COMUNICADO DO PREFEITO - Novos planos de vida

Melo jr
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 12:43 pm
Localização: Tremembé - SP
Contato:

Re: COMUNICADO DO PREFEITO - Novos planos de vida

Mensagem por Melo jr »

Puxa, bom, sentiremos sua falta, mas desejo que Deus lhe abençoe muito nessa nova jornada.

Marcelo Adão
first smile
Mensagens: 18
Registrado em: Qua Jun 09, 2010 2:02 pm
Localização: Paracambi - RJ
Contato:

Re: COMUNICADO DO PREFEITO - Novos planos de vida

Mensagem por Marcelo Adão »

Ao meu mais recente velho amigo de infância e família venho humildemente desejar muito sucesso, prosperidade, saúde e muita paz nesta nova jornada.
César, família unida permanece unida mesmo com a distância e os choques de culturas, estaremos aqui torcendo por ti e pela Cláudia.

Aproveito para agradecer todo o carinho que teve comigo e minha família em nosso único encontro em uma das belas exposições dos amados playmobil´s lá no Forte em Copacabana, obrigadão meu amigo!

Boa sorte e estaremos ansiosos por notícias!

Do seu mais recente velho amigo de infância e família!

Marcelo Adão, Grazielly, Caio e Miguel

Avatar do usuário
andersonvideomaker
playmo1-2-3
Mensagens: 26
Registrado em: Ter Jan 19, 2016 2:53 pm

Re: COMUNICADO DO PREFEITO - Novos planos de vida

Mensagem por andersonvideomaker »

Assisti várias entrevistas suas no Youtube, e uma vez na Tv.

Cheguei a baixar as entrevistas no meu Tablet pra mostrar aos meus colegas. Rsrsrs...

Confesso que achei você um cara muito Arretado de Bom!

Seus depoimentos também me ajudaram a valorizar(e ter ciúmes) os(dos) poucos Playmobils que possuo.

A Geobra bem que merece um Marketeiro como você e iria(vai) te receber de braços abertos.

BOA VIAGEM, SUCE$$O, SAÚDE e MUITOS PLAYMOBIL's PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA. :lol: :lol:

SOLDAD0
playmocop
Mensagens: 659
Registrado em: Qui Mar 24, 2011 11:42 pm

Re: COMUNICADO DO PREFEITO - Novos planos de vida

Mensagem por SOLDAD0 »

Comecei todo empolgado vendo o video no Museu, achando que teríamos uma nova exposição lá e terminei o video com tristeza e saudade antecipada :(

Torcemos muito por você nessa nova vida fora do Brasil


Imagem

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: COMUNICADO DO PREFEITO - Novos planos de vida

Mensagem por lucianoleite »

Concordando com as belas explanações dos colegas de hobby que já se manifestaram, vejo aqui uma notícia ambivalente: me deixa triste pelo seu distanciamento de nosso convívio presencial, mas, ao mesmo tempo, me alegra por constatar a ótima oportunidade que você e Cláudia tiveram para contornar/superar essa medonha crise que abala o nosso país. Torço para que tudo dê certo e que vocês prosperem muitooo no Velho Continente! E que continue aqui conosco, no 'virtual', para minimizarmos a saudade e continuarmos cultivando os valores que nos mantém unidos pelo hobby. Grande abraço e boa sorte, César! ;)
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

pretorian
playmopirate
Mensagens: 428
Registrado em: Seg Ago 15, 2011 5:28 pm
Contato:

Re: COMUNICADO DO PREFEITO - Novos planos de vida

Mensagem por pretorian »

Ave César!!!!!

Um momento triste e ao mesmo tempo feliz, se é que isso é possível...porque apesar de não poder mais conviver com o amigo e lamentar esse momento degradante em que vivemos, tenho certeza que com sua impressionante capacidade criativa, imenso talento e visão, vai conseguir vencer num país de primeiro mundo, que realmente está preparado pra você e suas incríveis idéias.

Sabe que podes contar sempre com o humilde pretoriano aqui, sempre na torcida por você e Cláudia.

Grande abraço do amigo e boa sorte!!!!

"VENI VIDI VICI"
Imperador Romano que agora me fugiu o nome... ;)

PLAYMOBOY74
'playmiguinho'
Mensagens: 241
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 1:30 am
Localização: Balneário Camboriú - SC / Brasil

Re: COMUNICADO DO PREFEITO - Novos planos de vida

Mensagem por PLAYMOBOY74 »

"VENI VIDI VICI"


Frase supostamente proferida pelo General e Cônsul Romano JÚLIO CÉSAR em 47 a.C, Pretorian . Ave Praefectus César! ... Abraço ... ;) ;) ;) :D :D :D :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
TEORIA DO PLAYMOBIL: " NADA DO QUE POSSA ACONTECER, VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!." :D :D :D

otaviohsv
playmocowboy
Mensagens: 1541
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 2:15 pm
Localização: SP

Re: COMUNICADO DO PREFEITO - Novos planos de vida

Mensagem por otaviohsv »

Prefeito e amigo César!

Como já disseram, esta notícia certamente gera certa tristeza e ao mesmo tempo felicidade. Contudo, assim como nosso querido playmobil, vamos encarar a novidade com um grande sorriso no rosto, ou seja, ver o lado bom, de recomeço e oportunidades além mar. Que vocês tenham muito sucesso nesta nova jornada e sejam muito felizes no novo pais que escolheram para viver. E que nossos elos de amizade se mantenham firmes e cresçam cada dia mais, incentivando outras pessoas e novos projetos que certamente irão surgir.
Conte comigo no que precisar, especialmente nas questões relacionadas ao suporte técnico do fórum e portal playbrasilmobil e em qualquer outra coisa coisa que eu puder ajudar.

Se Deus permitir, iremos visitá-lo algum dia. Pode ter certeza!

Grande abraço,
Otavio

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”