pronunciamento no perfil do orkut da Sunny

lzardo
playmocaptain

pronunciamento no perfil do orkut da Sunny

Mensagem por lzardo »

O Ricke se pronunciou, depois de algum tempinho (alguns meses, ok) de novo sobre a possibilidade de publicarema linha western no Brasil novamente, e, que estariam em negociações com a Geobra...

Embora a notícia tenha de ser aceita com algumas pitadas de sal e eu esperaria sentado e nunca, jamais trancaria a respiração por isto, é algo a se torcer que seja verdade...

segue o link:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... 66&start=1

Claudia.Dolphin

Re: pronunciamento no perfil do orkut da Sunny

Mensagem por Claudia.Dolphin »

Querido Amigo Izardo
PARABÉNS !!! Você se pronunciou bem na comunidade da Sunny , eles precisam baratear para vender e conquistar mais colecionadores sejam adultos ou crianças !!! :P :mrgreen: :D :lol:

SUCESSO ao PLAYMOBIL no Brasil !!! :mrgreen:

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

Para baratear, construir uma fábrica aqui no Brasil, pois produtos chineses são inaceitáveis... só se tiver a mão da Geobra lá...mas prefiro que sejam fabricados aqui mesmo no Brasil.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Andre luis
playmobanker

E ter um parque temático com uma loja de preferencia que seja construido aqui no Rio e em SP tb...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

hehehe, obrigado...

bom, parque temático é pedir um pouco demais, não? acho que só tem um nos EUA, imagina no brasil...

produzir aqui parece ser uma solução, mas, tanto a Estrela quanto a Trol praticavam preços bem altos, similares aos do material importado de agora, temos dois fatores a considerar, se eles repassarão para o consumidor os custos menores de produzir aqui em oposição a importar os itens, e, se realmente produzir aqui reduz custos, proque isto envolve muitos fatores, principalmente, o volume de produção, o que depende do mercado...

funcionaria se o brasil produzisse e exportasse para fora parte de sua produção, mas produzir apenas no mercado interno me parece inviável...

quanto ao tema western, eu não consigo acreditar que seja possível reeditar isto, mas, torço para que sim, afinal, os argentinos fazem aquelas nojeiras lá impunes, acho burrice a geobra se opor a uma tentativa séria de regionalizar o mercado, e, isto já aconteceu no passado, com a tenebrosa linha playmospace da estrela, por exemplo.

sobre os preços, eu realmente estou curioso para saber se ele tem algum posicionamento a respeito, vamos esperar mais uns 4 meses até vir a resposta

guliverlee
playmo1-2-3

Mensagem por guliverlee »

lzardo escreveu:hehehe, obrigado...

bom, parque temático é pedir um pouco demais, não? acho que só tem um nos EUA, imagina no brasil...

produzir aqui parece ser uma solução, mas, tanto a Estrela quanto a Trol praticavam preços bem altos, similares aos do material importado de agora, temos dois fatores a considerar, se eles repassarão para o consumidor os custos menores de produzir aqui em oposição a importar os itens, e, se realmente produzir aqui reduz custos, proque isto envolve muitos fatores, principalmente, o volume de produção, o que depende do mercado...

funcionaria se o brasil produzisse e exportasse para fora parte de sua produção, mas produzir apenas no mercado interno me parece inviável...

quanto ao tema western, eu não consigo acreditar que seja possível reeditar isto, mas, torço para que sim, afinal, os argentinos fazem aquelas nojeiras lá impunes, acho burrice a geobra se opor a uma tentativa séria de regionalizar o mercado, e, isto já aconteceu no passado, com a tenebrosa linha playmospace da estrela, por exemplo.

sobre os preços, eu realmente estou curioso para saber se ele tem algum posicionamento a respeito, vamos esperar mais uns 4 meses até vir a resposta
Ah, existem vários parques temáticos pelo mundo, não só nos EUA :D

"FunParks

Zirndorf
Paris
Malta
Athen
Palm-Beach
Orlando"

Fonte: http://www.playmobil.de/on/demandware.s ... nk-Sitemap
Guliver Lee

Zerocal
playmosheriff
Contato:

Mensagem por Zerocal »

lzardo escreveu: quanto ao tema western, eu não consigo acreditar que seja possível reeditar isto, mas, torço para que sim, afinal, os argentinos fazem aquelas nojeiras lá impunes

rs... Realmente, a ANTEX Andina ainda produz a coleção Velho Oeste.
O problema é que o xerife vem sem coldre (onde vamos pôr o revólver???)
e a indiazinha vem com panela sem tripé nem colher de pau
(no lugar da colher, vem um daqueles sinalizadores de policial !!!)

O problema do Play por aqui é mesmo o PREÇO !!!!
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Andre luis
playmobanker

E para completar o Brasil um parque temático seria legal nem precisaria montar uma fabrica aqui pode ser com esses que são importados mesmo é só a sunny pedir autorização a Geobra e montar um aqui no Rio ou em SP.
Ia ser interessante.

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

o que eu quis dizer sobre os parques temáticos é que, se tem apenas um nos eua, as chances de ter um no brasil são perto de nulas...

mas, sinceramente, isto não me interessa nem um pouco, não vejo onde isto melhoraria o preço do brinquedo, ou traria coleções antigas de volta

fábricas no brasil seriam legais se fossem com este intuito de ressuscitar temas antigos, mas, eu sinceramente acho que isto eh viagem do carinha la no orkut, vamos esperar, sentados, para ver...

guliverlee
playmo1-2-3

Mensagem por guliverlee »

lzardo escreveu:o que eu quis dizer sobre os parques temáticos é que, se tem apenas um nos eua, as chances de ter um no brasil são perto de nulas...

mas, sinceramente, isto não me interessa nem um pouco, não vejo onde isto melhoraria o preço do brinquedo, ou traria coleções antigas de volta

fábricas no brasil seriam legais se fossem com este intuito de ressuscitar temas antigos, mas, eu sinceramente acho que isto eh viagem do carinha la no orkut, vamos esperar, sentados, para ver...
Bom, na verdade nos EUA tem 2: Orlando e Palm Beach. :D
Mas esse detalhe besta à parte eu concordo com tudo o que você disse. Um parque temático no Brasil teria muito menos importância pra mim doque uma fábrica no Brasil, mesmo porque moro longe de Rio e São Paulo.

A possibilidade de ter uma variedade maior de produtos e com preços, mesmo que discretamente, mais baratos seria um sonho.

Mas a produção no Brasil me leva a um certo pavor: qual seria a possibilidade de o padrão de qualidade ser o mesmo do Europeu? Eu odiaria ver um playmobil brasileiro da qualidade dos da antex andina...
Guliver Lee

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”