COMUNICADO DO PREFEITO - Novos planos de vida

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

COMUNICADO DO PREFEITO - Novos planos de vida

Mensagem por cesarprefeito »


Queridos Amigos,

Chegou a hora de revelar minha mais recente epopeia!
E, para contar a vocês, gravei esse vídeo, carinhosamente editado pelo amigo Tanner Bil.



Quem quiser deixar comentários, serão todos bem-vindos!

Abraço e beijo,
César Ojeda, o eterno prefeito
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: COMUNICADO DO PREFEITO - Novos planos de vida

Mensagem por TANNER BIL »

O que posso dizer de um amigo, que para o outro lado do Atlântico irá, se eu mesmo para pertinho da Linha do Equador também estou indo???

Triste sim, eu e muitos amigos, ficaremos por que você deixará aqui muita saudade, mas feliz também ficaremos por que sabemos que vocês estão indo para um lugar muitas vezes melhor que o nosso infeliz Brasil, e o melhor, estará apenas alguns trens da Alemanha, será só atravessar a Espanha e a França. Estará ao lado da Espanha, poderá estar presente nos eventos que acontecem por lá. Poderá comprar o que quiser direto pela loja On Line, enfim, você terá a dignidade de colecionar que aqui nos é usurpada, seja pela "cultura do estupro" nos impostos, pela limitação mercadológica do distribuidor e pela falta de cultura cada vez mais decadente nas pessoas.

Sabemos também que lá você terá as oportunidades de negócio empresarial que aqui estão cada vez mais sacrificantes e que estará em um País onde tudo será novidade e que lhe encantará os olhos a cada descoberta.

Felizes ficamos porque vemos que você não desistiu e busca novas conquistas, as quais torcemos positivamente para que tenhas todo sucesso que mereces.

Já ouço as saudades chegando, mas ao menos, em Portugal, já teremos onde ficar.

Desejo toda sorte e sucesso que vocês merecem, pois tenho a certeza que vocês rapidamente irão se habituar e prosperar na Nova Terra.

São os votos do seu sempre amigo e fã

Tanner


Imagem
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: COMUNICADO DO PREFEITO - Novos planos de vida

Mensagem por cesarprefeito »

MORRIIIIII!!!

Tanner,
Você é um dos guerreiros incansáveis dessa nossa humilde caravana playmobílica.
Seu entusiasmo e persistência tantas vezes tirou meu sono, mas foi o empurrão que faltou nos momentos de fraqueza.

Eu sei que toda máquina, para funcionar bem, tem que estar com suas engrenagens em sintonia.
E nossa equipe toda são essas engrenagens!
Por tudo isso, vou partir sabendo que o trabalho do PlayBrasilmobil continuará firme e forte.
Pois o COLETIVO imperará sempre.
Essa peteca não cairá nunca.
Esse é meu legado mais querido.

Amo todos vocês, cada um a sua maneira.
Obrigado por tudo sempre.
Beijos,
César, o eterno prefeito
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Toloy
playmopirate
Mensagens: 299
Registrado em: Seg Mai 14, 2012 8:53 pm

Re: COMUNICADO DO PREFEITO - Novos planos de vida

Mensagem por Toloy »

César,

Que belas emoções expressas através de seus dizeres. Palavras de um verdadeiro líder.
Nós vamos nos conhecer em Portugal, pois só irei ao Rio de Janeiro no mês de agosto.
Boa viagem!
Abraços!

playscenario75
playmopirate
Mensagens: 463
Registrado em: Seg Set 12, 2011 6:04 pm

Re: COMUNICADO DO PREFEITO - Novos planos de vida

Mensagem por playscenario75 »

:shock:

Meu amigo... Pra mim é uma surpresa! :o
Estou ao mesmo tempo triste e feliz!
Triste por ter escorregado em minhas mãos algumas poucas oportunidades de poder ter lhe conhecido pessoalmente aqui no Brasil, mas precisamente aí no Rio, e também pelo motivo em questão de sua partida, esse último confesso que me entristece raivosamente! Situação que estaria dentro da normalidade no mundo que vivemos cheio de competição profissional e acabamos tendo que sair em busca de ampliar nossos negócios e conhecimentos, mas jamais deveria ser pela falta destes.
Feliz, e digo muito feliz, pela coragem, pois para muitos uma possibilidade impensável não importando a situação. No mais, só me resta rezar, torcer e aplaudir a cada nova conquista que vocês farão nessa nova etapa nas terras nossas originárias.
Playmobilísticamente, o que dizer?
Ora pois!
Só alegria!!!
Pertinho das fábricas, é só escolher qual quer conhecer primeiro!
Enfim, desejo a vocês muita força e determinação, mas que na sua futura casa tenha um pedacinho de quintal para que possamos armar uma barraquinha quando surgir uma oportunidade de lhe visitar!
Há, e claro que você sempre estará presente aqui no Brasil no campo virtual, então é só passar o novo futuro número do "telefone móvel" para que possamos encher você com muitas mensagens!
Cristiano Ribeiro
playscenario75@gmail.com

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: COMUNICADO DO PREFEITO - Novos planos de vida

Mensagem por marcius.victor »

.

