CATÁLOGO 2013/2014 - DEZEMBRO/JULHO . PAG 2

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: CATÁLOGO 2013/2014 - DEZEMBRO/JULHO . PAG 2

Mensagem por lucianoleite »

TANNER BIL escreveu:Amigo Gabriel, quanto ao resgate, concordo, esta bonito mas não é assim uma super novidade, agora o de escolta.., aguarde pra ver, pois o que vem ai meu amigo, você irá pirar.., é sério..., pena que não podemos divulgar por enquanto as imagens..., mas é muito bacana..., pois terá carro forte, e um veiculo de operações especiais que promete enlouquecer os amantes de fardas, rssssssss
Esse veículo de operações especiais (5564) realmente surpreende, faz um belo dueto com o seu antecessor (5974). Só espero que não venham a cobrar 400 pilas por ele... :?
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: CATÁLOGO 2013/2014 - DEZEMBRO/JULHO . PAG 2

Mensagem por lzardo »

Esse canhão é rarissimo. E ele é sensacional!!!!!

A reedição desse item e dos cromados seria espetacular.
Com certeza, este canhão é o mais legal que a Geobra jamais fez, as partes cromadas tornam um brinquedo de 10 pila em algo que parece valer 100, é muita estupidez da Geobra em abandonar isto.


Eu daria uma boa grana por este específico set, em estado de novo.

crdepa
playmocaptain
Mensagens: 2163
Registrado em: Ter Set 01, 2009 2:05 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: CATÁLOGO 2013/2014 - DEZEMBRO/JULHO . PAG 2

Mensagem por crdepa »

lucianoleite escreveu:
TANNER BIL escreveu:Amigo Gabriel, quanto ao resgate, concordo, esta bonito mas não é assim uma super novidade, agora o de escolta.., aguarde pra ver, pois o que vem ai meu amigo, você irá pirar.., é sério..., pena que não podemos divulgar por enquanto as imagens..., mas é muito bacana..., pois terá carro forte, e um veiculo de operações especiais que promete enlouquecer os amantes de fardas, rssssssss
Esse veículo de operações especiais (5564) realmente surpreende, faz um belo dueto com o seu antecessor (5974). Só espero que não venham a cobrar 400 pilas por ele... :?

Eu até achei a idéia muito boa, e este veículo (5564) vai permitir belas customizações... mas não é por nada não, eu acho que a Geobra poderia ter caprichado um pouquinho mais :?
Notaram as janelas e as lanternas traseiras ? Continuam usando adesivos... fala sério! :evil:
Pelo menos voltaram a usar o giroflex que acende de verdade, aquele adesivo do 5974 ninguém merece... :lol:
Agora os novos capacetes equipados com visão noturna parecem estar show!!!! :P

[]´s
Cristiano

Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/

pretorian
playmopirate
Mensagens: 428
Registrado em: Seg Ago 15, 2011 5:28 pm
Contato:

Re: CATÁLOGO 2013/2014 - DEZEMBRO/JULHO . PAG 2

Mensagem por pretorian »

lzardo escreveu:
Existe um departamento inteiro dentro da Geobra cuja única finalidade é criar maneiras cada vez mais inovadoras de garantir que eu sofra a maior decepção possível a cada novo lançamento.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Boa Izardo!!! :lol: :lol:

Avatar do usuário
ALLTOTALL
playmosoldier
Mensagens: 862
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 10:52 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: CATÁLOGO 2013/2014 - DEZEMBRO/JULHO . PAG 2

Mensagem por ALLTOTALL »

muito obrigado pelas fotos, a roda gigante, o gira-gira, realmente fiquei emocionado, heheheheh, :shock: , tenho um projeto de fazer um carroussel, com os cavalinhos antogos, poneis, e os felinos e animais dar uma adaptada para os playmobils poderem montar, já estou desenvolvendo no corel para corete laser, tenho até o mecanismo para rodar, heheheh, fiquei muito feliz com os figures, quando eles lançaram o elvis, vi que vinha coisa boa, hehehehe, gosto muito quando relançam antigos, o palhacinho de pernas longas é tipo um santo graal hehehehe, a princípio despresei o robo transparente, depois comprei 2, heheheheheh, havia escrito num post sobre criar um playmobil transparente, eles mandaram muito bem, é tipo um sonho se realizando, heheheheheh, :lol: , o bondinho, agora a roda gigante, realmente terei q juntar dinheiro, hehehehehehe, esses figures próximos, 6 e 7 estão muito maneiros, será q vão relançar o ET pequeno e preto? é um playmobil q sempre procuro e nunca encontro, hehehe, fico até exaltado com tantas novidades, heheheheheh

sobre novidades adorei terem relançado os cavalinhos antigos, com mantinha pintada por debaixo da sela, e desta vez pintaram a testa dos cavalinhos, heheheheh, muito show este set.

