Woah!! Anyway de ser antex, se as peças forem boas e compatíveis com as da geobra.. BELEZA!
Alguém que tem as peças das casas western podem me dizer da qualidade?Devem ser similares as desse castelo, espero.. Se forem aceitáveis.... A construção de Gardênia vai ficar mais rapidinha! *-*
O preço que o carinha tá pedindo no mercadolibre é uns 150 dólares...
Bom preço, eu pagaria para ver...
O engraçado é que a dois anos atrás eu enviei uma carta pra Antex sugerindo que eles fizessem exatamente isto, reeditar sets antigos, eu me referia a reeditar eles exatamente como eram, mas, ao menos é melhor do que as atrocidades que estavam fazendo.
eu tenho 3 casas western da antex e acho boas. da pra usar sem problemas.
os bonecos são toscos.
esse cara ta pedindo caro 150 dolares. eu paguei uns 170 reais (380 pesos) em 2 casas.
tem essa loja que da pra vcs terem uam ideia de preço http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA ... -13254-_JM
Hum, carinho hein, por ser um antex.. E nem li nada de envio prá fora... MIMIMIMI, acho que só vou conseguir um com o nosso amigo PEDRO! Vc conseguiria deles, Pedro!?
ah nem tinha reparado que era ele. eu dou uma olhada pra ter uma base, infelizmente não enviam pro brasil. o melhor lugar é o juguetes tio mario em bs as.
se tiver algum amigo q vá para lá é pedir pra comprar nessa rede.