algumas peças ou moldes deles forem compatíveis com os de playmobil e não forem muito toscos (tipo um barril azul ou uma arma verde...) serem incorporados para montarmos cenários e outras coisas :P .Seria imperceptível, no caso de rifles e alguns móveis ou até mesmo outras coisas que se encaixem nas escalas e possam ser adaptados.Não é igualar ao playmobil, é adaptar ao playmobil.Não é o playmobil que está sendo rebaixado, pelo contrário, é um brinquedo de criança que está sendo adaptado. :D


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Imitação de Playmobil - Arca de Noé

Mensagem por lzardo »

Acho que ninguem deve satisfacoes a ninguem sobre o que faz ou nao com a propria colecao

e, muitos de nos sequer sao colecionadores, alguns simplesmente gostam do brinquedo

Entao adicionar itens de outras fontes, mesmo que toscos eh uma atitude valida, ninguem sai ferido com isto, e,tosquice por tosquice, a Geobra tem mais do que a sua cota neste departamento tambem.

Apenas como um exemplo, mas, nao eh o unico, o caminhao de bombeiro imundo que ela "produziu" na china...

na verdade, apenas emendou um brinquedo pre-existente com um blister e criou uma embalagem para eles e vendeu como sendo playmobil, existe um carro similar ao caminhao e igualmente tosco.

Se a Geobra faz isto, porque simples mortais nao podem faze-lo se lhes convier?

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Imitação de Playmobil - Arca de Noé

Mensagem por Andre luis »

Eu vi isso na americana era importado pela Candide agora não sei quem tras essas porcarias para cá isso aí não para reaproveitar nada...e se alguem quiser vender peças disso vai ficar querendo...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Imitação de Playmobil - Arca de Noé

Mensagem por Andre luis »

Não cabem os bonecos são menores que o playmobil e as armas são muito finas e passam direto na mão dos plays talvez um barril e um movel como cadeira e mesa passe despercebidos... eu tenho esses bonecos e já se deterioraram todos só sobrou as armas...
Editado pela última vez por Andre luis em Ter Set 28, 2010 6:25 pm, em um total de 1 vez.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: Imitação de Playmobil - Arca de Noé

Mensagem por Rauskas »

Izardo, você se refere a estes dois aqui?

Imagem

Imagem


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Zanon
playmocop
Mensagens: 525
Registrado em: Ter Fev 09, 2010 10:45 am
Localização: SP

Re: Imitação de Playmobil - Arca de Noé

Mensagem por Zanon »

Em minha opinião, Playmobil é Playmobil. O resto é resto.
C:\WINDOWS\Desktop\rom.jpg

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”