ZEROCAL - Colecionador do Mês/Julho 2013 - Clube Mundial
- Zerocal
- playmosheriff
- Contato:
ZEROCAL - Colecionador do Mês/Julho 2013 - Clube Mundial
Amigos,
Sei que falar de si mesmo é sempre embaraçoso,
mas tenho que dividir com vocês a boa notícia
que me ajuda a superar este difícil mês que tive:
Fui eleito "Collector of the Month" de Julho/2013 pelo Clube Mundial !
Pode parecer uma alegria boba, passageira,
mas sem dúvida ela alivia as agruras do dia a dia...
Tal como nossas brincadeiras com o Playmobil,
as quais compartilhamos tão radiantes aqui neste fórum.
Agradeço aos amigos que me incentivaram lá no Clube,
e a todos os demais que ajudam a engradecer o PlayBrasilmobil.
abs, Zerocal
Sei que falar de si mesmo é sempre embaraçoso,
mas tenho que dividir com vocês a boa notícia
que me ajuda a superar este difícil mês que tive:
Fui eleito "Collector of the Month" de Julho/2013 pelo Clube Mundial !
Pode parecer uma alegria boba, passageira,
mas sem dúvida ela alivia as agruras do dia a dia...
Tal como nossas brincadeiras com o Playmobil,
as quais compartilhamos tão radiantes aqui neste fórum.
Agradeço aos amigos que me incentivaram lá no Clube,
e a todos os demais que ajudam a engradecer o PlayBrasilmobil.
abs, Zerocal
-
lucianoleite
- playmomajor
Re: ZEROCAL - Colecionador do Mês/Julho 2013 - Clube Mundial
Parabéns, Cal!
Merecidíssimo!!!
Depois conta pra gente o 'segredo' da vitória!
Abraço!
Merecidíssimo!!!
Depois conta pra gente o 'segredo' da vitória!
Abraço!
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."
---------------
"Playmobilizar é preciso."
-
Artifex
- playmo1-2-3
Parabéns, Zerocal!
O pouco que vi do seu blog, de seus posts em fóruns internet afora e pelas suas fotos, você mais do que merece!
O pouco que vi do seu blog, de seus posts em fóruns internet afora e pelas suas fotos, você mais do que merece!
-
Rauskas
- playmoknight
Parabéns, Cal! É a Trol saindo do Brasil e mostrando sua força para o mundo!
Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905
Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909
- Zerocal
- playmosheriff
- Contato:
Artifex: obrigado pelas palavras.
Rafa: resumiu tudo em uma frase! rs...
Luciano: não há segredo... basta contar uma boa história
a partir da paixão pelo Playmobil que todos nós sentimos!
A escolha do meu nome prova que a Geobra (o Clube Mundial)
não está à procura de MEGAcolecionadores, e sim, de boas histórias!
Rafa: resumiu tudo em uma frase! rs...
Luciano: não há segredo... basta contar uma boa história
a partir da paixão pelo Playmobil que todos nós sentimos!
A escolha do meu nome prova que a Geobra (o Clube Mundial)
não está à procura de MEGAcolecionadores, e sim, de boas histórias!
-
Rauskas
- playmoknight
Obrigado, Cal!
Isso não significa todavia que a empresa simplesmente não está focada no mercado, nas tendências do momento ou em crianças, pelo contrário! Um exemplo disso é que, com a crescente inclusão de crianças cada vez mais cedo no mundo virtual o site da Geobra - Playmobil - foi totalmente remodelado para o fácil acesso e intereção nele por parte dos pequenos, cheio de músicas e animações. Além disso, o foco num mercado potencial de meninas é notável com as linhas das Fadas, Férias, Casa de Bonecas e afins, além do foco em linhas todavia voltada para meninos com muitos 'click-and-action' ou gatilhos, como a Pré-História, Piratas, Top Agents e afins.
Além disso, me faz lotar de orgulho a responsabilidade social empregada pela empresa. Empresas em esse tipo de responsabilidade, (a mesma que a faz dar atenção aos colecionadores) não tem espaço para crescer nem 'merecem' fazê-lo. A devida atenção para os Special Plus foi para mim outro marco na Geobra. Playmobil sempre se caracterizou pelos acessórios tão variados com os bonecos e se antes reclamávamos de virem 'poucos acessórios' ou 'só uma faquinha' para um soldado, os Special Plus me fazem ver que a Geobra TAMBÉM pensou nisso e voltou atrás na economia de acessórios. Além disso, a atenção dada aos detalhes, tanto com atenção história (mesmo que não verídica mas sim com caráter informativo e alegórico) quanto para a evolução dos detalhes (itens grosseiros não chamam a atenção nem de colecionadores, nem de pais nem de crianças) como as flechas, novas armas, novos barris e novas coisas nesse sentido.
