1º Concurso Luso-Brasileiro !

Avatar do usuário
Gustavo playmobil
playmopirate
Mensagens: 253
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 11:04 pm
Localização: Goiânia - Goiás - Brasil

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por Gustavo playmobil »

Estou dentro. Também já tenho minhas idéias de como levar Playmovil para a Europa. :lol:

Até :mrgreen:
Gustavo Playmobil

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por Andre luis »

Mu tooooo foraaaa... prefiro expor na expo gosto de ver a reação do público...ao vivo Cesar não se preocupe que o ovelha negra do forum não vai atrapalhar, não ok...deixei um recado para vc na mensagem privada, ok Cesar.
Abs eu só devo explicação a vc mesmo... e a mais ninguém...
Editado pela última vez por Andre luis em Sáb Out 02, 2010 1:37 am, em um total de 2 vezes.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por cesarprefeito »


Playmiguinhos,

A ideia do Concurso plantada pelo Andy é muito boa e foi apoiada por mim desde o início.
Os incidentes da 1ª edição foram tristes e geraram muitos aborrecimentos, que preferimos esquecer, mas não sem deixar resolvido em definitivo.

Andy - desculpe-me por não dar notícias antes, mas já estou em fase crítica de organização da nossa Expo anual, que acontecerá em novembro. Entrarei em contato com você para combinarmos o Concurso de outubro, ok ?

Candidatos brasileiros - criarei novo tópico dedicado à 2ª edição do Concurso, para que todos possam manifestar seu interesse em participar.

Deko - meu amigo, a situação criada por você no 1º concurso foi muito desagradável e criou ressentimentos no grupo, principalmente porque poderia prejudicar a imagem do nosso Fórum e dos colecionadores brasileiros a nível internacional. Por tudo isso, e para evitar futuros desentendimentos dentro do grupo, aconselho você a não participar dos concursos. Espero que você entenda e aceite minha sugestão, sem ressentimentos.

Espero poder contar com a compreensão e apoio de todos.

Abração,
César, o prefeito ponderado
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por Rauskas »

Eba! Concordo, adoro e me animei! Yeah! :P


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Andy
first smile
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Ago 31, 2009 6:25 am
Localização: Lisboa - Portugal

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por Andy »

Olá César..esqueci-me completamente que estava na altura da vossa mega exposição !
As minhas desculpas. Fico então á espera do seu contacto futuro para organizarmos a 2º edição.

Um abraço


André

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”