Imagem

Avatar do usuário
Gustavo Dutra
playmo1-2-3
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Dez 18, 2011 10:25 pm

Re: CATÁLOGO 2013/2014 - DEZEMBRO/JULHO . PAG 2

Mensagem por Gustavo Dutra »

Para Luciano Leite, a PickUp 5528 está maravilhosa, mas 169 euros é pela hora da morte...(514 reais, preço europeu...) Os modelos que virão, 5564 e 5566 são um show à parte, mas sem previsão de chegada ao mercado nacional, não?
Gostaria de saber se vocês tem conhecimento de alguém que ainda venda os ítens 3166 (a cor é linda), 4023 e o helicóptero 5178 (quando virá este helicóptero para o Brasil?). Não vi ainda nenhuma loja que tenha trazido estes furgões.
Comprei da Dani Sérgio o 3160, 4168 e 5187 para presentear meu mais velho.
Abraços.

Avatar do usuário
Gabriel
playmopirate
Mensagens: 355
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 10:30 pm
Localização: Manaus, Amazonas

Re: CATÁLOGO 2013/2014 - DEZEMBRO/JULHO . PAG 2

Mensagem por Gabriel »

Ainda falta a Geobra apresentar 4 linhas, justamente para os meses mais importantes do ano(não me perguntem o porquê), agosto, setembro e outubro, geralmente a linha carro-chefe do ano é lançada em outubro. Alguém tem alguma pista sobre quais linhas são estas? O clube mundial já liberou alguma informação?

Lembrando que todos os lançamentos de 2014 serão apresentados na Feira de Nuremberg, que vai de 28 de janeiro a 03 de fevereiro, a edição de 2014 já é considerada a Maior Feira de Brinquedos de Todos os Tempos. Só espero que a Geobra faça bonito.
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: CATÁLOGO 2013/2014 - DEZEMBRO/JULHO . PAG 2

Mensagem por lucianoleite »

Gustavo Dutra escreveu:Para Luciano Leite, a PickUp 5528 está maravilhosa, mas 169 euros é pela hora da morte...(514 reais, preço europeu...) Os modelos que virão, 5564 e 5566 são um show à parte, mas sem previsão de chegada ao mercado nacional, não?
Gostaria de saber se vocês tem conhecimento de alguém que ainda venda os ítens 3166 (a cor é linda), 4023 e o helicóptero 5178 (quando virá este helicóptero para o Brasil?). Não vi ainda nenhuma loja que tenha trazido estes furgões.
Comprei da Dani Sérgio o 3160, 4168 e 5187 para presentear meu mais velho.
Abraços.
169 euros, Gustavo? :shock: :shock: :shock:

É, tô vendo que o playmomundo moderno aí não é pra mim.... :roll: :evil: Se chegar aqui, com os encargos dos atravessadores, certamente chegará à casa dos mil! :o

Quanto ao 3166, acho que é o furgão mais difícil de ser encontrado, e realmente é muito belo. Se bem que eu preferiria o 4023, numa disputa entre os dois. Já o 3160 é mato, levante uma pedra no jardim e provavelmente encontrará um! :lol: Dia desses achei um 5178 no ML, acho que ainda deve estar anunciado, não me lembro agora o preço, mas não acho que não estava caro! ;)
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

Avatar do usuário
Gustavo Dutra
playmo1-2-3
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Dez 18, 2011 10:25 pm

Re: CATÁLOGO 2013/2014 - DEZEMBRO/JULHO . PAG 2

Mensagem por Gustavo Dutra »

Pois é Luciano, e tem um vendedor no mercado livre que possui todos estes ítens, mas cobra valores estratosféricos, que não condizem com o real valor de mercado. Exemplo, a nova delegacia de polícia já está disponível na Rihappy e americanas por 500 reais, ele cobra no mercado livre mais de 1000 reais.
Não dá. Vai ficar sem vender.
Há algum outro local para garimpar os plays sem ser o mercado livre?
Abraço.

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”