10/08/2015 - CARTA ABERTA DE DESAGRAVO

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

10/08/2015 - CARTA ABERTA DE DESAGRAVO

Mensagem por cesarprefeito »

Meus Amigos,

Esse ano já estou chegando perto dos meus 50 anos, e não preciso nem pretendo mais aturar certas situações desnecessárias na minha vida.


Portanto, me corrijam se eu estiver errado em meu raciocínio:

- tenho dedicado quase uma década ao Playmobil como hobby pelo simples prazer de fazer as pessoas felizes;

- liderei ao longo desse tempo atividades pioneiras e de sucesso, comprovados facilmente pela imensa adesão de fãs do brinquedo, além da extensiva e generosa cobertura da mídia;

- nessa estrada, foram 09 exposições de todos os portes em locais de projeção de diferentes cidades;

- até o momento, organizei 46 'Lanchinhos' Playmobil em apenas 6 anos;

- mais de 150 mil pessoas já prestigiaram todas as nossas atividades;

- ao longo do tempo, conheci pessoas dos mais diversos perfis, e consegui conviver com a grande maioria, respeitar suas diferenças e garantir seus espaços dentro do conceito de COLETIVIDADE que sempre norteou minha proposta para o Fórum Playbrasilmobil;

- toda essa dedicação foi despida de qualquer preconceito, e me deu uma oportunidade única de construir AMIZADES verdadeiras com pessoas maravilhosas que se mostraram companheiras em todos os momentos difíceis pelos quais já passei nesses anos;

- amo todos os adultos que toparam a aventura de 'sentar no chão e brincar comigo', e amo ainda mais as crianças que nos ensinam todos os dias a crescer junto com elas !

- ganhei a confiança de vários de vocês para partilharmos momentos pessoais, de alegria ou tristeza, que transcenderam ao brinquedo - formamos até laços de família, sem querer ser pretensioso.

Depois de tudo isso, e calejado pelo passado recente ao ter sido alvo de inveja, despeito, covardia e incompreensão de pessoas que se esconderam na sombra do anonimato, imaginei que suas águas turvas já haviam descido pelo esgoto.

Agora, sem mais nem menos, uma pessoa neófita, mal informada e que provavelmente se julga 'mais do que os outros', toma para si as verdades que lhe convém, e dá-se o direito de PREJULGAR a mim e aos que me querem bem, sem ao menos ter a humildade de ANTES se aproximar para conhecer a fundo a proposta COLETIVA do fórum.

De maneira afoita, atropelou as conversas e assuntos em nossos canais nas redes sociais, desconhecendo as regras de bom convívio e boas maneiras da web e, particularmente, do nosso fórum.
Ao tentarmos orientá-la, sentiu-se "atingida" e, sem cerimônia, passou a atacar e ofender a mim e a vários dos moderadores do fórum.

Como sou educado e paciente, tentei ao longo de quase 2 meses interagir e socializar com essa pessoa, mas fui solenemente ignorado.
Para mim, sem problemas. Não preciso disso.

O tempo passou, essa última semana estive em SP a trabalho, e aproveitei para organizar o 46º Lanchinho, ansiosamente aguardado por todos os amigos paulistas, depois de uma ausência pessoal de quase um ano...
Viajei super feliz pela expectativa de reencontrar tanta gente querida.
Conseguimos um novo e excelente local, graças à generosidade de nossa nova amiga Ana.
Fui com o espírito imbuído de promover para vocês um Lanchinho super especial, feito pelas nossas próprias mãos na cozinha, com todo o carinho.
Quem pôde estar presente, diveritu-se tanto ou mais do que eu, tenho certeza !
A criançada compareceu em peso, e expuseram seus dioramas pela primeira vez junto conosco.
Os adultos se esbaldaram de alegria em meio a tantas caixas de playmobil e papos super animados !

Os que não puderam estar conosco deixaram saudades, e sabem disso...
E os que não quiseram curtir essa tarde conosco, sinceramente, não fizeram falta.

A semana passou corrida para mim, de muito trabalho na participação de uma Expo de negócios.
No sábado, comprei uma passagem de avião, mesmo sem poder gastar dinheiro, para voltar mais rápido para os braços da minha amada.
Minha família, sabendo da importância da minha viagem para SP, me poupou de contar antes que minha irmã está com princípio de pneumonia, e que meu pai sofreu um pequeno acidente no trânsito (sem consequências).

