Nosso Fórum na TV CNT - 12/out - COM VÍDEO !!!

Claudia.Dolphin

Re: Nosso Fórum na TV CNT - 12/out - COM VÍDEO !!!

Mensagem por Claudia.Dolphin »

Karinho escreveu:Eu adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Valeu muito, excelente a entrevista, tanto com a Claudia, Sydney, os Gemeos, Cesar, Alexandre e filha, supeeeeerrrrrrr!

Legal o transporter do THW, na mao do Sydney, o Prefeito e sua cidade, o Delphinarium da Claudia, tudo muito perfeito!!!!!

Parbens para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EXCELENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Querida Amiga Karin
Agradeço pelo seu carinho !!! Seu presente , o THW , é uma peça de grande valor REAL e SENTIMENTAL na minha coleção de PLAYMOBIL !!! :mrgreen:
Amo vc !!!

Felicidades e SUCESSO sempre !!!
E PLAYMOBIL é claro !! :lol: :lol: :lol:

Claudia.Dolphin

Re: Nosso Fórum na TV CNT - 12/out - COM VÍDEO !!!

Mensagem por Claudia.Dolphin »

TANNER BIL escreveu:PARABÉNS AOS ENTREVISTADOS..., VOCÊS SÃO FABULOSOS... SE ME PERGUNTAREM "DIGA-ME COM QUEM TU ANDAS", EU RESPONDEREI COM O MAIOR ORGULHO QUE É COM ESSA THUMINHA QUE EU ANDO... ESTOU MUITO ORGULHOSO DE TODOS, NÃO SOMENTE DOS ENTREVISTADOS, MAS DE TODOS DO NOSSO GRUPO, QUE INDEIRETAMENTE TAMBÉM CONTRIBUEM MUITO PARA O SUCESSO DO SORRISO PLAYMOBIL NO BRASIL.
INFELIZMENTE NA REPORTAGEM NÃO APARECEM TODOS, MAS SAIBAM TODOS QUE OS NOSSOS AMIGOS QUE LÁ ESTAVAM, FALARAM POR TODOS NÓS, E NOS REPRESENTARAM COM MAESTRIA.
PARABÉNS.
Querido TANNER
Belas palavras !!! :mrgreen: :P :D :lol: :lol: :lol: :lol:

Felicidades e PLAYMOBIL para todos !!!

Claudia.Dolphin

Re: Nosso Fórum na TV CNT - 12/out - COM VÍDEO !!!

Mensagem por Claudia.Dolphin »

Vilmar escreveu:Adorei o vídeo...

Tudo foi bom... mas eu destaco o fato de ouvir pela primeira vez a voz da Claudia, do Cesar, do Alexandre... pessoas do meu dia-a-dia que eu nunca tinha ouvido a voz...hahaha
Querido Amigo Vilmar
Agradeço pelo seu carinho , mas eu fiquei tonta não consegui falar direito ... :shock: :? :o :oops: :roll:

Felicidades e PLAYMOBIL para todos !!! :lol:

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”