É lei: compras internacionais abaixo de US$ 100 não podem ser tributadas
Segue o link:
http://www.tecmundo.com.br/governo/4980 ... utadas.htm
É lei: compras abaixo de U$ 100 estão isentas de imposto
-
André
- playmoindian
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
Re: É lei: compras abaixo de U$ 100 estão isentas de imposto
Bem que podia ser isento até 1.000,00 euros neh, rsssssssssss
MAs é uma ótima noticia.., valeu por compartilhar..
MAs é uma ótima noticia.., valeu por compartilhar..
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
-
André
- playmoindian
Pois é, Tanner... É como eu disse para quem me passou o link:
"Considerando que você não precise entrar com o recurso mencionado a cada bendita compra, é uma boa notícia, sim."
Abraço!
"Considerando que você não precise entrar com o recurso mencionado a cada bendita compra, é uma boa notícia, sim."
Abraço!
Sempre Alerta no http://alertageral.wordpress.com/ - dezio1972@yahoo.com.br
-
otaviohsv
- playmocowboy
Se a lei for colocada em prática isso será muito bom! Porque se tiver que recorrer ou protestar para receita, eu acho um risco. Neste período você paga uma taxa diária pela encomenda ficar nos correios. Daí se a resposta for negativa, a conta pode ser bem alta!
Abraços,
Otavio
Abraços,
Otavio
-
Limorrj
- playmopirate
Otavio,otaviohsv escreveu:Se a lei for colocada em prática isso será muito bom! Porque se tiver que recorrer ou protestar para receita, eu acho um risco. Neste período você paga uma taxa diária pela encomenda ficar nos correios. Daí se a resposta for negativa, a conta pode ser bem alta!![]()
![]()
Abraços,
Otavio
Nunca recomendo ninguém entrar com recurso administrativo sem pagar os tributos e retirar o bem antes.
Isso se deve ao fato de que se você perder, depois de 30 dias começa a pagar diária pelo depósito que são bem altas.
Se o bem tiver retido no aeroporto ou no porto, pior ainda, já que você paga o depósito a INFRAERO e a DOCAS que são caríssimos.
No casos dos Correios, vai para o depósito da Receita e te garanto que você não vai querer seu item depois disso, tendo em vista a qualidade do lugar onde os bens são guardados.
Só a título de curiosidade dá uma olhada no youtube como era o depósito da Receita em Mesquita que pegou fogo.
Ah, e esse era um dos melhores por ser alugado.
Abs.
Leonardo
-
otaviohsv
- playmocowboy
Entendi Leonardo. Se tem como pagar, retirar o item e recorrer depois sem muita burocracia e custos, acho que é válido tentar sim!Limorrj escreveu:Otavio,otaviohsv escreveu:Se a lei for colocada em prática isso será muito bom! Porque se tiver que recorrer ou protestar para receita, eu acho um risco. Neste período você paga uma taxa diária pela encomenda ficar nos correios. Daí se a resposta for negativa, a conta pode ser bem alta!![]()
![]()
Abraços,
Otavio
Nunca recomendo ninguém entrar com recurso administrativo sem pagar os tributos e retirar o bem antes.
Isso se deve ao fato de que se você perder, depois de 30 dias começa a pagar diária pelo depósito que são bem altas.
Se o bem tiver retido no aeroporto ou no porto, pior ainda, já que você paga o depósito a INFRAERO e a DOCAS que são caríssimos.
No casos dos Correios, vai para o depósito da Receita e te garanto que você não vai querer seu item depois disso, tendo em vista a qualidade do lugar onde os bens são guardados.
Só a título de curiosidade dá uma olhada no youtube como era o depósito da Receita em Mesquita que pegou fogo.
Ah, e esse era um dos melhores por ser alugado.
Abs.
Leonardo
Alguém daqui já conseguiu?
Abraço,
Otavio