Mas, em meio a tudo isso, porque tenho AMIGOS em todos os cantos, recebo a informação de que essa pessoa, despudoradamente, esteve falando mal de mim, dos amigos, do fórum e dos Lanchinhos em público - numa feira de rua, imaginem !
E nos acusando de querermos "apenas lucrar" com isso !
Como assim ?
Entrei numa máquina do tempo e retornei a 2010, quando esse discurso bolorento e anônimo se arrastou sobre nós, até que eu o transformei em investigação policial ?
Será que os autores encontraram mais uma "inocente útil" para repassar o veneno carcomido pela inconsistência ?

Minha jovem senhora, perdeu uma ótima oportunidade de recolher-se à sua insignificância.

Sabendo desse triste ocorrido através de TESTEMUNHAS, claro que a decepção se abateu sobre mim, e a única atitude que nos resta é afastá-la do nosso convívio, já que ela mesma não parece ter coragem de se afastar.

Mas essa atitude, DECIDIDA DE COMUM ACORDO E POR UNANIMIDADE PELO GRUPO DE ADMINISTRADORES DO FÓRUM, parece tê-la deixado possessa em seu mundo imaginário de poder.

De maneira privada, ameaçou a mim e ao fórum !
Me acusou de infantil, quando a verdadeira infantilidade está em não se contentar com o que lhe cabe no mundo.
Aliás, prometeu até "mostrar ao mundo quem eu sou" !
Nossa, quanta arrogância.

Minha jovem senhora, há quase 50 anos o mundo "já sabe quem eu sou".
Talvez para o "seu mundinho" a minha presença tenha sido uma surpresa.

Mas pode ficar tranquila.
Entenda apenas uma coisa - EU NÃO SOU NINGUÉM. ME ESQUEÇA.
Não se preocupe comigo.
Eu sou apenas eu mesmo - uma pessoa tranquila, de bem com a vida, sem culpas ou "preconceitos".

Os fantasmas não me rondam.
Preocupe-se com quem está à sua volta.
Mas não ameace as pessoas impunemente.
A vida dá voltas.
Siga seu caminho em paz.

Atenciosamente,
César, o prefeito que incomoda


P.S.: Algum de vocês se sentiu lesado ou prejudicado alguma vez em algum Lanchinho ?
Obrigado pela paciência de lerem até o final.
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: 10/08/2015 - CARTA ABERTA DE DESAGRAVO

Mensagem por TANNER BIL »

Em minha pequena trajetória colecionando Plays, conheci tanta gente, e aprendi que cada um vive em um mundo unico, criado por sí próprio. A maioria constroi seu mundo bom base na convivencia, compartilhamento, fraternidade, humildade, companheirismo e amizades. Outros não, vi que vivem no egoismo, nos achismo, na compulsividade. E muitos outros, preferir deixar de querer entender, pois sinceramente, a vida é muito curta pra perder tempo com o imaginário das pessoas.

Lamento apenas por haverem pessoas que não consigam ficar sem causar tumultos e simplesmente conviver com alegria e diversão. Independente de quem seja, se não há possibilidade de convivencia pacífica, que promova alegria e diversão em um conjunto como todo, realmente não faz sentido manter-se em grupos onde os participantes são os mesmo que são insultados ou agredidos, pois quando se fala mal do Fórum, não está falando mal somente do César, mas sim, de todos que lá participam.

Quando alguem se opõe ao Fórum, na realidade está se opondo a decisões que são tomadas por um grupo de pessoas, e não somente por uma unica, as quais muitas nem mesmo o Cesar participa.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: 10/08/2015 - CARTA ABERTA DE DESAGRAVO

Mensagem por Zerocal »

Os cães ladram e a nossa caravana passa,
fazendo novos amigos e viajando na maior alegria.

Já nem gasto mais meu português para discutir
com esse povo que trabalha nas sombras...

A eles (e elas), um beijinho no ombro!

E me dá licença, que eu vou brincar de Playmobil !

8-)
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: 10/08/2015 - CARTA ABERTA DE DESAGRAVO

Mensagem por cesarprefeito »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

beijinho no ... ombro !
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: 10/08/2015 - CARTA ABERTA DE DESAGRAVO

Mensagem por TANNER BIL »

É mesmo né..., como ainda perdemos nosso tempo em ficar dando atenção para estas coisinhas ínfimas...,

Se estas pessoas não gostam da nossa diversão, o problema é delas, e podem chamar nossa diversão do nome que for, Não estaremos nem aí pra eles.., pois no fundo, creio que querem é chamar nossa atenção...., por isso usam destes artifícios.

