Alguém já conhecia estes itens?

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Alguém já conhecia estes itens?

Mensagem por lucianoleite »

a linha resgate realmente está com itens interessantes, embora essa motinha aí seja mais uma 'versatilização' de um modelo ja conhecido da linha policial (4262). O parque de diversões ficou soberbo, agora tenho até vergonha de mostrar o meu antigo playground da Trol! Rsrsrsrs. Bela cartada da geobra. Considerando o fascinio que esse tema desperta no público infantil, acho que tema tem tudo pra emplacar.
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Alguém já conhecia estes itens?

Mensagem por playwestern »

Zerocal escreveu:Essa "supermãe" tá chegando em 2014:
Mulher com 2 filhos e esperando o terceiro na barriga!
(Geobra# 4782)


Imagem

Superpopulação de Playmobil à vista... :lol:
Nossa os itens são incrivelmente muito show.

Zerocal muito maneiro essa super mãe, quando ela chegar terá lugar em minha estante, com certeza. Mas não gostei do carrinho de bebe, ele é muito comum, a criança tb poderia ao inves da gravata ser desenhada, ser um acessório, tb algo na mão do menino ficaria legal, talvez um brinquedo. A playmobil parece q anda economizando em alguns personagens :twisted: .
Sei q são temas diferentes mas olha esse carrinho de bebe q tenho (tb sei q a mamadeira é enorme, era a única q eu tinha :lol: :lol: :lol: ), digo pelos detalhes, a Geobra poderia ter feito um carrinho mais detalhado. É só minha opinião, por favor, rsrs :D :D ;)



Imagem
:D

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Alguém já conhecia estes itens?

Mensagem por lzardo »

Superpopulação de playmobil com certeza é melhor que superpopulação de humanos...

Mas, mesmo assim, acho que passa a mensagem errada para as crianças.

Bom, whatever.

Avatar do usuário
Gabriel
playmopirate
Mensagens: 355
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 10:30 pm
Localização: Manaus, Amazonas

Re: Alguém já conhecia estes itens?

Mensagem por Gabriel »

Bem legal o novo tema Parque de Diversões, achei quase tudo perfeito...só não ganhou 10 pelo fato de algumas figuras não serem inéditas(o tema merecia) facilmente as encontramos em outros conjuntos, linha inédita exige figuras inéditas(rsrs...).

Abraço!
Editado pela última vez por Gabriel em Dom Nov 03, 2013 1:58 am, em um total de 3 vezes.
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Alguém já conhecia estes itens?

Mensagem por Andre luis »

O carrinho de bebê eu tenho um igual que é azul tenho uma gravida e vários bebes posso fazer uma super mãe mas vou ter essa tb... rsss
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”