1º Concurso Luso-Brasileiro !

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por TANNER BIL »

Eu nao me refiro aos amigos portugueses nao.., o site e os amigos lusos são muito bons e sérios sim, mas sim a um dos participantes mesmo.

Mas como eu mesmo ja disse anteriormente, é apenas um concurso, e o importante é participar.

Vamos deixar a vitória para quem quer tanto ela, a ponto colocar o desejo próprio a frente de tudo.
Editado pela última vez por TANNER BIL em Qua Ago 18, 2010 10:01 pm, em um total de 1 vez.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
Eusouopiu
'playmiguinho'
Mensagens: 160
Registrado em: Seg Ago 03, 2009 6:04 pm

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por Eusouopiu »

Será que as pessoas não percebem que atitudes assim são de fácil percepção???

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por Rauskas »

Acabei de ver as fotos, curioso fiquei eu.Puxa vida, o que é aquilo ali?Nada contra, mas, tinha fotos TÃO melhores que mereciam estar na frente, ou pelo menos com mais votos, mas...Puxa, que mal!

Sinto, mas é por isso que não sou muito adepto a concursos e gincanas pela net.. a maioria é de fácil 'manipulação'.

=(


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

leng
'playmiguinho'
Mensagens: 140
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 12:42 pm
Localização: São Paulo

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por leng »

Tanner,

Eu entendi que nao tem nada a ver com os amigos portugueses ... acho que vc fez o melhor, se retirou e deixa para la ... O legal da vida é que vc nasce com sua consciencia e morre com ela ... e por mais que sua boca e algumas atitudes fale coisas que nao retratam sua conciencia , na hora de dormir ... ela esta la ... so voce e ela !!!!

Parabens novamente pela atitude ...

Luiz

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por TANNER BIL »

Justifico que a votação nao esta sendo feita por entendedores de playmobil, mas sim por campanha direta de voto. Prefiro pensar desta forma uma vez que o forum dos amigos portugueses permite o registro de novos participantes do fórum sem analise de cadastro.

Adoro participar de concursos pelo espirito esportivo da participação e que venca realmente o melhor trabalho. Não concordo com a forma em que está acontecendo, com fotos muito mais elaboradas que não estão recebendo votadas. Não me refito a minha foto não, mas todos que verem e que entendem de diorama sabem que um trabalho fotografico, mesmo que amador, não é somente colocar os bonecos em um cenário e tirar foto por tirar, sem que haja um história.

Aqui nao posso dizer ou me referir aos trabalhos expostos, mas algumas fotos de casais de bonecos em lugares representa o o inicio de um amor de um casal de amigos, e que estão casados hoje, e outra foto com um casal fazendo a sua viagem dos sonhos em um cruzeiro pela Europa. Estas duas fotos são simples, pois são bonecos em uma paisagem, mas elas tambem são lindas e ricas pela história que as criou. Estas eu valorizo muito.

Temos outras fotos em que o cenário foi pensado, produzido e contextualizado. Estão lindissimas, e eu parabenizo seus autores por elas. Estão lindas, parabens.

Apenas estou me retirando do concurso para que o participante que tanto deseja ganhar, a ponto de não respeitar os trabalhos dos demais amigos participantes. Pra mim é apensa um premio, o importante mesmo é e será participar.

Quero aqui parabenizar novamente os amigos Portugueses pela iniciativa e dizer que temos que fazer muitos trabalhos em conjuntos para foralecermos ainda mais esta aliança que se formou, e em prol do nosso Playmobil.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por cesarprefeito »


Mas que situação desagradável...
Vou lá para verificar.
E conversarei com o Andy sobre esse incidente, e discutir formas de prevenção futura.

Também vou orientá-lo a 'fechar' o fórum para controlar melhor as inscrições de novos membros.

Estou envergonhado por todos nós perante nossos patrícios.
Mas não podemos e nem devemos nos responsabilizar por atitudes isoladas de qualquer pessoa.

Abraços,
César, o prefeito chateado
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

leng
'playmiguinho'
Mensagens: 140
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 12:42 pm
Localização: São Paulo

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por leng »

Eu fui ver a lista de ultimos registrados la no forum portugues, e ordenei por data de registro....

RIDICULO !!!!!!!!!!!

Pior que nem foi alterado o padrao de registro desses novos usuarios, que em geral é o nome de mulher mais uma sequencia numerica . E vao se criando os registro de 5 em 5 minutos ... sem postar msg alguma ... estranho , nao ? :ugeek:

Olha prefeito... compartilho com você minha chateação !!!!

Eu colocaria uma regra fácil no forum para evitar isso... exigir um minimo de msgs postadas no forum para que fosse autorizada a participação na votação.

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por cesarprefeito »


Leng !

Outra ótima ideia a sua contribuição !
Creio que, quando somarmos as sugestões, conseguiremos criar um processo mais confiável e justo para futuros concursos e ações diversas.

Cal, vamos anotando tudo !

Abração,
César, o prefeito participativo
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por TANNER BIL »

Oi Leng, eu acho por bem que este concurso seja anulado, e com o primeiro e segundo lugares desclassificados, pois eu tambem crei alguns fakes para poder ter certeza da fraude. Achei muito estranho a votação da maneira que aconteceu e decidi investigar.

Olha que ainda considerei os votos da Quinta da boa Vista como sendo feitos pelos familiares da pessoa..., mas vc me dizendo agora que o cadastro esta em ordem numerica., isso demonstra que de fato o resultado foi fraudado num ato unico de egoismo individualista.

De fato isso é lamentável.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: 1º Concurso Luso-Brasileiro !

Mensagem por fgleitebr »

Situação chata.

Não entrei no concurso realmente por falta de lugar de montar um cenário. Fiquei triste com isso pq queria participar.

Depois votei em casa, pq mesmo não entrando o concurso estava legal e com cenários interessantes. Merece a atenção de todos os colecionadores.

E agora essa notícia?

Muito chato mesmo.

O concurso e o fórum são sérios. Infelizmente a política do jeitinho ainda existe....

abraços,
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”