Por isso, Cal, sua vitória me dá mais gosto de colecionar PM! Porque é a prova de que a Geobra tem responsabilidade social SIM, e isso me dá orgulho e gosto de colecionar!
Parabéns, Cal!!!
Ao dizer isso nós entramos num campo onde a discussão e o debate vai aflorar até o mais calmo e cético colecionador de Playmobil! E eu concordo contigo, nesse ponto, 100%! Se a Geobra quer boas histórias e ótimos colecionadores então o valor dela, apesar de empresa com base sólida capitalista não é o do lucro em detrimento do bem-estar social. Sendo assim, ela provou ano passado com a criação do Clube Mundial que até mesmo uma medida 'protecionista' por parte dela da marca foi feita nos moldes e pensada para estimular a criatividade dos membros desse clube - o qual, é de graça e permite livre acesso da mesma maneira que um associado - e a interação com o brinquedo além da construção de boas lembranças com ele. Novamente, ela também reedita um tema mais-do-que demandado não pelo mercado em potencial da empresa, as crianças, mas sim pelos colecionadores fãs, que denotam carinho e compreensão - além claro, de boas receitas - que tanto pediram, tal qual o lançamento de vários add-ons que são nada mais nada menos do que reedições de itens antigos, os quais agradam principalmente esse público alvo."A escolha do meu nome prova que a Geobra (o Clube Mundial)
não está à procura de MEGAcolecionadores, e sim, de boas histórias"
Isso não significa todavia que a empresa simplesmente não está focada no mercado, nas tendências do momento ou em crianças, pelo contrário! Um exemplo disso é que, com a crescente inclusão de crianças cada vez mais cedo no mundo virtual o site da Geobra - Playmobil - foi totalmente remodelado para o fácil acesso e intereção nele por parte dos pequenos, cheio de músicas e animações. Além disso, o foco num mercado potencial de meninas é notável com as linhas das Fadas, Férias, Casa de Bonecas e afins, além do foco em linhas todavia voltada para meninos com muitos 'click-and-action' ou gatilhos, como a Pré-História, Piratas, Top Agents e afins.
Além disso, me faz lotar de orgulho a responsabilidade social empregada pela empresa. Empresas em esse tipo de responsabilidade, (a mesma que a faz dar atenção aos colecionadores) não tem espaço para crescer nem 'merecem' fazê-lo. A devida atenção para os Special Plus foi para mim outro marco na Geobra. Playmobil sempre se caracterizou pelos acessórios tão variados com os bonecos e se antes reclamávamos de virem 'poucos acessórios' ou 'só uma faquinha' para um soldado, os Special Plus me fazem ver que a Geobra TAMBÉM pensou nisso e voltou atrás na economia de acessórios. Além disso, a atenção dada aos detalhes, tanto com atenção história (mesmo que não verídica mas sim com caráter informativo e alegórico) quanto para a evolução dos detalhes (itens grosseiros não chamam a atenção nem de colecionadores, nem de pais nem de crianças) como as flechas, novas armas, novos barris e novas coisas nesse sentido.
Por isso, Cal, sua vitória me dá mais gosto de colecionar PM! Porque é a prova de que a Geobra tem responsabilidade social SIM, e isso me dá orgulho e gosto de colecionar!
Parabéns, Cal!!!
Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905
Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909
-
playscenario75
- playmopirate
Parabéns Zerocal!!!
+ 1 BRASILEIRO em destaque!
E não tenho o que falar depois desse belíssimo comentário do Rafa, a não ser em redobrar os meus
PARABÉNS

+ 1 BRASILEIRO em destaque!
E não tenho o que falar depois desse belíssimo comentário do Rafa, a não ser em redobrar os meus
PARABÉNS
Cristiano Ribeiro
playscenario75@gmail.com
playscenario75@gmail.com
- Icemany
- playmopirate
Brasil mais uma vez!! Aqui mais um fruto que nasce no fórum e cresce e alcança outros lugares.
Valeu Zerocal!!
Valeu Zerocal!!
-
crdepa
- playmocaptain
- Contato:
UAU, Parabéns Cal !!!!
Prêmio mais do que merecido... e com isso o fórum PlayBrasilMobil deve ser o fórum mais premiado do Clube Mundial! rsrsrs
[]´s
Cristiano
Prêmio mais do que merecido... e com isso o fórum PlayBrasilMobil deve ser o fórum mais premiado do Clube Mundial! rsrsrs
[]´s
Cristiano
Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/
-
otaviohsv
- playmocowboy
Parabéns CAL! Muito merecido!
Mais uma vez o Fórum mostra sua força lá fora! E muito bem representado!
Abraço,
Otavio
Mais uma vez o Fórum mostra sua força lá fora! E muito bem representado!
Abraço,
Otavio