Querido César,

que por algumas vezes chamei e considerei professor (eh eh lembra da caneca?), pela experiência, pela perseverança, pela disponibilidade, interesse, paciência e, acima de tudo, pela força de vontade. Não podemos imaginar o "nosso mundo Playmobílico" sem você, sem sua presença marcante, pois muito gira em torno de suas ideias, sugestões, críticas e brincadeiras. Mas também não podemos ser egoístas em querer sua caminhada curta, pequena e sem animação! Jamais!!! E bem sabemos que você terá melhores condições de se fazer presente, mesmo do outro lado do pequeno Atlântico!

Temos a certeza que tudo será diferente, não melhor, não pior, mas simplesmente diferente! Pois assim você é, assim é estar com você, assim é participar de suas brincadeiras, lanches, exposições, divagações... DIFERENTE sempre! Mas com muita energia contagiante!

Que você e sua família seja muito feliz! Que sua mudança e estadia seja plena naquilo que for idealizado! Que seus planos sejam repletos de conquistas e vitórias!

Muita sorte, muito sucesso!

Como meu filho fala: - Que você seja muito feliz em todas as suas aventuras, para todo sempre!!!
Marcius Victor

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: COMUNICADO DO PREFEITO - Novos planos de vida

Mensagem por Zerocal »

Alô, César...

Prefiro ver este momento não como uma despedida, mas como um RECOMEÇO...

Refaçamos então nossos elos -- de amizade, de trabalho, de carinho.
Que sejam ainda mais fortes e mais frutíferos do que já foram nesses anos todos.

Não nos esqueçamos das conquistas nem das dificuldades ao longo dessa caminhada,
para podermos celebrar ainda com mais alegria as vitórias que virão!

E que possamos trilhar, todos nós, um caminho de prosperidade -- seja aqui ou além-mar!

abs,
- CAL
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: COMUNICADO DO PREFEITO - Novos planos de vida

Mensagem por fgleitebr »

Prefeito Cesar.

Muito boa sorte nessa nova empreitada. Sucesso para vc e para a Claudia em terras portuguesas. (cuidado que pastel de belém engorda)

A Europa ganhou uma grande pessoa, um grande profissional e um grande colecionador. Sentiremos saudades, aliás, já estamos saudosos.

Se a Geobra for esperta, te contrata já na chegada do aeroporto. Você é o gancho que eles precisam para acabar de vez com a nossa distância.

Conte sempre comigo e não será a distância de um oceano que fará nossa amizade acabar.

Tenho certeza que grandes aventuras ainda virão.

Grande abraço do seu sempre amigo.
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: COMUNICADO DO PREFEITO - Novos planos de vida

Mensagem por Icemany »

César, apesar de eu nunca ter estado com você pessoalmente, nunca deixei de lhe querer bem, de lhe desejar saúde e felicidade. Saiba que posso ver muito bem através de exemplos e atitudes de um indivíduo. Quando se quer o bem de uma pessoa não importa onde ela esteja, sempre vamos orar a Deus e pedir que ELE possa abençoa-la, onde quer que vá. Seria egoismo de nossa parte querer prender um pássaro que nasceu com asas perfeitas, e, descobriu que é a hora de voar. Ganhe o mundo, pois a nossa amizade você já tem. Que a sua "nova vida" seja repleta de bons momentos, pois o que você plantou aqui merece ser colhido, o bem! É o mínimo que posso desejar a você e a sua amada...

Um grande abraço,

Ary Sérgio.

PLAYMOBOY74
'playmiguinho'
Mensagens: 241
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 1:30 am
Localização: Balneário Camboriú - SC / Brasil

Re: COMUNICADO DO PREFEITO - Novos planos de vida

Mensagem por PLAYMOBOY74 »

César Prefeito,

Acredito que eu seja o "bebê" (ou pelo menos um deles) desta "casa", desta grande família que eu aprendi a amar e respeitar, que se chama Fórum Playbrasilmobil.

Infelizmente não tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, mas nos poucos contatos que tivemos pelo celular, nesta vida corrida, me mostraram ainda mais o homem de bom caráter que você é, educado, sempre gentil e sua alegria que transborda pelos poros.

Alegria misturada com tristeza, mas com muito mais alegria te felicito pelas oportunidade que estão se abrindo a sua frente. - Sir César Ojeda, vislumbre os horizontes a sua frente, levante a sua espada de guerreiro, e vá sem medo de encarar os novos desafios ... há muitas batalhas a serem vencidas e muitos territórios a serem conquistados.

Fica o meu abraço e o meu desejo de todo coração que Deus te acompanhe, e esteja sempre contigo e os teus amados.

Sucesso onde tu colocares teus pés meu amigo. Que tu sejas bem sucedido por onde fores, tendo sempre Deus em teu coração de menino, crendo sempre Nele e nenhum mal te sucederá. Grande abraço e obrigado pela sua amizade. . ;) ;) ;) :cry: :cry: :cry: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :D :D :D
TEORIA DO PLAYMOBIL: " NADA DO QUE POSSA ACONTECER, VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!." :D :D :D

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”