PLAYMOBIL + FUNKO

alexandrebn
playmo1-2-3
Mensagens: 21
Registrado em: Seg Out 19, 2009 3:39 pm

Re: PLAYMOBIL + FUNKO

Mensagem por alexandrebn »

Achei bacana, mas a diferença na escala e o formato meio infantilizado me deixam um pouco resistente.
Se aparecer algum personagem ou veículo que eu goste demais, TALVEZ reconsidere.

alexandrebn
playmo1-2-3
Mensagens: 21
Registrado em: Seg Out 19, 2009 3:39 pm

Re: PLAYMOBIL + FUNKO

Mensagem por alexandrebn »

Aproveitando pessoal, meu site está cobrindo a New York Toy Fair, que começou hoje.
Algumas imagens do stand da Funko.
Em breve a cobertura completa! http://www.galeriadosbrinquedos.com.br/

Imagem12742562_10204417977564045_7907295262289486469_n by Alê Nunes, no Flickr

Imagem12687915_10204417977604046_1152872218415161733_n by Alê Nunes, no Flickr

rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Re: PLAYMOBIL + FUNKO

Mensagem por rspegas »

Caros Amigos,
Concordo com as posições de Cal, Evandro e Alexandre, preocupa-me também a perda da identidade dos bonecos Playmobil - o que acho que aconteceu um pouco com os personagens do Super4 e as linhas para meninas.
Da mesma forma os colecionáveis da Funko não são a "minha praia", compraria alguns pela simpatia com algumas das histórias, Fantástica Fábrica de Chocolates, De volta para o Futuro e Caça Fantasmas, mas prefiro os tradicionais bonecos de 7,5 cm.
O que me estimula e muito é a possibilidade de termos franquias de sucesso do cinema e séries, dando origem a linhas Playmobil, isso pode "oxigenar" o departamento de criação da Geobra, espero que sem a perda da essência de nossos queridos Playmos.
Abraços,

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: PLAYMOBIL + FUNKO

Mensagem por TANNER BIL »

Pessoal, por favor..., sejamos mais realistas...,

Em primeiro, não são bonecos Playmobil, assim como o super 4 também não são.

Tanto um quanto outro são produtos de outras empresas, INSPIRADAS no design do Playmobil, que para tanto necessita de autorização para Playmobil para que sejam feitas.

Se são inspirações, não serão idênticos, e visa atender públicos que não necessariamente sejam específicos do Playmobil. Se for pra fazer igual, pra que ser feito então? Isso compete a própria Playmobil fazê-los, que alias, ja se encarregou disso assumindo para este ano a produção da linha Playmobil Colletions, de sua própria autoria e que podem ser vistos aqui neste tópico.

O que temos que analisar é o que de positivo isso pode representar para Playmobil como todo, pois eu considero muito bom quando uma empresa de determinado tipo de produto tem interesse em representar, repito representar, só mais uma vez para fixar, representar o Playmobil em sua linha de produtos, sinal que a marca e o produto estão muito bem em seu mercado, e atraíra outro tipo de consumidor que antes, por seja la qual sejam os motivos, não comprava Playmobil, e que agora seja la por que motivo também poderá passar a comprar, e isso, claro ajuda nos números da empresa, garantindo assim a sua longevidade.

Eu tambem não vejo nada de semelhante em ter a tartaruga ninja como playmobil, nada contra a série, alias, eu a adorava assití-la quando criança, mas a Funk criou as tartarugas ninja, na versão playmobil.., O personagem é a tartaruga ninja, e não o playmobil. Assim a Funko faz com outros tantos produtos do seu portifolio, diga-se de passagem o sucesso da sua linha POP.

É isso....
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

gaburani
playmo1-2-3
Mensagens: 78
Registrado em: Ter Ago 05, 2014 11:38 pm
Localização: Cerquilho, SP
Contato:

Re: PLAYMOBIL + FUNKO

Mensagem por gaburani »

Gostei da novidade, ainda mais por que se aproxima das customizações que muitos colecionadores gostam de fazer com seus playmos. Sendo ou não Playmobil, derivado ou não.. gostei! Quero todos para coleção e também para os vídeos do PlaymoGah! :D

crems
playmo1-2-3
Mensagens: 50
Registrado em: Dom Nov 24, 2013 7:26 pm

Re: PLAYMOBIL + FUNKO

Mensagem por crems »

Gostei muito. Ainda mais que no clube mundial tem outros personagens como os da linha walking dead

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”