É só ignorar que logo as crianças param de chorar.....

Cal, eu levo o meu barquinho..., Tuuuuuuu Tuuuuuuu....., rssssssssss
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: 10/08/2015 - CARTA ABERTA DE DESAGRAVO

Mensagem por fgleitebr »

Transcrevo aqui o que disse no face....

César, infelizmente o mundo é cercado de inveja e algumas pessoas sempre querem ser o centro das atenções. Conheço de perto o seu trabalho, os lanchinhos, o fórum e as exposições. Sempre que posso participo e ajudo no que posso. O seu trabalho, e a sua organização merecem todos os elogios e o maior respeito. Não se preocupe que isso não vai abalar a sua caminhada. Só te dará forças nessa vida. #tamojunto e vamos em frente.

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Re: 10/08/2015 - CARTA ABERTA DE DESAGRAVO

Mensagem por rspegas »

César,

Parodiando o Fernado Leite #tamojunto e vamos em frente. :lol: :lol: :lol: :lol:
Abração e força, ;) ;) ;)

Roger Pêgas
Editado pela última vez por rspegas em Seg Ago 10, 2015 5:29 pm, em um total de 1 vez.

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: 10/08/2015 - CARTA ABERTA DE DESAGRAVO

Mensagem por marcius.victor »

.

Olá César Ojeda, é fato que esta não é a primeira e, me desculpe a sinceridade, mas também não será a última! Porém, felizmente, para cada 1 ou 2 desta laia que aparece em seu caminho, você ganha 10, 15, 20 que valem à pena. São elos de uma grande e forte corrente que você vem construindo ao longo deste tempo todo!

Podes ter certeza César Ojeda, que não estais sozinho, que mesmo presentes ou ausentes, perto ou longe, conhecidos ou ainda desconhecidos, você nunca está e nunca estará sozinho!

É uma pena você ainda ter que passar por este tipo de situação mas, encarando pelo lado bom dos fatos, o que você faz, o que você constrói, demonstra é muito maior, muito mais nobre, mais bonito, mais criativo do que qualquer outra coisa!

Para os porcos, migalhas! Infelizmente, em nosso país ainda há pessoas com este tipo de postura, são aqueles que resolvem tudo no "jeitinho", do tipo que "tudo seu é melhor, mais importante, mais interessante", são aqueles medíocres, egocêntricos, egoístas, pobres de espírito, que se acham cheios de razão e não têm nada, não constroem nada, não crescem, não agregam nada, não têm legado algum!

Você, meu amigo César Ojeda, assim como o Fórum PlayBrasilmobil, são superiores à isso, são melhores do que isso e sempre servirão como fonte de inspiração, motivo de alegria e orgulho pois nós, amigos, companheiros, colecionadores temos a oportunidade de te conhecer, de participar do que você idealiza, faz, constrói.

Que se explodam os incomodados, pois ficaram aos frangalhos no caminho!

Parabéns pelo que fez até agora! Sucesso nas novas empreitadas! Força e Fé César Ojeda, pois ainda tens (ou ainda temos?) muito o que realizar,muito o que crescer, muito o que aprender!

#estamosjuntos
#aoinfinitoealem
Marcius Victor

pretorian
playmopirate
Mensagens: 428
Registrado em: Seg Ago 15, 2011 5:28 pm
Contato:

Re: 10/08/2015 - CARTA ABERTA DE DESAGRAVO

Mensagem por pretorian »

Rapaz, é INACREDITÁVEL!!!! :shock: :o
Nem acredito que seja inveja, ciúme ou coisa que o valha, pra mim é doença mesmo...
Aí eu te pergunto, que doença é essa????
Vai se tratar e deixa a gente em paz, meu Deus!!!

Grande Cesar, estamos juntos meu amigo, deixe os peixinhos de vala pra trás, sigamos em frente!

FLAVCAN
'playmiguinho'
Mensagens: 177
Registrado em: Seg Mar 14, 2011 7:44 pm
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: 10/08/2015 - CARTA ABERTA DE DESAGRAVO

Mensagem por FLAVCAN »

César,

O sucesso causa uma enorme inveja em pessoas pobres de espírito. Sei o quanto isso aborrece, mas com o apoio de sua família e os amigos do fórum, logo isso irá passar e seguiremos em frente para brincar e se divertir cada vez mais com o Playmobil.

Abraços

Flávio Cândido
Flávio Cândido

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”