1º Concurso Luso-Brasileiro !

Zanon
playmocop
Mensagens: 525
Registrado em: Ter Fev 09, 2010 10:45 am
Localização: SP

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por Zanon »

Entrei no site também...
Particularmente gostei muito da foto "Grande batalha", cenário todo trabalhado, realmente muito bonito mas, infelizmente, recebeu poucos votos até agora.
C:\WINDOWS\Desktop\rom.jpg

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por Zerocal »

Patético...
É tudo o que tenho a dizer sobre essa 'fraude'.

Quanto às mudanças de regras,
com certeza serão feitas em nosso concurso,
para evitar incovenientes como esse.
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por TANNER BIL »

Bom agora so nos resta definir qual será a atitude que teremos que tomar com este membro do nosso Forum que vergonhosamente nos humilhou perante os amigos portugueses.

Independente do concurso ser apenas de fotos, com um premio simbolico, antes ja anunciado nas regras do forum portugues, esta a atitude. Por que se uma pessoa maior de idade que faz esta infantilidade tola por causa de um premio dado por amigos, nao quero nem imaginar o que pode fazer quando houver um evento ou consurso maior.

Não quero passar essa vergonha novamente, e principalemte com outros foruns, parceiros, fornecedores e amigos nem aqui do Brasil e muito menos internacionalmente.

Sugiro que todos os Sérios Colecionadores deste nosso forum, reflitamos no que deverá ser feito com um membro que tem uma atitude dessas. Devemos abrir um topico novo e privado novo somente para nossa avaliação e decição do grupo.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por Rauskas »

É Patético isso, patético mesmo ver tal egoísmo.Realmente, Cenários como o dos Romanos ou os dos dois casais em londres e rio, são magníficos!!!!!!!! Mas prova que foi por puro egoísmo e uma fraude, a excursão de ônibus (não está ruim, mas tinham tantos outros melhores...) está vencendo. =(, é desagradável.


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por fgleitebr »

Vou postar aqui o mesmo que disse no Fórum Português. Mesmo se o vencedor não olhar nosso fórum não tem problema....

----------------------------------------

Fico feliz em saber que a grande batalha foi o vencedor do Concurso.

Fico feliz em não ter jogado o meu voto fora.

Parabéns ao autor. Parabéns acima de tudo pela coleção e pela paixão com os playmos.

Isso vale muito mais do que um prêmio.

----------------------------------------

abraços,
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por Rauskas »

Sem sombras de dúvidas mereceu vencer essa foto.Ah, e só uma coisa me intrigou.


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

MINIREIS
playmo1-2-3
Mensagens: 90
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 5:33 pm

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por MINIREIS »

Olá a todos do fórum!

Eu apenas gostaria de saber se o nome da pessoa que fez isso vai aparecer, pois, na realidade não faço a mínima idéia de quem poderia ter feito isso.

Atenciosamente,
Imagem
MINIREIS®

leng
'playmiguinho'
Mensagens: 140
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 12:42 pm
Localização: São Paulo

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por leng »

O forum portugues ja deve saber pq seria facilmente rastreado pelo ip utilizado.... espero que eles compartilhem com a gente também.

Mas cá com meus botões , ja tenho um desconfiança em mente...

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por TANNER BIL »

Olha eu acho que não precisamo expor a pessoa não., mas nós aqui do fórum ja sabemos quem foi e a mesma tambem já foi revelada la no fórum dos amigos Portugues.

Mas o que dizer desta pessoa que sempre cria problemas aqui no nosso fórum, que já foi suspenso uma vez por 30 dias, e antes mesmo de começar o concurso ja estava falando que não iria participar, pq se a foto dele nao ganhasse não seria justo pq teria que gastar gasolina para levar os bonecos até o Cristo Redentor para fotrografá-los e bla bla bla.

Caramba, dei tantas dicas que acho que acabei revelando quem foi...., bom, mas não citei nenhum nome .....

Eu sei tambem que a foto é dele, pq eu recebi em meu e-mail as 3 fotos que ele enviou para que o forum portugues escolhesse para colocarem no concurso, e uma delas era esta da Quinta da Boa Vista. É por isso que quando notei algo de estranho não fiquei parado, pois percebi a malandragem na coisa acontecendo.

Mas devemos o merito ao verdadeiro primeiro Lugar, A GRANDE BATALHA. Parabens amigo, linda foto, realmente merecido o Prêmio.

Quanto aos amigos, nao se preocupem pq eu nao to chateado de ter sido desclassificado não, até por que eu ja havia renunciado a minha participação no evento por conta do ocorrido, uma vez que e eu tambem fiz votos com fakes para testar a viabilidade da fraude, e concluir o que realmente estava acontecendo para se fazer a denuncia.

Só posso dizer que a determinação doentia da pessoa foi tao grande, mas tao grande, que a cada um voto meu, ele colocava doi...,, ai eu ficava uma hora so olhando e nada. Ai coloava mais dois, e ele colocava 4 votos seguidos, na mesma hora.. ou seja, o cidaddão tava de plantão voto a voto para garantir a sua vitória. Gente, vale o ditado, "quem tudo quer, nada tem".

Infelizmente com isso eu acabei me desclassificando, mas pra mim so o fato de ter desmacarado tudo e denunciado, ja me vale o melhor premio., do carater digno para evitar falcatruas de espertinhos.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Esclarecimento aos usuarios do forum Playbrasilmobil

Mensagem por Andre luis »

:twisted: esclaração dos erros do forum de portugal
1ºe único deixar que qualquer um se cadastre sem que o dono autorize.

Quero dizer que agi de forma burra egoísta, imbecil, patético e descontrolado da minha parte.
Peço que me desculpem e que atos como esse não acontecerá mais, percebi também que minha fotos não mereciam ganhar mas mostrei que a criatividade é a minha assinatura e sei que posso fazer melhor.
Desculpem por tudo eu assumo que errei e por isso não participarei mais de concursos esse ano.
Desculpa Cesar por tudo vc deve está decepcionado comigo, mas foi uma prova de que o nosso forum é mais organizado que o deles, nossos amigos e irmãos patrícios...
quero dizer tb e reclamar das ofensas que o senhor Tanner me fez aqui no forum brincadeira com a minha honra isto tem limites e não aceito certos tipos de brincadeiras ficam pensando que eu sou isso e aquilo, fiz eu adimito mas o senhor Tanner me provocou aí eu exagerei, mas tudo bem passou, pois um não pode falar do outro os dois fraudaram um por egoismo e o outro para fazer por provocação.
Mas não tenho mágoa só não que me chame mais de amigo, pois isso não é amizade.
E tenho dito espero ficar em harmonia com todos e muito obrigado.
Vou fazer uma viagem ao mundo da leitura e estudo e não participarei mais desse forum durante a semana, só nos finais de semana até novembro, vou me concentrar totalmente nos meus estudos, mas vou separar um tempo para atualizar meu blog e vc's acompanharem.
Um grande abraço e obrigado por tudo que vc's me ofereceram aqui nesse espaço maravilhoso.
Editado pela última vez por Andre luis em Sáb Ago 21, 2010 1:39 pm, em um total de 1 vez.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”