Fi?ures series 7

Avatar do usuário
louis_fox1
playmocop
Mensagens: 665
Registrado em: Sex Jun 12, 2009 1:57 am

Re: Fi?ures series 7

Mensagem por louis_fox1 »

todas as series tem suas peças,no fim sem querer querendo falta pouco para completar, o complicado será chegar nas lojas. Agora em dezembro q chegou na hi happy de Fortaleza a serie 3 :(

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Fi?ures series 7

Mensagem por Andre luis »

aqui no rio está rolando a série 4...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

andrino
'playmiguinho'
Mensagens: 122
Registrado em: Dom Out 20, 2013 1:13 am
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Fi?ures series 7

Mensagem por andrino »

Aqui no Rio Grande do Sul, bem no Sul tem a série 05, pois não veio a série 04.

andrino
'playmiguinho'
Mensagens: 122
Registrado em: Dom Out 20, 2013 1:13 am
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Fi?ures series 7

Mensagem por andrino »

Voto em Rainha e Freira.
Rei, palhaço, mergulhador, câmera, robin hood. Bom em suma o mais fraco para mim e repetido em alguns é o skatista.

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Fi?ures series 7

Mensagem por TANNER BIL »

Da série seis, acho uqe de novidade temos na linha masculina o Árabe e o salva vidas, e na feminina a monstrinha rainha verde.., rsss

Os demais vejo apenas como releitura cm a combinação de partes de alguns personagens,

Agora um item eu posso chamar de inusitado., completamente.., O Noel Surfista., Este quando foi aprovado acho que deveriam estar em uma Vibe muita daquelas das loucas, rssssssssssss. Ficou legal, diferente, gostei.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
Gabriel
playmopirate
Mensagens: 355
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 10:30 pm
Localização: Manaus, Amazonas

Re: Fi?ures series 7

Mensagem por Gabriel »

TANNER BIL escreveu:Da série seis, acho uqe de novidade temos na linha masculina o Árabe e o salva vidas, e na feminina a monstrinha rainha verde.., rsss

Os demais vejo apenas como releitura cm a combinação de partes de alguns personagens,

Agora um item eu posso chamar de inusitado., completamente.., O Noel Surfista., Este quando foi aprovado acho que deveriam estar em uma Vibe muita daquelas das loucas, rssssssssssss. Ficou legal, diferente, gostei.
Tanner, acho que da série feminina todos os os personagens são inéditos, na masculina acredito que a maioria seja repetida.
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Fi?ures series 7

Mensagem por TANNER BIL »

É não amigo.., di novo temos uma fada, uma dos oriente, uma rainha..., até outra Cleópatra..., são personagens já conhecidos, apenas com uma nova roupagem...., Não estou dizendo que não estão bonitas.., apenas que não tem personagem novo.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”