Playmobil: Robbers, Thieves & Rebels

Responder
TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Playmobil: Robbers, Thieves & Rebels

Mensagem por TANNER BIL »

"Qual era o seu favorito navio, pirata, um castelo medieval ou a fazenda? Embora até agora os detalhes não são conhecidos sobre o enredo de 'Playmobil: Ladrões, ladrões e rebeldes' crianças e os pais nostálgicos ao redor do mundo estão com sorte: o projeto para a tela grande levar esses brinquedos que têm e com quatro décadas de história sofre um novo impulso.

Tal como anunciado no Variety exclusiva, o diretor do filme vai Lino Di Salvo, chefe do departamento de animação do hit 'congelado. O Reino de Ice ', e outros títulos da Disney (empresa em que trabalhou 17 anos) como "Tangled" e "Parafuso". "Eu aprendi a maioria das minhas competências me desenvolver no sistema da Disney, tive a sorte de trabalhar em filmes como 'Tangled' e 'congelado'", disse Lino DiSalvo, que admite ser animado com o filme proposto Playmobil: "Como um pai e cineasta a fazer um filme sobre os brinquedos preferidos das crianças ... o que mais você poderia querer?".

Desde o final de 2014, anunciou o projeto (tocando o nome de Bob Persichetti como diretor), não tivemos qualquer notícia sobre o estado do filme que leva para a tela grande bonecas favoritas filhos de décadas. Após o sucesso de 'The LEGO Filme' (que arrecadou 470 milhões de dólares em todo o mundo), não é surpreendente que o filme estrelado por brinquedos que foram vendidos cerca de 3.000 milhões de unidades em 100 países soa como uma aposta seguro. E assim é o seu orçamento: o mesmo cerca de 80 milhões de dólares que tinha o anterior. O que é mais surpreendente é o facto de o projecto não vem de estúdios de Hollywood, mas as empresas francesas em entretenimento (que no ano passado acumulou os melhores resultados na bilheteria de animação francês com 'O Pequeno Príncipe'), Wild Bunch e Pathé.

"Playmobil: Ladrões, ladrões e rebeldes 'será o primeiro de uma trilogia ambientado no mundo mítico de bonecos criados pelo Hans Beck alemã na década de 70. O filme está programado para ser lançado no final de julho 2018.
Rotulagem e Playmobil Júnior Frames | Categoria: Cinema Europeu"

Fonte: Fotogramas
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Re: Playmobil: Robbers, Thieves & Rebels

Mensagem por rspegas »

Obrigado Tanner,
Esperando ansiosamente por notícias desde o toque inicial do Gabriel, pena o longo tempo de espera.
Aguardemos. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Abraços,

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: Playmobil: Robbers, Thieves & Rebels

Mensagem por marcius.victor »

.

eh eh, até 2018 muita água vai rolar...

eh, esse tradutor deixou um pouco à desejar... "Congelado"... :o :lol: :lol:

Não acredito em trilogia, acho um pouco de presunção, vide o pouco sucesso do desenho Super4 - que já saiu da guia de programação da Cartoon!

Legal termos um "longa metragem" sobre Playmobil, mas que não seja similar aos filminhos exibidos no canal YouTube da empresa pois a molecada não vai ficar satisfeita... O tiro pode sair pela culatra...

Vamos aguardar!
Marcius Victor

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”