PLAYMOBIL NOS CINEMAS

Responder
Avatar do usuário
Gustavo playmobil
playmopirate
Mensagens: 253
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 11:04 pm
Localização: Goiânia - Goiás - Brasil

PLAYMOBIL NOS CINEMAS

Mensagem por Gustavo playmobil »

Amigos, agora está valendo mais a pena ir ao cinema. O filme não deve ser lá grande coisa, mas a publicidade antes da exibição é ótima.

Segue a notícia

Sunny Brinquedos investe pela primeira vez em publicidade no cinema
Ter, 30 de Março de 2010 11:52
Na última sexta-feira (26), a DreamWorks, apresentou nas telonas brasileiras o novo sucesso “Como treinar o seu dragão – How to train your dragon”. A importadora Sunny Brinquedos, que tem como carro chefe a marca Playmobil, aposta pela primeira vez na publicidade no cinema e investe na compra da mídia das telonas para apresentar os produtos da linha em um filme de 30”.



Criado pelo Grupo RAI e produzido pela Movietrack, o comercial será exibido em 15 salas de cinemas, dez em São Paulo e cinco no Rio de Janeiro, a partir de 26 de março. No vídeo, dois meninos se divertem com os brinquedos que ilustram o universo viking em que se passa a trama. O comercial mostra dragões que movimentam as asas, expelem bolas de fogo e a criançada, embalada pela imaginação, até voa com o dragão Estilingue. Para deixar a brincadeira ainda mais interessante, as crianças utilizam o kit Viking, com capacete, escudo e machado. Além das ferramentas que fazem partes dos playsets (cenários mais bonecos) da linha, como as catapultas que derrubam dragões.



O filme publicitário visa apresentar as novidades trazidas pela Sunny para “Como treinar o seu dragão” e mostrar para as crianças que as aventuras da animação em 3D podem estar também dentro de casa.


Até :mrgreen:
Gustavo Playmobil

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: PLAYMOBIL NOS CINEMAS

Mensagem por TANNER BIL »

bacana amigo...., e bom ver o mercado começando a trabalhar seus produtos novamente, principalemente o nosso querido Playmobil.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
louis_fox1
playmocop
Mensagens: 665
Registrado em: Sex Jun 12, 2009 1:57 am

Re: PLAYMOBIL NOS CINEMAS

Mensagem por louis_fox1 »

Gostei da idéia...mas uma duvida, voltou o tema Viking? Isso é novidade para mim :| :o

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: PLAYMOBIL NOS CINEMAS

Mensagem por Andre luis »

Quem sabe com isso veremos nossos queridos bonecos por completo....
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”